Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras impressões do FM 2019

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado
  Em 26/10/2018 em 17:00, IgorVBritto disse:

Realmente, seria interessante eles atentarem a isso, não só no caso do Náutico, mas ao fato de que no Futebol Brasileiro, questões contratuais e transferências ocorrem de maneira frenética no final da temporada (como em todo lugar), no nosso caso em meados de Dezembro e Janeiro. Justamente épocas em que é lançado o FM.

Expand  

Vou checar o estádio, mas sobre os contratos infelizmente não tem muito o que a gente pode fazer, tanto agora quanto no patch de fevereiro a database tem que ser fechada quando os times ainda estão fazendo transferências. Em fevereiro é inclusive ainda pior do que agora já que a database fecha no meio dos estaduais.

• Respostas 736
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Questão das táticas ficaram bem complexas, divertido de mexer, enfim.. agora é esperar o lançamento oficial pra começar a brincar.

Postado
  Em 26/10/2018 em 17:07, PMLF disse:

Vou checar o estádio, mas sobre os contratos infelizmente não tem muito o que a gente pode fazer, tanto agora quanto no patch de fevereiro a database tem que ser fechada quando os times ainda estão fazendo transferências. Em fevereiro é inclusive ainda pior do que agora já que a database fecha no meio dos estaduais.

Expand  

Ah, entendi! Mas valeu por olhar isso !

Postado

Olheiros demorando demais pra entregar relatório, um saco

Postado

Alguém mais com o bug na hora do aquecimento das partidas? tipo trava tudo não da nem pra entrar de férias só fechando e abrindo o jogo de novo

• Vice-Presidente
Postado
  Em 26/10/2018 em 21:36, Leonardo Castello disse:

Olheiros demorando demais pra entregar relatório, um saco

Expand  

Por isso que eu não jogo com os atributos ocultos. Eles já demoram para caralho sem eles ocultos, imagina até dar 100%? Com essas janelas de transferências reduzidas acaba sendo muito tempo perdido.

Postado
  Em 26/10/2018 em 21:49, Henrique M. disse:

Por isso que eu não jogo com os atributos ocultos. Eles já demoram para caralho sem eles ocultos, imagina até dar 100%? Com essas janelas de transferências reduzidas acaba sendo muito tempo perdido.

Expand  

No beta do ano passado estava com esse problema e eles corrigiram e ficou bem melhor, espero q seja resolvido pq do jeito q ta fica difícil contratar a tempo.

Postado

Amigos, quais packs de logos vocês recomendam? Tenho usado o shiny mas tá batido já.

• Vice-Presidente
Postado
  Em 26/10/2018 em 23:39, Lucas.Duarte disse:

Amigos, quais packs de logos vocês recomendam? Tenho usado o shiny mas tá batido já.

Expand  

Standard

Postado
  Em 26/10/2018 em 23:39, Lucas.Duarte disse:

Expand  

Sempre usei o Metallic Logos. Aliás, o mais atualizado atualmente.

Postado

Eu uso Smooth Logos

Postado

O número de lesões durante o jogo está um saco!

Postado
  Em 26/10/2018 em 21:44, Baidek disse:

Alguém mais com o bug na hora do aquecimento das partidas? tipo trava tudo não da nem pra entrar de férias só fechando e abrindo o jogo de novo

Expand  

Terminou de rolar isso comigo, tinha terminado de vencer o Bayern hahha.. tive que voltar o save, to até desanimado hehe

Postado
  Em 26/10/2018 em 22:15, Leonardo Castello disse:

No beta do ano passado estava com esse problema e eles corrigiram e ficou bem melhor, espero q seja resolvido pq do jeito q ta fica difícil contratar a tempo.

Expand  

Vc fala pra terminar a analise 100%.

Lembro q eu tinha um tópico aberto no FM 17 no forum da SI, pq simplesmente vc mandava os olheiros darem relatórios, e completava muito rápido os 100% (acho q era isso, não me recordo)

o-lOoKOoOo

Postado

Não estou tendo demora com os relatórios dos olheiros, estão chegando num tempo normal.

Postado
  Em 27/10/2018 em 21:30, olokoporfutebol disse:

Vc fala pra terminar a analise 100%.

Lembro q eu tinha um tópico aberto no FM 17 no forum da SI, pq simplesmente vc mandava os olheiros darem relatórios, e completava muito rápido os 100% (acho q era isso, não me recordo)

o-lOoKOoOo

Expand  

Não, aqui está demorando pra iniciar mesmo

Postado
  Em 27/10/2018 em 21:53, Leonardo Castello disse:

Não, aqui está demorando pra iniciar mesmo

Expand  

será q tem relação aos atributos dos seu olheiros?

o-lOoOOoOkOoO

Postado
  Em 27/10/2018 em 21:55, olokoporfutebol disse:

será q tem relação aos atributos dos seu olheiros?

o-lOoOOoOkOoO

Expand  

Duvido mt, são os mesmos do Fm18. 

Postado

Só digo uma coisa: tá delicinha dms esse FM. Rodando absurdamente liso o passar dos dias e ingame 3d numa máquina horrorosa. O gráfico do 3d é o mesmo, mas há nítida melhora nas movimentações e no leque de jogadas. Finalmente to conseguindo replicar (e com sucesso) o estilo do Guardiola do city no meu Everton e tá lindo demais. Batendo em geral e com futebol igualzinho ao do city da vida Real.

Postado

Ah, e aqui deu o bugzinho da partida travar antes de começar e não funcionar mais nada. Devem consertar no oficial, mas foi chato pq só fechando o jogo pra ir (no gerenciador de tarefas)..

• Vice-Presidente
Postado
  Em 28/10/2018 em 00:44, olokoporfutebol disse:

E a resposta pra primeira pergunta?

o-lOOoOOooOooooOOOOOoOOokOoOo

Expand  

Que primeira pergunta?

Postado
  Em 28/10/2018 em 00:47, Henrique M. disse:

Que primeira pergunta?

Expand  

Na pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2019\data\database\db\1900\lnc\all

Existem 5 arquivos: fake; greek name change; koren name change; lic_dan_swe_fra; nleague.
1) Vocês excluem todos?

O-LooOkOoOoo

• Vice-Presidente
Postado
  Em 28/10/2018 em 00:48, olokoporfutebol disse:

Na pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2019\data\database\db\1900\lnc\all

Existem 5 arquivos: fake; greek name change; koren name change; lic_dan_swe_fra; nleague.
1) Vocês excluem todos?

O-LooOkOoOoo

Expand  

O tutorial explica que é só o fake.

Postado

pessoal, tem algum tópico de report de bug aqui do forum? pra mandar pra si? ou é só la no forum deles msm?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...