Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras impressões do FM 2019

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado
6 minutos atrás, IgorVBritto disse:

Realmente, seria interessante eles atentarem a isso, não só no caso do Náutico, mas ao fato de que no Futebol Brasileiro, questões contratuais e transferências ocorrem de maneira frenética no final da temporada (como em todo lugar), no nosso caso em meados de Dezembro e Janeiro. Justamente épocas em que é lançado o FM.

Vou checar o estádio, mas sobre os contratos infelizmente não tem muito o que a gente pode fazer, tanto agora quanto no patch de fevereiro a database tem que ser fechada quando os times ainda estão fazendo transferências. Em fevereiro é inclusive ainda pior do que agora já que a database fecha no meio dos estaduais.

• Respostas 736
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Questão das táticas ficaram bem complexas, divertido de mexer, enfim.. agora é esperar o lançamento oficial pra começar a brincar.

Postado
2 hours ago, PMLF said:

Vou checar o estádio, mas sobre os contratos infelizmente não tem muito o que a gente pode fazer, tanto agora quanto no patch de fevereiro a database tem que ser fechada quando os times ainda estão fazendo transferências. Em fevereiro é inclusive ainda pior do que agora já que a database fecha no meio dos estaduais.

Ah, entendi! Mas valeu por olhar isso !

Postado

Olheiros demorando demais pra entregar relatório, um saco

Postado

Alguém mais com o bug na hora do aquecimento das partidas? tipo trava tudo não da nem pra entrar de férias só fechando e abrindo o jogo de novo

• Vice-Presidente
Postado
11 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Olheiros demorando demais pra entregar relatório, um saco

Por isso que eu não jogo com os atributos ocultos. Eles já demoram para caralho sem eles ocultos, imagina até dar 100%? Com essas janelas de transferências reduzidas acaba sendo muito tempo perdido.

Postado
24 minutos atrás, Henrique M. disse:

Por isso que eu não jogo com os atributos ocultos. Eles já demoram para caralho sem eles ocultos, imagina até dar 100%? Com essas janelas de transferências reduzidas acaba sendo muito tempo perdido.

No beta do ano passado estava com esse problema e eles corrigiram e ficou bem melhor, espero q seja resolvido pq do jeito q ta fica difícil contratar a tempo.

Postado

Amigos, quais packs de logos vocês recomendam? Tenho usado o shiny mas tá batido já.

• Vice-Presidente
Postado
12 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Amigos, quais packs de logos vocês recomendam? Tenho usado o shiny mas tá batido já.

Standard

Postado
47 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Sempre usei o Metallic Logos. Aliás, o mais atualizado atualmente.

Postado

Eu uso Smooth Logos

Postado

O número de lesões durante o jogo está um saco!

Postado
21 horas atrás, Baidek disse:

Alguém mais com o bug na hora do aquecimento das partidas? tipo trava tudo não da nem pra entrar de férias só fechando e abrindo o jogo de novo

Terminou de rolar isso comigo, tinha terminado de vencer o Bayern hahha.. tive que voltar o save, to até desanimado hehe

Postado
23 horas atrás, Leonardo Castello disse:

No beta do ano passado estava com esse problema e eles corrigiram e ficou bem melhor, espero q seja resolvido pq do jeito q ta fica difícil contratar a tempo.

Vc fala pra terminar a analise 100%.

Lembro q eu tinha um tópico aberto no FM 17 no forum da SI, pq simplesmente vc mandava os olheiros darem relatórios, e completava muito rápido os 100% (acho q era isso, não me recordo)

o-lOoKOoOo

Postado

Não estou tendo demora com os relatórios dos olheiros, estão chegando num tempo normal.

Postado
23 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

Vc fala pra terminar a analise 100%.

Lembro q eu tinha um tópico aberto no FM 17 no forum da SI, pq simplesmente vc mandava os olheiros darem relatórios, e completava muito rápido os 100% (acho q era isso, não me recordo)

o-lOoKOoOo

Não, aqui está demorando pra iniciar mesmo

Postado
1 minuto atrás, Leonardo Castello disse:

Não, aqui está demorando pra iniciar mesmo

será q tem relação aos atributos dos seu olheiros?

o-lOoOOoOkOoO

Postado
45 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

será q tem relação aos atributos dos seu olheiros?

o-lOoOOoOkOoO

Duvido mt, são os mesmos do Fm18. 

Postado

Só digo uma coisa: tá delicinha dms esse FM. Rodando absurdamente liso o passar dos dias e ingame 3d numa máquina horrorosa. O gráfico do 3d é o mesmo, mas há nítida melhora nas movimentações e no leque de jogadas. Finalmente to conseguindo replicar (e com sucesso) o estilo do Guardiola do city no meu Everton e tá lindo demais. Batendo em geral e com futebol igualzinho ao do city da vida Real.

Postado

Ah, e aqui deu o bugzinho da partida travar antes de começar e não funcionar mais nada. Devem consertar no oficial, mas foi chato pq só fechando o jogo pra ir (no gerenciador de tarefas)..

• Vice-Presidente
Postado
2 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

E a resposta pra primeira pergunta?

o-lOOoOOooOooooOOOOOoOOokOoOo

Que primeira pergunta?

Postado
Agora, Henrique M. disse:

Que primeira pergunta?

Na pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2019\data\database\db\1900\lnc\all

Existem 5 arquivos: fake; greek name change; koren name change; lic_dan_swe_fra; nleague.
1) Vocês excluem todos?

O-LooOkOoOoo

• Vice-Presidente
Postado
16 minutos atrás, olokoporfutebol disse:

Na pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2019\data\database\db\1900\lnc\all

Existem 5 arquivos: fake; greek name change; koren name change; lic_dan_swe_fra; nleague.
1) Vocês excluem todos?

O-LooOkOoOoo

O tutorial explica que é só o fake.

Postado

pessoal, tem algum tópico de report de bug aqui do forum? pra mandar pra si? ou é só la no forum deles msm?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...