d0g Postado 17 de Outubro 2018 Denunciar Postado 17 de Outubro 2018 Como funciona a licença de trabalho ? Seria um tal jogador atuar tal partidas por um clube internacional ? Estou com o Birmingham Da Inglaterra E contratei varios brasileiros! Por isso a pgt!
senna889091 Postado 18 de Outubro 2018 Denunciar Postado 18 de Outubro 2018 Alguns paises como a Ingleterra pede um visto de trabalho antes do atleta ingressar a equipe. Se der certo, ele poderá jogar.
d0g Postado 19 de Outubro 2018 Autor Denunciar Postado 19 de Outubro 2018 então , mas esse visto funciona como ? na primeira tentativa eu contrato o jogador ele assina o contrato sem poder jogar no clube ai tenho q empresta -lo ate ter o visto! ele precisa jogar fora do brasil pra ele ter o visto ?
senna889091 Postado 20 de Outubro 2018 Denunciar Postado 20 de Outubro 2018 Eu nao sei muito bem pq nao costumo jogar na Inglaterra. Na vida real, sei que pra facilitar o jogador deve ter jogado um numero X de jogos pela seleção pra facilitar a retirada do visto. Tem também essa opçao de emprestimo. Mas o Brasil não trabalha com visto, só contratar.
Pergunta
d0g
Como funciona a licença de trabalho ? Seria um tal jogador atuar tal partidas por um clube internacional ?
Estou com o Birmingham Da Inglaterra E contratei varios brasileiros! Por isso a pgt!
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.