Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

?  TROCAS DA ÚLTIMA RODADA

Paraná 2 x 3 Ceará - Willian e Thiago Neves no Ceará. Jean Mota no Paraná

Santos 3 x 0 Botafogo - Griezmann no Santos

São Paulo 2 x 1 Palmeiras - Mbappé e Dudu do Palmeiras no São Paulo. Kroos no Palmeiras

Flamengo 0 x 4 Grêmio - Jardel no Grêmio

Vasco 2 x 1 Sport - Naldo no Vasco

Vitória 0 x 1 Atlético-MG - Umtiti e Marcos Rocha no Atlético-MG. Fábio no Vitória

América-MG 2 x 2 Atlético-PR - Uillian Correa no Atlético-PR. Firmino no América-MG

Bahia 4 x 2 Fluminense - Busquets no Bahia

Corinthians 1 x 3 Cruzeiro - Chiellini no Cruzeiro

Chapecoense 0 x 1 Inter - Pottker no Inter

? CONTROLADORES

América Mineiro - @Bressan
Atlético Mineiro - @PedroLuis
Atlético Paranaense - @Neynaocai
Bahia - @baltazar
Botafogo - @Buzzuh
Ceará - @JGDuarte
Chapecoense - @Danut
Corinthians - @Lucas Matías
Cruzeiro - @Henrique M.
Flamengo - @marciof89
Fluminense - @davidreisc
Grêmio - @TicianoB
Internacional - @Leho.
Palmeiras - @LucasGuitar
Paraná - @MitoMitológico
Santos - @Stay Heavy
São Paulo - @EvandroHL
Sport - @Lucas.Duarte
Vasco da Gama - @Alonso.
Vitória - @xBode

FIM

Parabéns ao @baltazar por faturar mais um título (levou o VNJ tb, o cara tá em alta). 

2018-11-26-09_32_17-Pasta1---Excel0bd4bc

Parabéns também ao @TicianoB , @Henrique M. e @EvandroHL por superarem bastante as expectativas iniciais do campeonato. Em compensação, fica o SELO VERGONHA para @Bressan, @Danut e @PedroLuis pela campanha VEXATÓRIA... kkk

Rebaixados: Flamengo, Corinthians, América-MG e Chapecoense

Essa edição ficou bem equilibrada. O que acharam? Sugestões para os próximos fantasys? 

Fiquem abaixo com a última rodada e o resumo da competição.

Botafogo 1 x 0 Flamengo

Atlético-PR 3 x 1 Atlético-MG

Ceará 3 x 0 Chapecoense

Cruzeiro 2 x 3 Santos

Fluminense 1 x 0 Corinthians

Grêmio 1 x 0 São Paulo

Inter 1 x 1 Bahia

Palmeiras 0 x 2 Vasco

Sport 3 x 1 América-MG

Vitória 0 x 1 Paraná

2018-11-26-09_02_08-Football-Manager-201

2018-11-26-09_02_23-Football-Manager-201

2018-11-26-09_02_26-Football-Manager-201

2018-11-26-09_02_45-Football-Manager-201

2018-11-26-09_04_46-Football-Manager-201

2018-11-26-09_04_59-Football-Manager-201

2018-11-26-09_05_06-Football-Manager-201

2018-11-26-09_05_13-Football-Manager-201

Postado

Só de ver Flamengo e Corinthians rebaixados tudo valeu a pena.

Paraná cavalo paraguaio e Bahia uma porreta.

Melhor que o campeonato brasileiro de 2018.

Postado

Rapaz, muito bacana ter vencido essa depois da última brincadeira ter ficado lá embaixo na tabela, isso mostra que a database ficou muito equilibrada e bem divertida.

Agora sugestão pra próxima, bom, acho que poderia levar em conta o que o @Danut disse, se não foi ele foi outra pessoa, mas enfim, fazer um quem perde escolhe, seria da hora. E ai pensei em relação aos empates, inverte eles tbm, e ai troca os dois piores da partida. ?

Seria bacana, nem que seja só pra descontração mesmo, inclusive poderia usar essa msm db. ?

Postado

Sou obrigado a falar... que essa campanha ai foi uma p***.

Paraná só me decepcionando...

Postado

Falei que o Ixpó era cavalo paraguaio ??

Gostei demais, ansioso pela próxima versão e a do "Você no jogo" valeu Joga!

Postado
37 minutos atrás, Neynaocai disse:

Paraná cavalo paraguaio

Triste kkk pelo menos teve o Corinthians caindo e é isso q importa kkkk

Postado

Rebaixado mas superei a expectativa kkkkk

Postado
2 minutos atrás, Lucas Matías disse:

Rebaixado mas superei a expectativa kkkkk

A Globo tentou ajudar no fim, mas tava uma draga irrecuperável hahaha

Postado (editado)

Pelo menos meu Santos ficou acima das expectativas hahaha.

Eu curti demais essa versão. Acho que pode manter esse padrão para o 19.

@joga, quando for iniciar a nova versão, você acha interessante marcar todos que participaram, para que ninguem esqueça e perca as inscrições?

Editado por Stay Heavy
Postado
14 minutos atrás, Stay Heavy disse:

@joga, quando for iniciar a nova versão, você acha interessante marcar todos que participaram, para que ninguem esqueça e perca as inscrições?

marco sim. Próxima edicao acho que leva um tempinho agora... só no FM19

se quiserem me apoiar na compra, triste eu não ficaria ?

Postado

Tudo foi um plano meu para o Flamengo ser rebaixado, vocês não sabem de nada.

Postado
2 horas atrás, baltazar disse:

Rapaz, muito bacana ter vencido essa depois da última brincadeira ter ficado lá embaixo na tabela, isso mostra que a database ficou muito equilibrada e bem divertida.

Agora sugestão pra próxima, bom, acho que poderia levar em conta o que o @Danut disse, se não foi ele foi outra pessoa, mas enfim, fazer um quem perde escolhe, seria da hora. E ai pensei em relação aos empates, inverte eles tbm, e ai troca os dois piores da partida. ?

Seria bacana, nem que seja só pra descontração mesmo, inclusive poderia usar essa msm db. ?

Fui eu que disse isso, sim. E olha, tendo ficado em último lugar dessa vez estou ainda mais convencido de que seria uma boa ideia.

Tudo bem que eu caguei esquecendo de escolher na minha primeira escolha, que seria importante (porque daí deixei de reforçar o time em uma rodada que poderia ter afetado os resultados seguintes e me feito escolher mais), mas poxa, foram cinco vitórias em todo o campeonato. 38 rodadas e tive o direito de escolha em 5 delas. Eu sinto que nem participei da brincadeira aqui.

A database escolhida deu uma equilibrada no campeonato, o título veio com empate triplo em pontos, tem um monte de gente próxima entre si. Mas acaba que sempre tem o time que perde várias seguidas e quando vê foi desmontado. Acho que inverter a lógica faria a coisa mais interessante.

Postado

Pra quem estava cotado ficar em 19º, o 10º lugar não é uma posição tão ruim hahaha. Uma pena termos empatado quase metade dos jogos.. Maldito Mourinho..

Também acho legal a ideia do Quem Perde Escolhe, acho que daria um equilíbrio ainda maior ao campeonato.

• Diretor Geral
Postado

Êêê Varane, me fodendo justamente no jogo decisivo né, meu rei? Hahahahaha.

Mas tá bom, no frigir dos ovos ficamos onde deveríamos ficar: na vice-liderança. Daria pra ter levado o caneco, mas a disputa foi mt boa.

---

Pra sequência da brincadeira, também acho legal invertermos a lógica pro "Quem PERDE escolhe", hahahaha.

Postado

Eu gostaria de um Draft futuro, com um mercado dentro do jogo e um dinheiro inicial (200 a 300 joguinhas) e com esse dinheiro montar o seu time. Poderia ser com a base de times da Premier League e alguns jogadores extras, e durante a competição, utilizar esse sistema aí do "quem perde escolhe" ou ter um valor ganho a cada Vitória e um mercado de transf. no meio do campeonato também.

Mas vocês que sabem, eu só tô dando mais uma vertente de sugestão.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...