Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Cruzeiro 1 x 0 Corinthians

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

Cara, meio decepcionante essa Copa do Brasil. Talvez o único jogo realmente bom foi o Grêmio x Flamengo. Que nível fraco para a competição que é tratada como prioridade inclusive em relação ao Brasileirão. Claro que o Cruzeiro tem mais que comemorar mesmo, mas tem time para se impor de forma mais expressiva contra esse time do Corinthians, falou um pouco de vontade para matar o confronto no jogo de ida.

Acho que por mais que os elencos no Brasil estejam melhores do que o do ano passado, a qualidade do jogo vem só caindo. 

Postado

Lucas Romero doutrinará como lateral esquerdo na volta. 

Postado

1x0 ficou barato demais pro Corinthians, a sensação que ficou pra mim é que se o cruzeiro tivesse insistido mais tinha feito um placar mais confortável.

• Vice-Presidente
Postado
27 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

1x0 ficou barato demais pro Corinthians, a sensação que ficou pra mim é que se o cruzeiro tivesse insistido mais tinha feito um placar mais confortável.

1073101105_WhatsAppImage2018-10-11at04_11_54.thumb.jpeg.381c071db303254013f205caaef4f1b2.jpeg

Postado
2 minutos atrás, Henrique M. disse:

1073101105_WhatsAppImage2018-10-11at04_11_54.thumb.jpeg.381c071db303254013f205caaef4f1b2.jpeg

Hahahahaha mano retranqueiro da porra, deu mole demais! Por mais que o time do cruzeiro seja MUITO superior ao Corinthians é um resultado aberto ainda, tudo pode acontecer mas eu ainda acredito que vocês levam, não sei se com a mesma facilidade de ontem mas vão levar.

Postado
2 horas atrás, Henrique M. disse:

????

Eu nem sei como estamos na final. O que vier é lucro.

Postado

Só dá Corinthians se acontecer um desastre pro Cruzeiro, e dói falar isso.

Vocês chamam o Mano de retranqueiro? Do que que eu chamo o Jair Ventura então, meu Deus... sim, o time é fraco mas pelo amor né.

Só na cagada ganhou mesmo do Flamengo. Só vai ganhar se for com muita raça, vontade e muita sorte e tudo isso ao mesmo tempo que o Cruzeiro entre e permaneça dormindo no jogo. Ou tenha uma expulsão cedo ou o Corinthians ache um gol rápido.

O mais curioso é que mesmo que o Corinthians ganhe, vai perder o que resta de razoável no time, vai cair na primeira fase da Libertadores ano que vem e vai deixar o ambiente pior do que já tá. Ainda mais se o Palmeiras melhorar o time ainda mais e entrar com moral de campeão brasileiro e ter revanche bem sucedida no Paulista.

Postado

E esse papo do Mano ter colocado o Ariel Cabral porque precisava de um volante mais passador, já que o Corinthians iria entrar recuado? Faz sentido isso? O Lucas Silva não é um melhor passador, já que todos exaltam a qualidade do passe dele?

Como não acompanho o Cruzeiro, achei uma justificativa estranha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...