just12 Postado 10 de Outubro 2018 Denunciar Postado 10 de Outubro 2018 Fiz uma carreira começando no Vitória de Guimarães, com o perfil de treinador recomendado para o cargo... em menos de 2 anos (fui a 2 finais de copa de portugal) pedi pra trabalhar no Braga e fui aceito.... 4 meses depois pedi para ir ao Flamengo e novamente aceito (final de libertadores, venci copa do brasil e vice do brasileiro) ficando 1,5 ano. Logo depois pedi para ir ao Barcelona e fui aceito mais uma vez (ganhei tudo) To pensando se não está fácil demais pra ser chamado para os clubes... será que em vez de CONCORRER A VAGA, se eu apenas DECLARAR INTERESSE, as coisas serão mais realístas?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 10 de Outubro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 10 de Outubro 2018 Com qual reputação você começou?
just12 Postado 10 de Outubro 2018 Autor Denunciar Postado 10 de Outubro 2018 Foi profissional nivel nacional com certificação máxima
Vice-Presidente Henrique M. Postado 10 de Outubro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 10 de Outubro 2018 O FM considera reputação na hora de contratar, você deve ter atingido reputação continental e mundial rapidamente.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.