Nei of Postado 9 de Outubro 2018 Denunciar Postado 9 de Outubro 2018 Pessoar do Fmanager. To pensando em fazer um save com alguns times que eu sigo/segui, para inaugurar o FM2019. A princípio vou fazer uma liga e deixar rodar. Aleksey Romanoff @LC – Nottingham Forest Aleksey Romanoff – Torpedo Moscou Aleksey Romanoff – Roma Os doze trabalhos de Hércules @Jirimias – Hércules Livorno: a esquerda que joga @Maiiron_ - Livorno That’s all about Soccer @ggpofm– Orlando City That’s all about Soccer – New York Cosmos Projeto Nacional – @Tsuru – Nacional da Madeira Ypiranga: em busca da glória inalcançada @Leonardo Moreno – Ypiranga O Desafio Real @thyagocda – Real FC O Canto do Galo Carijó: Tupi Football Club - @marciof89 - Tupi Minha ideia é arrumar uns vinte times e fazer turno e returno. Os donos autorizam? O que vocês acham? Aceito dicas. Faltou nove times, se tiverem sugestões. Abraço.
GG. Postado 9 de Outubro 2018 Denunciar Postado 9 de Outubro 2018 Fique à vontade, pois eu não sou dono de nada.
Fujarra Postado 9 de Outubro 2018 Denunciar Postado 9 de Outubro 2018 Por mim, tá mais do que autorizado.
thyagocda Postado 9 de Outubro 2018 Denunciar Postado 9 de Outubro 2018 Blz... embora o Real será rebaixado kkkk
Leonardo Moreno Postado 9 de Outubro 2018 Denunciar Postado 9 de Outubro 2018 46 minutes ago, ggpofm said: Fique à vontade, pois eu não sou dono de nada.
Nei of Postado 10 de Outubro 2018 Autor Denunciar Postado 10 de Outubro 2018 21 horas atrás, marciof89 disse: Por mim, tá mais do que autorizado. Valeu 22 horas atrás, ggpofm disse: Fique à vontade, pois eu não sou dono de nada. É reverência hahaha 21 horas atrás, thyagocda disse: Blz... embora o Real será rebaixado kkkk Eu vou tentar equilibrar as coisas. Até porque os times indicados não são lendas a toa 21 horas atrás, Leonardo Moreno disse: Opa 17 horas atrás, LC disse: Tranquilo. Valeu Então, continuo aceito dicas de save e de clubes hahaha
LC Postado 11 de Outubro 2018 Denunciar Postado 11 de Outubro 2018 Uma pergunta: Você vai treinar esses Clubes? Quanto tempo em cada um deles?
Nei of Postado 11 de Outubro 2018 Autor Denunciar Postado 11 de Outubro 2018 4 horas atrás, LC disse: Uma pergunta: Você vai treinar esses Clubes? Quanto tempo em cada um deles? A princípio não. Mas pode ser que eu pegue algum clube que tenho curiosidade. A ideia é distribuir jogadores estilo as ligas que temos aqui e ver qual clube se sai melhor.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.