Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Como assistir jogos europeus?

Lanko

Posts Recomendados

Postado

E ae, confrades.

Queria perguntar como a galera assiste os jogos das ligas europeias. Antes eu nunca me interessava e alguns jogos até passavam em outros canais (a Champions passava na Globo/Band), mas isso faz muito tempo. Acho que a Record passou a Premier outro dia.

Aí recentemente passei a ter mais interesse em outras ligas também, mas não sei por onde assistir (não tenho TV a cabo). Até tentei jogar no Google mas é um monte de estranho e nenhum funciona. 

Postado

A Redetv que passa a Premier League todos os Sábados as 13:30, até agora eu tô achando a narração bem bacana, eles tão fazendo uma boa transmissão, só os comentários que não são lá essas coisas.

No mais também quero saber onde eu acho um site legal pra ver jogos online, alguns jogos da UCL ainda na fase de grupos vão ser interessantes, acompanhar esse começo do Arthur no Barcelona etc.

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Lanko disse:

E ae, confrades. Queria perguntar como a galera assiste os jogos das ligas europeias. [...]

Cara, sem Tv a cabo fica complicado. Na rede aberta só a Rede TV mesmo passando a Premier League. Nem a Champions a Globo tem os direitos mais...

Pela internet, só te resta os streamings. Fale com o @SilveiraGOD. de modo privado, ele que manja dos paranauê aí.

Postado

Reddit. Passa tudo, até campeonato de botão.

Postado
On 10/7/2018 at 6:40 PM, Leho. said:

Cara, sem Tv a cabo fica complicado. Na rede aberta só a Rede TV mesmo passando a Premier League. Nem a Champions a Globo tem os direitos mais...

Pela internet, só te resta os streamings. Fale com o @SilveiraGOD. de modo privado, ele que manja dos paranauê aí.

Enviei mensagem pro camarada, mas ele não respondeu até agora.

Alguém mais aí dos confrades manja dos paranauê?

• Diretor Geral
Postado
12 horas atrás, Lanko disse:

@Gourcuff, ele talvez possa te ajudar também.

Postado
12 horas atrás, Lanko disse:

Enviei mensagem pro camarada, mas ele não respondeu até agora.

ROFL. Perdão, recebi outras mensagens e esqueci de ver a tua. Segura ai.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...