Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Cruzeiro 1 x 1 Boca Juniors - BOCA CLASSIFICADO

Léo R.

Posts Recomendados

Postado
53 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

O cara que se recusa a ir não pode jogar jogo no mesmo período da convocação. Teria que entrar naquela do Fagner, lesão

Sério isso? Puta que pariu. E o treinador do Uruguai tá de sacanagem também, sabe que o cara vai jogar uma final e convoca. E o pior é que esse povo do futebol tem ego muito grande, se o Arrascaeta for reclamar disso, não será será convocado nunca mais.

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta
Postado
9 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

O cara que se recusa a ir não pode jogar jogo no mesmo período da convocação. Teria que entrar naquela do Fagner, lesão

Tem certeza? O Martín Silva já recusou convocação pra jogar pelo Vasco quando o time precisava dele, e não deu em nada. 

Postado
1 hora atrás, EduFernandes disse:

Tem certeza? O Martín Silva já recusou convocação pra jogar pelo Vasco quando o time precisava dele, e não deu em nada. 

Não deve ter sido data FIFA. Data Fifa o jogador é obrigado a ir.

Postado
18 horas atrás, M&M disse:

Não deve ter sido data FIFA. Data Fifa o jogador é obrigado a ir.

Martín pediu dispensa em plena Eliminatórias da Copa. 

Enfim, não posso falar muito sobre isso pois não tenho conhecimento de como funciona. 

Postado
17 horas atrás, EduFernandes disse:

Martín pediu dispensa em plena Eliminatórias da Copa. 

Enfim, não posso falar muito sobre isso pois não tenho conhecimento de como funciona. 

Mas o Arrascaeta também pediu dispensa, o Uruguay que não liberou. Se a seleção liberar ele fica livre pra jogar.

Postado

VAMOS TABAREZ

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...