Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Cruzeiro 1 x 1 Boca Juniors - BOCA CLASSIFICADO

Léo R.

Posts Recomendados

Postado

Dedé burro pra caralho, pqp.

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado

Deviam colocar Boca e River na final direto.

• Vice-Presidente
Postado

Pisão pode, joelhada acidental não.

Postado

É o Barcelona na Europa e o Boca aqui. Apita o jogo inteiro. Faz o que quer.

• Vice-Presidente
Postado

Raniel, Raniel, Raniel. 

Postado

Cruzeiro não chuta no gol. Esse goleiro é muito ruim. É só chutar.

Postado

Graaaaaaande Léo.

• Vice-Presidente
Postado

Que seja o fim desse Léo, que maluco ruim. Thiago Neves e Barcos são dois que podiam vazar.

O tal do Thiago Neves atrasa todas as jogadas, TODAS. Não toma uma decisão decente.

Postado

Tava demorando já. O Cruzeiro desistiu do jogo.

Postado

Dois CRACKS falando o que sabem:

• Vice-Presidente
Postado
1 minuto atrás, Butilheiro disse:

Tava demorando já. O Cruzeiro desistiu do jogo.

Desistiu nada, né? Os caras cansaram. O time tem média de idade de 600 anos, o mais novo era colega de pré do Paulo Baier.

Postado
6 horas atrás, Butilheiro disse:

O time é aquilo tudo que a gente reclamou durante todo o ano.

Mais uma prova.

• Henrique M. mudou o título para Cruzeiro 1 x 1 Boca Juniors - CONMEBOL, Dedé e Léo levam o Boca até as quartas
Postado

Léo, sem Dedé do lado, é uma piada. Nível Gabriel do Galo.

A expulsão do Dedé eu achei até justa, o primeiro gol anulado foi justo, o impedimento no lance do penalti também foi acertado... A questão é: Se fosse CONTRA O BOCA, seriam marcados?

Postado
2 minutos atrás, Henrique M. disse:

Desistiu nada, né? Os caras cansaram. O time tem média de idade de 600 anos, o mais novo era colega de pré do Paulo Baier.

Pra mim dá no mesmo. haha.

Cara, não acho que o time jogou de todo mal não. Mas falhou em princípios básicos, como sempre. Não chuta ao gol, demora demais pra concluir as jogadas. E uma falha bisonha na defesa mais uma vez do Léo. O time cansou sim, e desistiu. Fico triste que mais uma vez poderia ter ido mais longe, como no ano passado. E mais uma vez ficou devendo. Mas foi, claramente prejudicado pelo resultado do primeiro jogo.

Por outro lado, imagino que essa foi a última temporada de alguns ali. Chega. O Cruzeiro precisa de uma renovação, tanto pra trazer sangue novo quanto pra tirar do time os medalhões caros que afundam o time em crise financeira.

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

A expulsão do Dedé eu achei até justa, o primeiro gol anulado foi justo, o impedimento no lance do penalti também foi acertado... A questão é: Se fosse CONTRA O BOCA, seriam marcados?

Concordo completamente.

• Vice-Presidente
Postado

Como já dizia Edilson Pereira de Carvalho, juiz mal-intencionado não erra lance capital, ele amarra o jogo, inverte falta, trunca o jogo no meio.

• Henrique M. mudou o título para Cruzeiro 1 x 1 Boca Juniors - BOCA CLASSIFICADO
Postado

o cara ser expulso em DOIS JOGOS SEGUIDOS é coisa inédita no futebol (coisa que só acontece em Libertadores)

Postado

O único lance que, NA MINHA OPINIÃO, gera dúvidas foi o cartão amarelo pro Dedé no primeiro lance da falta no goleiro, aquilo ali nunca que era lance pra amarelo.

Postado

O cara marcou falta em um lance que a BOLA bateu no jogador do Boca mas sim, o único lance que gera dúvidas foi o cartão amarelo mesmo. Hahahahahhaha

Postado

Aquele goleiro do Boca tava louco pra entregar, ta explicado pq vão desesperados contratar um GK pra jogar as semis da Libertadores. Carlos Lampe do Huachipato deve ser o nome na meta Xeneize contra o SEP.

Postado

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2018/10/05/noticia_cruzeiro,506761/ole-lista-polemicas-de-arbitragem-em-cruzeiro-x-boca-juniors.shtml

O próprio Olé, da Argentina, criticou bastante a arbitragem.

Faltas inexistentes sobre o goleiro Rossi, do Boca Juniors 
“Cunha marcou duas faltas sobre o goleiro do Boca que não existiam. A partir desses momentos, começaram as reivindicações”. 

Gol anulado do Cruzeiro
“No final do primeiro tempo, um cruzamento chegou à área, e Dede levantou a perna, mas não pareceu intervir no campo de ação de Rossi. O goleiro Boca errou, deixando a bola flutuando. O Cruzeiro marcou o gol, mas o árbitro alegou falta de Dedé. Eles queriam devorá-lo. Erro do juiz”. 

Expulsão de Dedé 
“Ele poderia ter expulsado Dedé em qualquer outra jogada, devido à sua falta de jeito, mas neste lance pareceu mais um choque do que agressão contra Pavón. Mostrou a ele o segundo amarelo. No entanto, o jogador do Boca disse que foi atingido”. 

Impedimento de Ábila em bola na trave
“Logo após entrar, um cruzamento a Wanchope apareceu na área, e a bola bateu na trave. Ele estava claramente impedido, mas eles não marcaram nada, e o jogo continuou. Felizmente, a bola não entrou”.

Postado

Uruguai fodeu vocês heim?

Se eu fosse o Arrascaeta eu recusaria ir, perder final pra ficar jogando amistoso? Tá maluco...

Postado
9 horas atrás, raskor disse:

Uruguai fodeu vocês heim?

Se eu fosse o Arrascaeta eu recusaria ir, perder final pra ficar jogando amistoso? Tá maluco...

O cara que se recusa a ir não pode jogar jogo no mesmo período da convocação. Teria que entrar naquela do Fagner, lesão

Postado

CBF é uma palhaçada, ela se auto sabota.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...