Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renovação de Patrocínio

Kvothe

Posts Recomendados

Postado

Estou jogando com  o América-MG e fiz uma primeira temporada muito boa. Fui campeão do Mineiro e fui vice no brasileiro.

Com essa campanha eu achei que a renovação dos patrocínios me traria mais dinheiro do que na primeira temporada mas o caso é que já estou no final de abril e só tenho 1 patrocínio, de valor bem baixo, que o clube possuía desde a temporada passada.

Minha dúvida é a seguinte: Isso é comum? Normalmente há uma valorização nos contratos após uma temporada boa.

• 1 mês depois...
Postado

no meu caso eu ganhei a libertadores e  copa do Brasil e fiquei em 8 no brasileiro, perdi patrocínio e nao tenho torcida sempre pouco publico  e ainda perdi os poucos socios.

acho que deve ter algo errado.

• 1 mês depois...
Postado

Opa! então não sei o time do Bruno, e tal, mas para ter mais patrocinio e mais publico é preciso ter jogadores mais conhecidos, no caso de times menores no cenário nacional, é melhor tentar contratar jogadores com boa reputação interna e que não valem mais para os grandes, Como esse jogadores de fim de carreira mesmo, só para chamar mais publico.

Patrocinadores melhoram com isso, e com os titulos, mas para os titulos demora um pouco mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...