SilveiraGOD. Postado 30 de Setembro 2018 Denunciar Postado 30 de Setembro 2018 Gostaria de avisar aos colorados que eu vou no jogo hoje. Na torcida do Inter. Abrassos
bstrelow Postado 30 de Setembro 2018 Denunciar Postado 30 de Setembro 2018 26 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: Gostaria de avisar aos colorados que eu vou no jogo hoje. Na torcida do Inter. Abrassos Admitiu finalmente o gosto pelo vermelho. Só falta simpatizar com o Corinthians agora
Ripley161 Postado 30 de Setembro 2018 Denunciar Postado 30 de Setembro 2018 Agora, SilveiraGOD. disse: Gostaria de avisar aos colorados que eu vou no jogo hoje. Na torcida do Inter. Abrassos Kkkkkkkkk mas não é possível...
twitch.tvstayheavy87 Postado 30 de Setembro 2018 Denunciar Postado 30 de Setembro 2018 Inter teve um gol legal, anulado incorretamente. Se bem que o lance era difícil. Agora, o pênalti pro Inter foi tão vergonhoso quanto o do Cruzeiro contra o Palmeiras.
Tuna Postado 30 de Setembro 2018 Denunciar Postado 30 de Setembro 2018 Porque tem que ser tão sofrido meu senhor? PQP!
@Vinny Postado 30 de Setembro 2018 Denunciar Postado 30 de Setembro 2018 54 minutos atrás, Stay Heavy disse: Inter teve um gol legal, anulado incorretamente. Se bem que o lance era difícil. Agora, o pênalti pro Inter foi tão vergonhoso quanto o do Cruzeiro contra o Palmeiras. Ilegal, Rossi inicia nova jogada, Camilo impedido.
a.giraffones Postado 30 de Setembro 2018 Denunciar Postado 30 de Setembro 2018 Time mais ajudado do Brasileirão, deus do céu. Quem me dera um juizão ajudando o gremio 3 rodadas seguidas.
Zé Paulinho Postado 30 de Setembro 2018 Denunciar Postado 30 de Setembro 2018 22 minutos atrás, @Vinny disse: Ilegal, Rossi inicia nova jogada, Camilo impedido. kkkk O Rossi nem toca na bola... Gremista é um bicho burro demais kkk
SilveiraGOD. Postado 30 de Setembro 2018 Denunciar Postado 30 de Setembro 2018 4 horas atrás, bstrelow disse: Admitiu finalmente o gosto pelo vermelho. Só falta simpatizar com o Corinthians agora 3 horas atrás, Ripley161 disse: Kkkkkkkkk mas não é possível... A moça vai comigo nos jogos do Grêmio, eu acabei indo com ela no do Inter. Faz parte. Foi divertido, quase deu certo se não fosse esse pênalti que não foi pênalti. 14 minutos atrás, Zé Paulinho disse: kkkk O Rossi nem toca na bola... Gremista é um bicho burro demais kkk Sálvio discorda da sua pessoa.
bstrelow Postado 30 de Setembro 2018 Denunciar Postado 30 de Setembro 2018 18 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: A moça vai comigo nos jogos do Grêmio, eu acabei indo com ela no do Inter. Faz parte. Foi divertido, quase deu certo se não fosse esse pênalti que não foi pênalti. Sua mãe? HAUEHAUAHAUHDJAH
SilveiraGOD. Postado 30 de Setembro 2018 Denunciar Postado 30 de Setembro 2018 Agora, bstrelow disse: Sua mãe? HAUEHAUAHAUHDJAH Eu não gosto de dar nomes pras relações, mas é o que os jovens chamam hoje de FICANTE FAHUIFAHUIFHSAIFUAHFIUUIFSAUIFHAUF! Pô, eu já levei a minha mãe num jogo do Grêmio em dia das mães. FOI TOP.
Leonardo Moreno Postado 30 de Setembro 2018 Denunciar Postado 30 de Setembro 2018 6 hours ago, SilveiraGOD. said: Gostaria de avisar aos colorados que eu vou no jogo hoje. Na torcida do Inter. Abrassos Agradecemos a audiência. . Somente opiniões enviesadas falando do penal. O silêncio sobre o lance do Nico entrega o viés.
a.giraffones Postado 1 de Outubro 2018 Denunciar Postado 1 de Outubro 2018 9 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Gostaria de avisar aos colorados que eu vou no jogo hoje. Na torcida do Inter. Abrassos Porra Silveira, ta usando o teu dinheiro pra pagar o salário do Baldasso ?
SilveiraGOD. Postado 1 de Outubro 2018 Denunciar Postado 1 de Outubro 2018 1 minuto atrás, a.giraffones disse: Porra Silveira, ta usando o teu dinheiro pra pagar o salário do Baldasso ? Felizmente, o dinheiro não foi meu. A mina paga os jogos do Inter e eu pago os do Grêmio fsAUIFHsaIUFhASIFUhASFIusahfuaiFHIU! Mas pensa que é melhor eu indo nos jogos do INter que nos jogos do Grêmio. Hoje eu quase cometi o crime hahahahah!
Lucas Matías Postado 1 de Outubro 2018 Denunciar Postado 1 de Outubro 2018 Quinta vez que dou replay nesse lance do gol impedido pra ver o toque do Rossi, ou eu to muito doente por ser clubista ou tão inventando moda. No mais, penalti ridiculo marcado pra nós mas que mostra bem o retrato da arbitragem brasileira, tres erros bisonhos numa mesma rodada. VAR pra ontem nessa bagaça.
David R. Postado 2 de Outubro 2018 Denunciar Postado 2 de Outubro 2018 23 horas atrás, Lucas Matías disse: Quinta vez que dou replay nesse lance do gol impedido pra ver o toque do Rossi, ou eu to muito doente por ser clubista ou tão inventando moda. No mais, penalti ridiculo marcado pra nós mas que mostra bem o retrato da arbitragem brasileira, tres erros bisonhos numa mesma rodada. VAR pra ontem nessa bagaça. 3 nada...o pênalti que deram pro Santos foi uma coisa absurda também
Lucas Matías Postado 2 de Outubro 2018 Denunciar Postado 2 de Outubro 2018 58 minutos atrás, davidreisc disse: 3 nada...o pênalti que deram pro Santos foi uma coisa absurda também mas eu tava falando desse e pros penaltis pró Cruzeiro e Inter kkkkkk, teve outros erros?
David R. Postado 2 de Outubro 2018 Denunciar Postado 2 de Outubro 2018 4 minutos atrás, Lucas Matías disse: mas eu tava falando desse e pros penaltis pró Cruzeiro e Inter kkkkkk, teve outros erros? Achei que tu tava contando com o impedimento contra o Inter também, é clubismo demais achar que aquilo foi legal
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.