LC Postado 29 de Setembro 2018 Denunciar Postado 29 de Setembro 2018 Flamengo entra em campo neste sábado (29), para enfrentar o Bahia, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida deve marcar a estreia de Dorival Júnior no comando da equipe. Ambos os times necessitam da vitória, para que cheguem mais próximo de seus objetivos na competição. A equipe baiana tem 29 pontos, um a mais que a Chapecoense — primeiro time da zona de rebaixamento —, e ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação. Os baianos precisam fazer valer o mando de campo, para poder respirar e não entrar no Z-4. O Fla, por sua vez, tem 48 pontos e está a três do São Paulo, líder do Brasileiro. O Rubro-Negro está na quarta posição e busca o triunfo para espantar a crise na Gávea e, quem sabe, assumir a liderança. O Tricolor conta com o retorno de Zé Rafael e Lucas Fonseca, que não enfrentaram o Vasco na última rodada da competição e estão novamente à disposição de Guto Ferreira. O Mais Querido tem desfalques importantes: Diego e Diego Alves não jogam após dores no jogo do meio de semana. Henrique Dourado cumpre suspensão e Fernando Uribe segue fora, também cuidando de dores musculares. O Flamengo enfrenta, neste sábado (29), o Bahia, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. O duelo é a partida de volta da competição e, desta vez, o Rubro-Negro visita o Tricolor em Salvador. No confronto de ida, o clube carioca venceu por 2 a 0, no Maracanã. Na história, o Fla já encarou adversários da cidade baiana em algumas oportunidades, e não traz a derrota na bagagem há algum tempo. A última vez em que saiu perdedor como visitante foi em 29 de setembro de 2014, há exatos quatro anos. De lá para cá, foram três vitórias e um empate. FICHA TÉCNICA e PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: BAHIA X FLAMENGO Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA) Data: 29 de setembro de 2018, sábado Horário: 21h (horário de Brasília) Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (CBF-MG) Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (CBF-MG) e Ricardo Junio de Souza (CBF-MG) BAHIA: Anderson; Nino Paraíba, Douglas Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Ramires, Élber e Zé Rafael; Gilberto. Técnico: Guto Ferreira. FLAMENGO: César; Pará, Réver, Léo Duarte e Trauco; Cuéllar e Willian Arão; Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Marlos Moreno; Lincoln. Técnico: Dorival Júnior.
Lewiks Postado 29 de Setembro 2018 Denunciar Postado 29 de Setembro 2018 Eu tenho vontade de enfiar 2 vergalhões nos meus olhos toda vez q eu leio Marlos Moreno na escalação.
LC Postado 29 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 29 de Setembro 2018 22 minutos atrás, Lewiks disse: Eu tenho vontade de enfiar 2 vergalhões nos meus olhos toda vez q eu leio Marlos Moreno na escalação. Não vou ficar cego por causa de um mala como ele.kkkkkk. Fecho os olhos e falo: " Ele vai embora em dezembro. Ele vai embora em Dezembro." kkkkkkkkkkkk
raskor Postado 29 de Setembro 2018 Denunciar Postado 29 de Setembro 2018 1 a 0, gol do Marlos Moreno.
LC Postado 29 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 29 de Setembro 2018 1 minuto atrás, raskor disse: 1 a 0, gol do Marlos Moreno. Gol contra? kkkkkkkkk. Pra mim vai ser 1x0 com do Lincoln.
joledeca Postado 30 de Setembro 2018 Denunciar Postado 30 de Setembro 2018 Com Vitinho jogando não sai gol... Que jogador ruim, pqp. Sou mais o Marlos do que ele. Ao menos corre.
SilveiraGOD. Postado 30 de Setembro 2018 Denunciar Postado 30 de Setembro 2018 1 hora atrás, joledeca disse: Com Vitinho jogando não sai gol... Que jogador ruim, pqp. Sou mais o Marlos do que ele. Ao menos corre. Os gremistas avisaram, viu. Acharam que era flauta. Ele é bom jogador, mas nada muito além disso.
LC Postado 30 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 30 de Setembro 2018 Mais um jogo ridículo do Flamengo.
Lewiks Postado 30 de Setembro 2018 Denunciar Postado 30 de Setembro 2018 Depois nego toma porrada no aeroporto e vem falar em selvageria!! Só nas últimas 4 semanas esse time escroto perdeu pontos pro Bahia, Ceará, América MG, Vasco... Tem que escrotizar todo mundo mesmo.
Perissé Postado 30 de Setembro 2018 Denunciar Postado 30 de Setembro 2018 Esse lance resume muito bem essa pelada.
HrTr Postado 30 de Setembro 2018 Denunciar Postado 30 de Setembro 2018 4 horas atrás, Perissé disse: Esse lance resume muito bem essa pelada. Caralho hauahauhauhauah muito bom! Hauaha Até ano que vem galera, pq esse já era.
raskor Postado 30 de Setembro 2018 Denunciar Postado 30 de Setembro 2018 8 horas atrás, SilveiraGOD. disse: Os gremistas avisaram, viu. Acharam que era flauta. Ele é bom jogador, mas nada muito além disso. Eu sempre fui contra essa ameba, mais pelo dinheiro pago do que pela qualidade. E bom jogador? Vitinho tem se mostrado um PÉSSIMO jogador. Fernandinho e Cirino foram contratações melhores do que esse arrombado.
Diretor Geral Leho. Postado 30 de Setembro 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 30 de Setembro 2018 6 horas atrás, Perissé disse: Esse lance resume muito bem essa pelada. AIOUEHIOUAHEUIOHAOIEUHOIUAHEOIUAEO! Oloko, que coisa bizarra. Juizão tinha que meter na súmula um -1 x -1 como resultado final.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.