LC Postado 23 de Setembro 2018 Denunciar Postado 23 de Setembro 2018 Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (23), no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é o típico “jogo de seis pontos”, uma vez que as duas equipes estão próximas na tabela. Com 45 pontos conquistados, o Rubro-Negro ocupa a quarta colocação. Por sua vez, o Galo se encontra na sexta posição, com três pontos a menos. Para o embate, Mauricio Barbieri não poderá contar com Diego Ribas. O meia foi expulso no empate contra o Vasco e desfalca o time carioca. Willian Arão foi testado entre os titulares nos treinos e deverá ser o substituto do camisa 10, tendo Lucas Paquetá na armação das jogadas. De acordo com a última parcial divulgada pela assessoria de imprensa do Fla, cerca de 32 mil ingressos foram adquiridos pela Nação, com o setor norte esgotado. A bola rola no Maraca às 16h (horário de Brasília). FICHA TÉCNICA: FLAMENGO X ATLÉTICO-MG Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ) Data: 23 de setembro de 2018, domingo Horário: 16h (horário de Brasília) Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA/PR) Assistentes: Ivan Carlos Bohn (CBF/PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (CBF/PR) FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar e Willian Arão; Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro e Vitinho; Henrique Dourado. Técnico: Mauricio Barbieri. ATLÉTICO-MG: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Adilson e Matheus Galdezani (Elias); Tomás Andrade, Luan (Cazares) e Chará; Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi. Ou ganha ou dá adeus as pretensões matemáticas de conquistar o título. Engraçado que isso serve para os dois clubes.
StrongAxe Postado 23 de Setembro 2018 Denunciar Postado 23 de Setembro 2018 Sonhei que o Paquetá fez 3 gols.
Perissé Postado 23 de Setembro 2018 Denunciar Postado 23 de Setembro 2018 Jogadaça do Trauco e boa presença de área do Flamengo, tinha uns 4 dentro da área. Os atacantes (Dourado faz bem isso) empurraram a linha defensiva pra trás e o Arão se descolou pra finalizar naquele espaço vazio entre as linhas. 1x0 no primeiro minuto, aquele golzinho da ilusão.
Perissé Postado 23 de Setembro 2018 Denunciar Postado 23 de Setembro 2018 Circulação de bola tá melhor, provavelmente por causa do gramado e da semana livre. Mas a jogada morria no Sávio e batia e voltava no Dourado, foram os piores do 1T. Já o Trauco, meu irmão, tá demais. Duas assistências, sendo uma jogadaça no primeiro tempo e um cruzamento na cabeça do Paquetá no 2T.
Perissé Postado 23 de Setembro 2018 Denunciar Postado 23 de Setembro 2018 Vitória meio sofrida pela péssima partida do Vitinho no 2T, que fez o Barbieri até tirá-lo. O Barbieri tinha a estratégia de chamar o Galo e sair em velocidade no contra-ataque, mas o Vitinho matou TODOS eles. Tem que ver qual vai ser o ataque que ele vai entrar na quarta com a volta do Diego. Se o Arão vai entrar de vez no meio e o Paquetá vai pra referência ou se ele vai voltar pra escalação tradicional com Paquetá e Diego por dentro e Uribe ou Dourado lá na frente. Além disso, tem que ver quem vai entrar na esquerda entre Marlos, Vitinho ou até mesmo o Trauco.
Lewiks Postado 23 de Setembro 2018 Denunciar Postado 23 de Setembro 2018 2 assistências do Trauco... Vale jogar com ele se tiver uma proteção melhor pelo lado esquerdo. Jogo parelho e dificultado pelo estagiário filho da puta que abriu mão de jogar aos 20 do 2T, tirando o centroavante, colocando mais um voltante e chamando o Atlético. Alguém me diz aí pq o verme do Marlos ainda entra em campo?
LC Postado 23 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 23 de Setembro 2018 24 minutos atrás, Lewiks disse: 2 assistências do Trauco... Vale jogar com ele se tiver uma proteção melhor pelo lado esquerdo. Jogo parelho e dificultado pelo estagiário filho da puta que abriu mão de jogar aos 20 do 2T, tirando o centroavante, colocando mais um voltante e chamando o Atlético. Alguém me diz aí pq o verme do Marlos ainda entra em campo? Por questões familiares, estava num Churras e era olho no jogo e outro na carne para não queimar. Assisti mais o segundo tempo. Pelo o que eu vi ele poderia ter entrado com o Lincoln e deixado o Vitinho. Perdeu alguns contra-ataques como o Yan falou, mas eu o considero melhor que essa praga do Marlos. O cara recebe e bola na diagonal e tenta dar milhões de cortes para o meio da área. Sabe aquelas merdas que fazemos ao longo da vida? Guardiola deve estar se perguntando até hoje porque ele fez essa merda de comprar o Marlos para o City
joledeca Postado 23 de Setembro 2018 Denunciar Postado 23 de Setembro 2018 10 minutos atrás, LC disse: Por questões familiares, estava num Churras e era olho no jogo e outro na carne para não queimar. Assisti mais o segundo tempo. Pelo o que eu vi ele poderia ter entrado com o Lincoln e deixado o Vitinho. Perdeu alguns contra-ataques como o Yan falou, mas eu o considero melhor que essa praga do Marlos. O cara recebe e bola na diagonal e tenta dar milhões de cortes para o meio da área. Sabe aquelas merdas que fazemos ao longo da vida? Guardiola deve estar se perguntando até hoje porque ele fez essa merda de comprar o Marlos para o City Cara, até aceito a ideia de entrar com o Lincoln, mas Vitinho não dava hoje. Na verdade, me parece que vai ser daqueles que só ano que vem renderá. Perdia tudo de bobeira, verdadeiro cemitério de jogadas.
StrongAxe Postado 23 de Setembro 2018 Denunciar Postado 23 de Setembro 2018 7 minutos atrás, joledeca disse: Cara, até aceito a ideia de entrar com o Lincoln, mas Vitinho não dava hoje. Na verdade, me parece que vai ser daqueles que só ano que vem renderá. Perdia tudo de bobeira, verdadeiro cemitério de jogadas. Quando o filho da puta entrou, em sua primeira participação, recebeu um passe no pé e nem conseguiu dominar a bola, deixou passar e sair pra lateral. O psicológico desse cara deve estar uma merda mesmo, porque tudo que caia nele morria. Substituição foi mais do que justa, o foda é que quem entrou é o merda do Marlos. No jogo de hoje, tentamos TRÊS alternativas pro lado esquerdo e ninguém fez porra nenhuma. Pra mim o Sávio foi até menos pior que os outros dois, mais foi horroroso também. O Malvadeza saiu e nos fudeu com força, se tivesse ficado até o final do ano, não teríamos perdido a liderança.
raskor Postado 23 de Setembro 2018 Denunciar Postado 23 de Setembro 2018 Só ganhamos porque o Atlético está para o Flamengo assim como o Chile está para o Brasil. Treinador covarde do caralho. Agora é se preparar mentalmente para a tragédia desta quarta-feira.
Perissé Postado 23 de Setembro 2018 Denunciar Postado 23 de Setembro 2018 55 minutos atrás, Lewiks disse: Jogo parelho e dificultado pelo estagiário filho da puta que abriu mão de jogar aos 20 do 2T, tirando o centroavante, colocando mais um voltante e chamando o Atlético. Ele sempre fez isso, antes da Copa até quando deixava o Vinicius na referência. O foda foi a execução. Pouca pressão no portador da bola, linha defensiva baixíssima.
Lewiks Postado 23 de Setembro 2018 Denunciar Postado 23 de Setembro 2018 15 minutos atrás, Perissé disse: Ele sempre fez isso, antes da Copa até quando deixava o Vinicius na referência. O foda foi a execução. Pouca pressão no portador da bola, linha defensiva baixíssima. É sem deu certo mais na sorte do que qualquer outra coisa. O jogo contra o próprio Atlético MG no primeiro turno foi uma vergonha. Jogamos igual uma Chapecoense da vida e so saímos com a vitória pro o zagueiro juvenil deles se apavorou num lance, teoricamente tranquilo, quando viu o VJr correndo.
Lewiks Postado 23 de Setembro 2018 Denunciar Postado 23 de Setembro 2018 30 minutos atrás, StrongAxe disse: Quando o filho da puta entrou, em sua primeira participação, recebeu um passe no pé e nem conseguiu dominar a bola, deixou passar e sair pra lateral. O psicológico desse cara deve estar uma merda mesmo, porque tudo que caia nele morria. Substituição foi mais do que justa, o foda é que quem entrou é o merda do Marlos. No jogo de hoje, tentamos TRÊS alternativas pro lado esquerdo e ninguém fez porra nenhuma. Pra mim o Sávio foi até menos pior que os outros dois, mais foi horroroso também. O Malvadeza saiu e nos fudeu com força, se tivesse ficado até o final do ano, não teríamos perdido a liderança. Como o Diego vai voltar de qualquer jeito ao time. Eu testaria o Paquetá por ali. Não pode ser pior dos as opções já testadas.
joledeca Postado 23 de Setembro 2018 Denunciar Postado 23 de Setembro 2018 Eu jogaria hoje com a seguinte escalação: Diego Alves, Pará, Réver, Léo Duarte e Renê, Cuéllar, Arão, Paquetá e Trauco, Everton Ribeiro e Vitor Gabriel (pra polemizar)
Lucas.Duarte Postado 23 de Setembro 2018 Denunciar Postado 23 de Setembro 2018 1 hora atrás, Bernardo13 disse: Abel 2019? Pode ser o Guardiola que com esses vagabundos com essa atitude de merda não iremos a lugar nenhum. Larghi erra muito ainda, mas a falta de vontade desse time é absurda!
Dinheiro Tardelli Postado 24 de Setembro 2018 Denunciar Postado 24 de Setembro 2018 1 hora atrás, Lucas.Duarte disse: Pode ser o Guardiola que com esses vagabundos com essa atitude de merda não iremos a lugar nenhum. Larghi erra muito ainda, mas a falta de vontade desse time é absurda! As vezes eu me pergunto se nao ha relação entre uma coisa e outra.
Perissé Postado 24 de Setembro 2018 Denunciar Postado 24 de Setembro 2018 3 horas atrás, Lewiks disse: É sem deu certo mais na sorte do que qualquer outra coisa. O jogo contra o próprio Atlético MG no primeiro turno foi uma vergonha. Jogamos igual uma Chapecoense da vida e so saímos com a vitória pro o zagueiro juvenil deles se apavorou num lance, teoricamente tranquilo, quando viu o VJr correndo. Aquele jogo foi bizarro mesmo. Um empate ali já seria lucro. A questão é que a ideia dele nem é ruim. Vários times fazem isso no 2T dos jogos. Mas acontece muito erro de execução básico de quem quer se fechar lá atrás, sem dar espaço e jogar por uma bola vadia. Eu acho mais jogo nesse estilo que o Barbieri gosta defender com a bola, igual a Espanha fazia em 2010. Seria mais fácil de executar um ritmo mais baixo e uma troca de passes mais paciente, mas sem praticar um anti-jogo.
Amoba Postado 24 de Setembro 2018 Denunciar Postado 24 de Setembro 2018 Barbieri é um cagão de marca maior e detalhe que não é o primeiro jogo que sofremos assim por conta dessas substituições esdruxulas desse aspirante a técnico.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.