bstrelow Postado 23 de Setembro 2018 Denunciar Postado 23 de Setembro 2018 1 minuto atrás, Lewiks disse: O Luan não é um merda como a galera coloca... Mas também tá muito longe de ser o "craque da Américas" que a imprensa tenta criar. É só bom jogador em terra de cego, e com a vontade de uma porca depois do almoço. Eu concordo, não endeuso ele com o Silveira e o Girafales, nem odeio como o Léo. Só acho que ele tem que voltar a apresentar o bom futebol que jogou outrora. 4 minutos atrás, a.giraffones disse: Futebol é bem simples, é colocar a bola na rede. Se um cara da uma assistência e faz um gol (golaço na verdade), bom, não tem muito o que falar além de que ele foi decisivo MAIS UMA VEZ. Estatísticas que importam são as que terminam em gol e o Luan segue sendo o líder do time nela. Muito bom, o modo de chegar a isso pouco importa né? Dá pra ver que não entendo nada de futebol mesmo. AAAH, e vale a lembrança, entregar a bola milhares de vezes pro adversário(em uma saiu o gol) armar o contra ataque(adversário esse que passou o jogo todo esperando por contra ataques) não conta de nada? O que importa é que ele fez gol e deu uma assistência em um escanteio... REALMENTE EU NÃO ENTENDO NADA DE FUTEBOL.
a.giraffones Postado 24 de Setembro 2018 Denunciar Postado 24 de Setembro 2018 Curvinha nível MESSI do nosso Luanel hoje "Temos que dar graças a Deus por ter ele no nosso grupo" - MEL, Gero, mais um burro que defende o Luan por ai
bstrelow Postado 24 de Setembro 2018 Denunciar Postado 24 de Setembro 2018 34 minutos atrás, a.giraffones disse: "Temos que dar graças a Deus por ter ele no nosso grupo" - MEL, Gero, mais um burro que defende o Luan por ai Ele falaria isso até do André...
Darknite Postado 24 de Setembro 2018 Denunciar Postado 24 de Setembro 2018 20 horas atrás, Léo R. disse: Queria voltar no tempo para VAIAR O TEU NASCIMENTO SILVEIRA. Eu ri demais disso aqui, hushasuheaheuashueauhe.
Léo R. Postado 24 de Setembro 2018 Denunciar Postado 24 de Setembro 2018 Eu fico perplexo com as postagens do Girafales, na moral. @a.giraffones, dá uma investigada no que sua mãe anda colocando no teu sucrilhos, há algo errado aí...
a.giraffones Postado 24 de Setembro 2018 Denunciar Postado 24 de Setembro 2018 1 hora atrás, Léo R. disse: Eu fico perplexo com as postagens do Girafales, na moral. @a.giraffones, dá uma investigada no que sua mãe anda colocando no teu sucrilhos, há algo errado aí... https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/heroi-luan-desencanta-com-1o-gol-no-brasileirao-e-ganha-abraco-sempre-e-decisivo.ghtml Matéria interessantíssima sobre o craque do time que só corrobora todos os meus elogios a ele: -------- Geromel disse que o Grêmio tem que dar "graças a Deus" por contar com Luan. Os números respaldam a fala do zagueiro. O camisa 7 é o vice-artilheiro da equipe em 2018, com 10 gols, e o líder em assistências, com 11 passes para gols – marca superior à do ano passado. Em que LUGAR DO MUNDO torcedores vaiam um jogador que é vice-artilheiro e líder de assistências da equipe no ano ? A torcida do Grêmio não merece um jogador deste calibre. Tanto tempo sem ter um craque decisivo dificulta a compreensão das pessoas.
Léo R. Postado 24 de Setembro 2018 Denunciar Postado 24 de Setembro 2018 Agora, a.giraffones disse: https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/heroi-luan-desencanta-com-1o-gol-no-brasileirao-e-ganha-abraco-sempre-e-decisivo.ghtml Matéria interessantíssima sobre o craque do time que só corrobora todos os meus elogios a ele: -------- Geromel disse que o Grêmio tem que dar "graças a Deus" por contar com Luan. Os números respaldam a fala do zagueiro. O camisa 7 é o vice-artilheiro da equipe em 2018, com 10 gols, e o líder em assistências, com 11 passes para gols – marca superior à do ano passado. Em que LUGAR DO MUNDO torcedores vaiam um jogador que é vice-artilheiro e líder de assistências da equipe no ano ? A torcida do Grêmio não merece um jogador deste calibre. Tanto tempo sem ter um craque decisivo dificulta a compreensão das pessoas. Se nosso time fizesse muitos gols, se tivéssemos um centro-avante decente, ser o segundo artilheiro seria ótimo, mas como não é o caso... Além disso, ele tem apenas 6 gols em competições relevantes, e não foi protagonista em nenhuma delas (talvez na recopa). Você tem que colocar nessa sua cabeça, que o luan é um jogador EXTREMAMENTE irregular e que este ano, mais do que nos anteriores, está devendo pra caralho sim. Além disso, ele NUNCA foi protagonista, ano passado era o Arthur, ano retrasado o PR32, esse ano é o Éverton. Isso é outro indício de que ele é superestimado.
João Gabriel; Postado 24 de Setembro 2018 Denunciar Postado 24 de Setembro 2018 Luan é quase um Ganso, só funciona se tiver com quem jogar e quando quer jogar. E é uma pena que os europeus não queiram ele, porque pelas recusas de ofertas da Rússia e de times pequenos da Itália, ele mostra que não aceitaria ir pros times asiáticos também, e com isso permanecerá no Grêmio por algum tempo. Ano que vem, com o time bem renovado, seria interessante vê-lo sem o Luan.
Salvador. Postado 25 de Setembro 2018 Denunciar Postado 25 de Setembro 2018 6 horas atrás, Gabriel; disse: Luan é quase um Ganso, só funciona se tiver com quem jogar e quando quer jogar. E é uma pena que os europeus não queiram ele, porque pelas recusas de ofertas da Rússia e de times pequenos da Itália, ele mostra que não aceitaria ir pros times asiáticos também, e com isso permanecerá no Grêmio por algum tempo. Ano que vem, com o time bem renovado, seria interessante vê-lo sem o Luan. Eu já acho que seria interessante vê-lo sem Ramiro, sem Cícero, sem Maicon, sem Leo Moura, sem Cortez, ...
a.giraffones Postado 25 de Setembro 2018 Denunciar Postado 25 de Setembro 2018 8 horas atrás, Léo R. disse: Se nosso time fizesse muitos gols, se tivéssemos um centro-avante decente, ser o segundo artilheiro seria ótimo, mas como não é o caso... Além disso, ele tem apenas 6 gols em competições relevantes, e não foi protagonista em nenhuma delas (talvez na recopa). Você tem que colocar nessa sua cabeça, que o luan é um jogador EXTREMAMENTE irregular e que este ano, mais do que nos anteriores, está devendo pra caralho sim. Além disso, ele NUNCA foi protagonista, ano passado era o Arthur, ano retrasado o PR32, esse ano é o Éverton. Isso é outro indício de que ele é superestimado. Quando na vida que Pedro Rocha foi protagonista de alguma coisa nesse time ? Luan foi o DONO do time na temporada passada, especialmente na reta final da Libertadores. E apesar do Everton ser um MONSTRO ele e o Luan tem números muito parecidos no ano, ambos participaram diretamente de 21 gols. Everton • 41 jogos • 16 gols • 5 assistências Média: 0,39 Luan • 38 jogos • 10 gols • 11 assistências Média: 0,26 Mas como o Luan é um jogador simples, discreto mas super eficiente ele não tem que ir embora ou ir pro banco. Torcida do GREMIO é a UNICA do mundo que bate palma pra nego ruim que dói só por que da 2,3 carrinho e corre que nem um louco por que não sabe pensar e vaia seus craques.
Lewiks Postado 25 de Setembro 2018 Denunciar Postado 25 de Setembro 2018 Torcedor que gosta de números é o cara mais enganado do futebol brasileiro. Quer analisar números, tranquilao, mas tem q descontar os números dos campeonatos estaduais, que reservam 20 jogos de nível amador no ano. Era a mesma coisa do Guerrero no Flamengo, o cara metia 10 gols no estadual e 10 no resto do ano. Dessas assistências do Luan aí, quantas foram de escanteio?
Salvador. Postado 25 de Setembro 2018 Denunciar Postado 25 de Setembro 2018 1 hora atrás, Lewiks disse: Torcedor que gosta de números é o cara mais enganado do futebol brasileiro. Quer analisar números, tranquilao, mas tem q descontar os números dos campeonatos estaduais, que reservam 20 jogos de nível amador no ano. Era a mesma coisa do Guerrero no Flamengo, o cara metia 10 gols no estadual e 10 no resto do ano. Dessas assistências do Luan aí, quantas foram de escanteio? Números são importantes. Embora concorde que tem que não tem como considerar números do campeonato estadual. Até o Kleber Gladiador marcava gol em estadual.
SilveiraGOD. Postado 25 de Setembro 2018 Denunciar Postado 25 de Setembro 2018 Eu já disse aqui algumas vezes que o pessoal meio que tá querendo algo do Luanel que ele não dá e não tá vendo as outras coisas que ele dá. Ele tá jogando bem menos do que em 2017? Sim. Só que ele jogando bem menos, joga mais do que a maior parte dos jogadores do futebol brasileiro e tem poder o suficiente pra decidir jogos importantes, como esse ano mesmo já fez. Luan em má fase é um dos maiores goleadores e assistentes do time, o que é uma proeza pra quem tá fazendo a função que ele faz e no lugar do campo que ele joga. Eu já postei aqui mapa de calor mostrando que o Luan hoje se movimenta como um camisa 8, o jogador atrás do centroavante nesse time é o Everton. E esse quadro do Luan sem pisar na área se tornou mais evidente desde a saída do Arthur, já que só o Maicon arma alguma coisa no meio campo e ficou bem mais sozinho. Luan é jogador de armação pura, de descer nos espaços, do drible que desafoga o meio campo, da virada de jogo, de prender a bola pra desmarcar companheiro. Esse tipo de coisa ele sempre faz e pouca gente vê e não é fácil. E ai pra isso tu precisa de jogadores que façam o resto do jogo acontecer porque andorinha não faz verão não. E os dois únicos jogadores que complementam esse estilo de jogo são o Maicon e o Everton. O Maicon na armação das jogadas e o Everton na finalização delas. Ai do lado direito tu tinha o Ramiro, que é um horror, o Léo Moura que é ex-jogador, o Cortês que a cada 20 cruzamentos erra 19. Não nos esqueçamos do CRACK André que por muito tempo fodeu a porra toda e do Jael, que é o melhor centroavante que passou pelo Grêmio desde o Barrios, o que já mostra o nível. Ano passado tinha Arthur, Edílson e o Barrios num time que era bom mas que tinha problemas. O time perdeu os 3 e não veio nenhum jogador próximo do que os 3 deram. Qual o resultado disso? O time cai e cai também aquele que fazia o time acontecer. Quem acha que o Luan tem que marcar gols e driblar 2, 3 jogadores, tá enganado. Ele não é mais o ponta esquerda que apareceu no time, não é o falso 9 e também não é mais o segundo atacante por dentro do ano passado que era municiado por um Arthur mítico e tinha o suporte de um avante que segurava a bola e um lateral que era ótimo indo à frente. Hoje ele tá fazendo uma função diferente e acho que se adaptou justamente porque ele sempre teve problemas de finalização e porque se ele não faz, o jogo não acontece. Enfim, o Luan tá num momento pior do que o ano passado? Sim, mas sem ele esse time perde coisa pra caralho e não tem outro no mesmo nível pra colocar. E futebol é assim mesmo, tu joga bem um momento, noutro não joga e logo depois tu volta. Luan não é um CRACK a nível mundial, mas pro Brasil aqui ele é titular acho que em 99% dos outros times e é jogador que pode fazer a diferença em qualquer momento.
Danut Postado 25 de Setembro 2018 Denunciar Postado 25 de Setembro 2018 9 horas atrás, Gabriel; disse: Luan é quase um Ganso, só funciona se tiver com quem jogar e quando quer jogar. E é uma pena que os europeus não queiram ele, porque pelas recusas de ofertas da Rússia e de times pequenos da Itália, ele mostra que não aceitaria ir pros times asiáticos também, e com isso permanecerá no Grêmio por algum tempo. Ano que vem, com o time bem renovado, seria interessante vê-lo sem o Luan. Cara, eu não entendo o torcedor gremista. Com todos os defeitos que o Luan possa ter, ele é um jogador importante pra caralho pro time do Grêmio. Não me importa se ele é o protagonista ou não, ele é um dos caras que mais ajudou esse time a conquistar a Copa do Brasil e a Libertadores. A Libertadores porra! E daí o cara me vem com "seria interessante ver o time sem Luan". Na boa, tem gente que merece mais quinze anos sem título.
bstrelow Postado 25 de Setembro 2018 Denunciar Postado 25 de Setembro 2018 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: Ele tá jogando bem menos do que em 2017? Sim. Então, é só isso que queria ver dele, o mesmo nível exibicional que me fazia defender ele por aqui, 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: Quem acha que o Luan tem que marcar gols e driblar 2, 3 jogadores, tá enganado. Acho que ninguém espera isso dele, eu particularmente só queria parar de ver ele perder bolas como a que originaram o gol do Ceará, coisa que tem acontecido constantemente e que não aconteciam com tanta frequência ano passado.
ZMB Postado 25 de Setembro 2018 Denunciar Postado 25 de Setembro 2018 Nêgo que pede Grêmio sem Luan esqueceu que até o Renato Cajá já contrataram pra fazer essa função na meia aí. Tá maluco.
Léo R. Postado 25 de Setembro 2018 Denunciar Postado 25 de Setembro 2018 5 horas atrás, ZaMBiA disse: Nêgo que pede Grêmio sem Luan esqueceu que até o Renato Cajá já contrataram pra fazer essa função na meia aí. Tá maluco. Épocas completamente diferentes, você está apelando. Mas já contrataram Zinho para fazer essa função, e ele foi bem também, né?
ZMB Postado 25 de Setembro 2018 Denunciar Postado 25 de Setembro 2018 22 minutos atrás, Léo R. disse: Épocas completamente diferentes, você está apelando. Mas já contrataram Zinho para fazer essa função, e ele foi bem também, né? Zinho sempre foi um puta jogador, né djow. Antes do Luan, fora Douglas e Tcheco, ambos nas primeiras passagens pelo clube, foram os melhores armadores que tivemos.
SilveiraGOD. Postado 25 de Setembro 2018 Denunciar Postado 25 de Setembro 2018 10 horas atrás, bstrelow disse: Então, é só isso que queria ver dele, o mesmo nível exibicional que me fazia defender ele por aqui, Acho que ninguém espera isso dele, eu particularmente só queria parar de ver ele perder bolas como a que originaram o gol do Ceará, coisa que tem acontecido constantemente e que não aconteciam com tanta frequência ano passado. Eu não sei se a gente vai ver o Luan jogando o que jogou em 2017. Aquele nível dele ali era um absurdo, poderia tranquilamente ser convocado pra seleção e os caralho. Mas pra mim é óbvio que eventualmente ele vai voltar a jogar uma bola indiscutível. É muito difícil um jogador fazer duas, três temporadas num nível tão alto e não cair em algum momento. E também tem a questão de que ele caiu, mas também o time inteiro caiu em relação a 2017. A gente perdeu muita qualidade, mas muita mesmo. A única adição boa foi o Everton e isso também rebate no Luan, que tá individualmente abaixo mas tem um coletivo também abaixo pra jogar. Grêmio involuiu de 2017 pra cá com o que perdeu.
Léo R. Postado 25 de Setembro 2018 Denunciar Postado 25 de Setembro 2018 "nível tão alto" faça-me o favor, ele fez uma meia dúzia de partidas boas, e mesmo dentro dessas partidas foi irregular... Não vi ele acabar com jogo algum como o PR32 fez na Copa do Brasil de 2016. Mesmo nas melhores partidas, o Luan nunca fez tudo sozinho.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.