Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Amistosos da Seleção contra Argentina e Arábia Saudita

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Phelipe (do sub-20 do Grêmio);

Defensores: Alex Sandro (Juventus); Danilo (Manchester City); Éder Militão (Porto); Fabinho (Liverpool); Marquinhos (PSG); Marcelo (Real Madrid); Miranda (Inter de Milão) e Pablo (Bordeaux);

Meio-campistas: Arthur (Barcelona); Casemiro (Real Madrid); Fred (Manchester United); Fred (Manchester United); Philippe Coutinho (Barcelona); Renato Augusto (Beijing Guoan) e Walace (Hannover);

Ataque: Roberto Firmino (Liverpool); Gabriel Jesus (Manchester City); Malcom (Barcelona); Neymar (PSG) e Richarlison (Everton).

FORA TITE.

CADÊ O ALLAN FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO? VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU MALUCO VAI SE FODER.

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
Postado

Pablo, AEIOAUHEIOUHAEOIUHAIUEHOIAEHOIUAHEO!

Chega, já deu pra mim.

leaving jerry seinfeld GIF

Postado

Pablo. ehuaehauheuhauehuaehueahueha

isso ai é a confirmação de que esse arrombado ganha pra convocar jogador.

Felizmente o número de aberrações tem diminuido, mas cebolinha e gabriel jesus NÃO DÁ MAIS.

Postado

Pablo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Renato Augusto é sem comentários né, quando aposentar vai virar auxiliar do Tite

Postado

Caralho, a várzea de jornalistas na coletiva do Tite é INACREDITÁVEL.

Pior ainda são as respostas dele, cada vez mais redundantes e falando muito e não dizendo nada.

Postado

Tite chamou o Pablo pela cota Corinthians/empresário, RA pela cota China e Walace pela cota nonsense.

Postado
18 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

FORA TITE

CADE O ALLAN FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO? VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU MALUCO VAI SE FODER

Gastou duas vagas convocando o Fred duas vezes na mesma convocação, ridículo mesmo.

Postado
Agora, SilveiraGOD. disse:

Pior ainda são as respostas dele, cada vez mais redundantes e falando muito e não dizendo nada.

Esses dias (semana passada eu acho) eu tava assistindo um programa desses de debate do SporTV...até que alguém levantou o nome do Jorginho lá e ninguém que estava na bancada sabia ou acompanhava jogos dele. Se não conhece nem o Jorginho, vão mesmo saber de Allan? Essa imprensa é tão bairrista quanto o Tite.

• Diretor Geral
Postado
2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

~~ENCANTADOR DE SERPENTES~~, lek.

Resultado de imagem para lugano jogador

Postado

Lamentável essa nova convocação do Éverton pra esses jogos. Como vi no twitter, ficam desfalcando os times brasileiros agora e na hora da copa levam jogador de times secundários da europa, tipo o Liverpool.

Postado
2 minutos atrás, Samuelima23 disse:

Gastou duas vagas convocando o Fred duas vezes na mesma convocação, ridículo mesmo.

O pior não foi nem convocar o Fred dessa vez, foi convocar o Walace e não convocar o Allan. São dois jogadores que estão muito atrás do Fred, mas o Walace deve ser pior ainda. O cara deve teve uma temporada horrorosa e agora a gente tem meia dúzia de jogos nessa. Ele pode tá jogando que nem o Zidane, mas o Allan merece absurdamente mais.

1 minuto atrás, davidreisc disse:

Esses dias (semana passada eu acho) eu tava assistindo um programa desses de debate do SporTV...até que alguém levantou o nome do Jorginho lá e ninguém que estava na bancada sabia ou acompanhava jogos dele. Se não conhece nem o Jorginho, vão mesmo saber de Allan? Essa imprensa é tão bairrista quanto o Tite.

O que mais me deixa irritado é que não aparece um jornalista filho da puta perguntando e mentendo um "meu filho, o Allan é um dos melhores volantes em atividade no futebol e vem de uma ótima temporada, POR QUE INFERNOS TU NÃO CONVOCA VIADO?", os caras preferem fazer questão "Tite hoje é dia do radialista, tu podes fazer uma pergunta pro Edu Gaspar em comemoração a isso?". PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIU, VAI TOMAR NO CU. Caralho, eu fico irritado demais com isso.

Tite CONVOCOU de novo um jogador que nunca fez um jogo pelo profissional.
Convocou o Pablo, que não vi destaque algum.
Convocou Fred, Renato Augusto e Walace mas não convocou o Allan
Convocou o Jesus que é eterno reserva do Aguero e quando vai pro jogo não faz praticamente NADA, tá num nível medíocre pra caralho.

Pode ser um santo o Tite, mas não é loucura alguma desconfiar que tem gente tendo a mão molhada pra convocar certos jogadores em detrimento de outros.

Postado
8 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

O pior não foi nem convocar o Fred dessa vez, foi convocar o Walace e não convocar o Allan. São dois jogadores que estão muito atrás do Fred, mas o Walace deve ser pior ainda. O cara deve teve uma temporada horrorosa e agora a gente tem meia dúzia de jogos nessa. Ele pode tá jogando que nem o Zidane, mas o Allan merece absurdamente mais.

Meio-campistas: Arthur (Barcelona); Casemiro (Real Madrid); Fred (Manchester United); Fred (Manchester United); Philippe Coutinho (Barcelona); Renato Augusto (Beijing Guoan) e Walace (Hannover);

Postado

Quero ver quem vai falar desse tal Phelipe ai. Quando foi o Neneca a galera caiu de pau. Que é por causa de empresário e a porra toda.

Postado

É oficial, parei de me importar com essa merda. PABLO QUEM, caralho. WALACE, HOJE? Phelipe que nunca nem se destacou na base? Porra, bicho...

Postado

Tite tá se mostrando um mau caráter, e a imprensa vai na lábia dele cheia de "ismos". Se for pra ser assim, prefiro o Dunga que pelo menos chamava o Escobar de cagão e todo mundo detonava ele hahahaha!

Postado
25 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Quero ver quem vai falar desse tal Phelipe ai. Quando foi o Neneca a galera caiu de pau. Que é por causa de empresário e a porra toda.

Pra mim foda-se o terceiro goleiro, pode levar esses do sub-20 mesmo

Postado

Pablo hauehauhah

Era carregado pelo sistema tático e pelo Balbuena, sempre espirrava o taco. Boa convocação do Malcom, espero que ele seja utilizado como ponta e não como lateral como em 2015.

Postado

Tite esta mais louco a cada dia.

Uma convocação bem estranha e explicações mais estranhas ainda, eu hein. Se continuar assim não ganha nem a Copa América.

E quem diabos é esse Felipe do Grêmio ? Nunca nem ouvi falar desse cara ai hahahah o do Flamengo pelo menos era titular da seleção sub20

Postado
21 minutos atrás, a.giraffones disse:

Tite esta mais louco a cada dia.

Uma convocação bem estranha e explicações mais estranhas ainda, eu hein. Se continuar assim não ganha nem a Copa América.

E quem diabos é esse Felipe do Grêmio ? Nunca nem ouvi falar desse cara ai hahahah o do Flamengo pelo menos era titular da seleção sub20

Reserva do Brenno do Grêmio. Ficou 6 meses lesionado recentemente. Gostaria muito de saber quem é o empresário.

Postado

Eu queria muito ver outros técnicos bancando esses nomes esdrúxulos que o Tite anda chamando.

Postado

Everton vai desfalcar o Grêmio no jogo contra o Palmeiras 

Postado
50 minutos atrás, davidreisc disse:

Pra mim foda-se o terceiro goleiro, pode levar esses do sub-20 mesmo

Por mim também, mas quando foi o sub-20 do Flamengo a galera caiu na criticancia, e agora não se vê quase nada.

Postado
23 minutos atrás, @Vinny disse:

Reserva do Brenno do Grêmio. Ficou 6 meses lesionado recentemente. Gostaria muito de saber quem é o empresário.

Porra, só piora a situação.

Postado

Outro goleiro who?

Pablo?

Walace? Caraca bicho, bizarro, que que o Walace fez até hoje na Europa? Reserva do Casemiro = Fabinho.

Renato Augusto. Nem preciso falar nada né? Allan mais uma vez de fora. Itália podia convocar, seria ótimo ter um meio com Jorginho, Allan e Verratti.

Malcom era pra ter sido chamado na última convocação, pra nessa chamar o Neres. Ou vice-versa.

Gabriel Jesus eu acho ok porque por mim ele seria o reserva do Firmino mesmo, mas o momento dele é péssimo. Convocando junto com o Richarlison então, que tem praticamente as mesmas características, acho zoado.

Tem maracutaia nessas convocações aí, não é possível.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...