Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Manchester City 1 x 2 Lyon

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

16H.

Meu meio campo favorito na França x o City. Vão tomar uma sapecada, mas vai ser bem bacana ver eles. Tem tudo pra ser um jogão.

Postado

Ndombele é muito bom de bola, deusulivre. Tu dá um pouco de espaço que ele se vira e ainda deixa o nego na cara do gol.

PORRA KLOPP!

1X0 LYON DEUSULIVRE VAMO MINHA PORRA!

Linda jogada, recuperação no meio, tabela Fekir-Aouar, cruzamento e ai sai o gol.

City com a bola no pé é perigoso, o problema é que tá com a defesa extremamente alta e ela tá vazando especialmente pelos lados. Se errar um passe o Lyon sai na cara do gol. Muito bom jogo.

Diop e Ndombele tão acabando com o jogo. Cada roubada de bola deles o Lyon sai com chance de fazer algo.

Que fome desse Depay filho da puta, hein. Já são duas jogadas onde o Lyon tem mais jogadores que o City no contra-ataque e o viado me resolve dibrar e foder a porra toda.

Jesus fazendo cosplay do Ney-cai, só que ao invés de fazer gol ele desaba na área.

E agora pênalti não marcado pro Lyon. ESTAMOS DE OLHO, MEU CARALHO. VAR KD MINHA PORRA?

FEEEEEEEEEEEEEEEEEKIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIR 2X0 EZY LIFE

Grande primeiro tempo do Lyon. Aproveitou os erros do City e meteu dois gols. Tá vazando atrás porque o City tem muita qualidade com bola no pé, mas o importante é que não levou gol. 

Aouar é um cara especial. Ele tá jogando como ponta num 4-4-2/4-4-1-1 e faz basicamente tudo: arma (foi dele a tabela do 1x0), faz cobertura pro lateral e acalma o jogo, simplificando jogadas. Ndombele e Diop também tão ótimos, o trabalho deles é bem difícil mas as coisas pro Lyon começam ali no meio e eles tão bem. Na ponta o Corneto fez o gol e depois deu uma desaparecida. O Depay viado do caralho se fosse menos fome já tava uns 3x0 pro Lyon. Rafael vai tendo trabalho na direita com o Sterling e o Silva caindo ali, mas vai dando conta do recado.

Fékir tá jogando realmente bem, um gol e uma assistência. É uma grande pena que ele tenha esses problemas no joelho.

Quando o City, muito erro de passe no meio e uma defesa que tá deixando espaços pra caralho. Na direita não sai praticamente nada, o time sente muita falta da velocidade e objetividade do Sané, do ritmo do Brunão e das tabelas por dentro com o Aguero. Jesus só desceu umas duas vezes pra tabelar e numa delas funcionou bem. O problema é que ele quase nunca faz isso, só fica puxando jogador pra área, o que abre espaço pra quem vem de trás mas ai é muito pouco, ele precisa fazer bem mais.

Depay fodendo TODAS as jogadas do Lyon nesse segundo tempo. O cara não acerta uma.

MEU DEUS NDOMBELE QUE J OGAOR VAI TOMAR NO OLHO DO CU MALUCO! Puta que pariu, que jogador fantástico. Meteu um passe de Zidane pro Depay e o viado me manda a bola na trave.

• SilveiraGOD. mudou o título para Manchester City 1 x 2 Lyon
Postado

Porra, ta ai um resultado muito surpreendente. Num grupo que tem tudo pra ser embolado esse resultado foi ABSURDO de bom pro Lyon.

Postado

Não vejo nada de absurdo em um time médio/grande ganhando de um pequeno fora de casa. #pas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...