Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Boca Juniors 2 x 0 Cruzeiro

Léo R.

Posts Recomendados

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Entrega a taça logo

Postado

Eu tô puto pra caralho e como disse acima estou longe de ser Cruzeiro.

Postado

Já era. Olha a falta que o cara faz.

E a expulsão veio num choque de cabeça, velho.

Postado

Ai, 2x0. Se eu sou o Cruzeiro nem entro pra fazer o segundo jogo. Foi roubado através de VAR. Toda boa ideia na América do Sul desencadeia em mutreta. É incrível.

Postado

Alisson resolveu ontem e o Edilson fazendo merda haha

QUE TROCA MEUS AMIGOS

Postado

Tchau libertadores. Msm sem a expulsão um time com Egídio, Edilson, Rafinha e companhia não tem como ganhar msm

Postado

como eh podre essa conmerola, pqp

Postado

Não é possível que não tenha como reverter esse cartão vermelho.

Postado

Vão colocar o MARGINAL umas 3 semanas na "geladeira" e depois volta pra fazer mais merda. Esquece essa merda e joga a CDB porque esse ano não tem brasileiro ganhando isso.

Postado

Enfim, tem que jogar sujo mesmo contra os argentinos. O Palmeiras tinha que entregar o jogo e eliminar o Boca quando teve a chance.

Postado

Depois da Ida da final no ano passado Romildo Bolzan deu a letra de como a CONMEBOL precisa ser tratada, que sigam o exemplo.

Postado

Caralho, torcendo muito pro Grêmio copar isso aí. Pau no cu dos argentinos, CONMEBOL FILHA DA PUTA!

Postado

As atuações de vergonha e roubalheira foram devidamente atualizadas. Tsc.
A Conmebol se supera a cada ano que passa. Desde o caso Amarilla que essa entidade só "melhora".

E o Dedé, logo após o choque, é o primeiro a pedir ajuda pra atender ao goleiro e o árbitro não relevou nem isso.

• Henrique M. mudou o título para Boca Juniors 2 x 0 Cruzeiro
Postado

Fazia tempo que não ficava puto vendo um jogo de futebol, mas hoje foi o caso.

Se fosse dirigente estudaria alguma forma de protesto contra a CONMEBOL, uma situação dessas mancha o esporte.

Postado

Tá na cara que aquela "traição" do Brasil/CBF no voto tá sendo descontado de todas as formas possíveis.

Se algum brasileiro conseguir levar esta Liberta deste ano tem que tirar o chapéu, pq este ano já está definido que deve ser um argentino.

Postado

Bah, eu não consegui nem ficar vendo o jogo depois dessa expulsão. Perdeu a graça. Ridículo. Não tem como acreditar que o juiz se atrapalhou naquilo, não é possível.

Postado

Eu, como santista, me recuso a ver jogos desta competição novamente.

Mas fiquei sabendo do absurdo e fui conferir.

Sério. Enquanto tiver idiota dando bola pra essa competição BABACA, vai ser isso aí.

Por mim, o Santos nem disputaria competições dessa Confederação aí mais. 

Postado

Olhem a calma do sujeito ao falar. Eu não conseguiria falar desse jeito sobre o lance. Como ele consegue?

Postado
2 horas atrás, Dr.Thales disse:

Por mim, o Santos nem disputaria competições dessa Confederação aí mais. 

Se os clubes brasileiros fossem unidos, dava pra fazer um grande boicote, mas...

Postado

Essa Libertadores é de Boca ou River, tá bem claro pra todo mundo que a Conmebol tá mexendo muito bem seus pauzinhos pra que isso aconteça... 

Postado

Nada como uma semana após a outra, meteram a mão em SP e agora sofreram na Argentina 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...