Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorando a qualidade da fornada de jovens

mark_valley

Posts Recomendados

Postado

Fala galera! 

Eu estava acompanhando o tópico do Tupi, criado pelo marciof89 e vi ele comentando que a fornada de jovens dele estava vindo bem fraca.

Eu fiquei curioso e decidi pesquisar o que influencia na qualidade dos novos regens. Vi muita informação contraditória mas acabei caindo no fórum da Sigames. Lá, um dos membros da empresa comentou que os dois principais fatores que influenciam na qualidade dos regens são "Junior coaching" para a habilidade atual e "Youth recruitment" para habilidade potencial. (Eu jogo em inglês e não sei como esses termos ficam em português). O "diretor de camadas jovens", que eu achava ser muito importante, só influencia na personalidade, posição e distribuição dos atributos do newgen.

O tópico é esse: https://community.sigames.com/topic/400465-crucial-attributes-for-head-of-youth-development/

O comentário do membro da sigames (Traduzido pelo google):

Um Chefe de Desenvolvimento da Juventude influenciará principalmente as personalidades de suas novas gerações. Em alguns casos, ele afetará o modelo newgen selecionado, ou seja, posições e distribuição de atributos.

O Junior Coaching determina a CA (habilidade atual) das newgens que entram no seu time.

O recrutamento de jovens(Youth recruitment) determina o PA (habilidade potencial) de newgens entrando em sua equipe.

- Ambos os itens acima são relativos a outros fatores, como a classificação da juventude no país.

As instalações para jovens ajudam a determinar a taxa de ganho de CA para as equipes de jovens.

As instalações de treinamento ajudam a determinar a taxa de ganho de CA para as equipes seniores.

Essa lógica é o contrário do que eu imaginava mas faz sentido:  um newgen não é um jogador que chegou no seu clube com 14-15 anos mas um cara que está lá desde as camadas mais jovens (sub-13, sub-11) e só apareceu no jogo agora por causa da idade. O nível de "junior coaching" e o "youth recruitment" (de novo, desculpe pelo inglês) se aplicam durante esse período em que a gente não vê esses jovens e por isso pode demorar algumas temporadas para surtir efeito.

No meu save atual eu vou focar nessas áreas e vou pedir para a diretoria investir mais, porém vai demorar algum tempo para ver se deu algum resultado.

Alguém aí já tentou melhorar essas áreas e pode confirmar se é isso mesmo?

Postado

Tem um tópico sobre isso já.

Postado

Putz... eu não sabia desse tópico. Tá bem bacana o que o Henrique escreveu e de acordo com o que o casa da SI falou. À noite vou dar uma lida com calma.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...