Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

4-3-3
7889.png: Alisson; Alexander-Arnold, Gomez, Van Dijk, Robertson; Milner, Wijnaldum, Henderson; Salah, Sturridge, Mané
Mignolet, Fabinho, Keïta, Firmino, Moreno, Shaqiri, Matip
JÜRGEN KLOPP

4-3-3
52747.png: Areola; Meunier, Thiago Silva, Kimpembe, Bernat; Rabiot, Marquinhos, Di María; Mbappé, Cavani, Neymar
Cibois, Kehrer, Choupo-Moting, Diarra, Draxler, Nkunku, Nsoki
THOMAS TUCHEL

16h - TNT

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta
Postado

É pra salvar nossa tarde isso aí, porque tá fraco até agora.

PS: esse é o típico jogo que tem muita expectativa e não sai nada.

Postado

Daaamn. Firmino no banco. Talvez por não ter treinado ontem e ainda não estar 100% com o olho.

E pra piorar o Klopp me tira o Keita pra botar o Henderson e avançar o Gini, que não joga porra nenhuma subindo, só joga como 6.

Começamos mal.

PSG XI: Aréola; Meunier, Thiago Silva, Kimpembe, Bernat; Marquinhos, Rabiot, Di María; Mbappé, Cavani, Neymar.

Postado

Só vamo

Postado

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN

STUURRIIIDGEEEEEE MEU CARAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Postado

Q isso kkkk 

A bola passou uns 10 cm da cabeça do goleiro do PSG

Postado

Depois de tantos cruzamentos feitos algum teria que achar a cabeça de alguém de vermelhinho. Jogo tá fraco até agora, PSG se acadelando, não vão ser campeões da champions nunca jogando assim. 

Postado

Partida horrível do PSG até aqui. Se portando como time pequeno e seus craques totalmente omissos.

Postado

Goleia essa merda LIVERPOOL

Postado

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOO

VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CARAAAAAAALHO

TE AMO TIME

Postado

PORRA OLHOS FICAM MAREJADOS VENDO ESSE TIME NA UCL

Postado

Milner deve ser o melhor cobrador de pênaltis do mundo. Bate fácil demais

Postado

Caralho, puta que me pariu. Liverpool sendo Liverpool. Não consegue segurar uma vantagem por 5 minutos vai tomar no cu maluco.

Cavani tava impedido PORRA VAR CADE TU

Postado

IMPEDIDAÇO O CAVANI SEU JUIZ

Postado

Caralho, que raiva de tomar gol assim puta que pariu. 

Os dois times tão jogando de uma forma que eu não imaginei. Decidiram fechar os espaços no meio campo ao invés de pressionar porque os dois contra-ataques são ridiculamente habilidosos e rápidos. Ai fica uma batalha física no meio campo e em teoria a gente ganha vantagem, até porque o Di Maria não disse a que veio. 

Gomez tem que ser mais esperto, tava 2x0 e o viado foi me forçar um passe na direita, errou, devolveu a posse pro PSG e ai o gol saiu. Não pode.

Embora tenham saído dois gols, o trio de ataque tá meio sumido ainda. Mané e Salah precisam ser mais acionados. Robertson é outro que quase não sobe nem por decreto por causa do Mbappe, mas isso tá dificultando a construção do jogo. Tem que avançar mais, ele tá com espaço pra isso.

Lado esquerdo do PSG é muito fraco com Di Maria, Neymar e Bernat. Nenhum dos três marca bem, a gente precisa ser mais agressivo ali até porque tem Salah, Milner e Arnold. Taticamente, nosso lado é superior.

Não dá pra dar uma colher de chá pro PSG. O time é muito rápido com o trio de frente e tem habilidade o suficiente pra criar jogo pelo meio. Mbappe e Cavani são muito físicos, difícil de marcar os dois. Pelo menos o trabalho pra evitar que o Neymar pegue na bola funcionou bem a maior parte do tempo. Ele vai escapar eventualmente, não tem como, mas tá legal.

Tem que fazer o terceiro num contra-ataque e ai ser inteligente pra jogar seguro.

Postado
28 minutos atrás, bernardog disse:

Partida horrível do PSG até aqui. Se portando como time pequeno e seus craques totalmente omissos.

Depois da página "Carreiras que o Chelsea destruiu" tem que criar a versão do PSG.

Postado

PSG já é um time bosta, ai os cara inventam um uniforme com MARCA DE BASQUETE e que não tem nenhuma das cores do time só pra jogar a UCL.

ESSE CLUBE PRECISA ACABAR.

Postado
7 minutos atrás, Bruna' disse:

Depois da página "Carreiras que o Chelsea destruiu" tem que criar a versão do PSG.

Kanté é um nenê >>>>>

Postado

Sturridge tentou castrar o goleirão HAIEHAUAHAUAH

Postado

Stu perdendo gol em cima de gol. Vai tomar no cu, maluco. Bota essa merda pra dentro caralho.

Postado
20 minutos atrás, a.giraffones disse:

PSG já é um time bosta, ai os cara inventam um uniforme com MARCA DE BASQUETE e que não tem nenhuma das cores do time só pra jogar a UCL.

ESSE CLUBE PRECISA ACABAR.

Pô, eu achei a camiseta bonita pra caramba, hahaha ?

PSG não tem meio de campo. Precisa demais de um cara que organize a casa. 

Só para variar, Di Maria, Neymar e Cavani estão abaixo. O argentino deve ser o maior pipoqueiro em grandes jogos da atualidade.

Aliás, se eu fosse o Paris enfiava a faca no Barcelona, vendia o superestimado Rabiot e correria atrás de um meia de qualidade.

Postado

VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU SALAH FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO

Postado

Liverpool deu muito mole, cacete.

Postado

VAN PENIS PÉ DE VENTO

Postado

Salah totalmente abaixo da crítica hoje, principalmente nesse final de jogo. Dois passes bizarramente errados em seguida na saída de bola. Muito mal. Empate na conta dele e do Henderson, que não esteve bem também.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...