Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

DOIS MINUTI, 1 GOL ANULADO (CORRETAMENTE) e depois quase outro gol dentro da área.

DEUSULIVRE.

Mano, se o Mané não vai na bola era gol puta que me pariu.

Postado

FEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

GINI, DE CABEÇA NO ESCANTEIO

DEUSULIVRE

VAMO CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Primeiro tempo bastante consistente. Dava pra ter marcado uns 3 ou 4 gols, mesmo com menos posse de bola e com o Tottenham tendo um domínio forte nos últimos 20 minutos de jogo. Eles têm a bola, mas falta a contundência. Só tiveram uma chegada forte pela direita com o Eriksen caindo nas costas do Robertson sem cobertura, mas o Keita salvou.

Liverpool teve o gol do Firmino que foi anulado porque o Mané foi na bola, teve outra chance do Firmino dentro da área, teve o Salah saindo quase que sozinho contra o Vorm e chutando em cima dele, teve o lance do gol e por ai vai. E se o FILHO DA PUTA do Gini me dá o passe pro Firmino num lance que tava 2x2 ou acerta o passe pro Salah que ia sair na cara do gol sozinho, o placar estaria ainda maior.

O time tá errando muito passe que normalmente não erra e que é pra sair praticamente com uma chance de gol. Quando tem a chance, tem que fazer.

Firmino melhorou bastante o meio campo quando começou a descer mais, boa parte das chances de gol saíram com ele. 

Tottenham tá apostando muito na bola longa, botando o Lucas, o Kane e por vezes até o Eriksen  entre os zagueiros. Funcionou duas vezes, uma delas perigosa. É algo a controlar. 

A gente tá sem a bola, mas tá consistente.

Caralho, no lance do gol ainda teve um pênalti em cima do VVD. Nego agarrou com tudo o que deu faiuFHIAUFhsaiUFhsaif!

Lucas QUASE abre o placar num erro do Gomez. Ele e o Eriksen são os jogadores mais perigosos do time.

Postado

FIRMINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

PEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VIAAAAAAAAAAAAAADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

2X0

VAI TOMAR NO OLHO DO CU TIME

3 CONTRA 2 OS CARA ME ERRA O GOL VAI SE FODER NÃO CARALHO!

FIRMINO É UM DEUS, QUE HOMEM MARAVILHOSO

Time perdendo um festival de gols. Meu deus, o placar desse jogo é muito mentiroso.

Postado

Salah tomou um esporro memorável do Klopp, hahahahah.

Postado

esses atacantes tão tudo fominha

Postado

Ataque do Liverpool brincou de perder gol hoje. Salah fominha pra caramba.

Placar mentiroso. Já pensou se empata?

• SilveiraGOD. mudou o título para Tottenham 1 x 2 Liverpool
Postado

Mas que time filho da puta, perdemo o clean sheet faltando 2 minutos pra acabar o jogo e só pra botar fogo na porra toda. Seria muito injusto a gente perder esse jogo. Era pra ter sido uns 5x2 pra nós, talvez até mais. 

Liverpool foi muito displicente na frente do gol, não pode ser assim não, mah.

SOMA E SEGUE. Estamos fortes.

Ah, o FIRGOD FOI MUITO MOTM. QUE HOMEM!

Postado

Brincou com a sorte o Liverpool hein, mas foi uma grande vitória.

Postado

Aff.

Postado
13 minutos atrás, davidreisc disse:

Brincou com a sorte o Liverpool hein, mas foi uma grande vitória.

Normal FUISAHFIAFHASFHSAUFHSAFIUA!

_

Liverpool hoje teve 39% de posse de bola. Finalizou 17 vezes, 11 delas no gol. Se os atacantes não fossem fome e não estivessem mal de finalização (vulgo Salah e Mané), o placar do jogo seria histórico. 

Esse time joga com ou sem posse e é perigoso igualmente. É uma baita característica.

E aqui abro um parêntesis para alguns jogadores:

- VVD, que saiu com o Kane no bolso;
- Gini, que jogou pra caralho como primeiro volante. Sim, ele mesmo;
- Milner, que é um dos melhores meias da liga e hoje foi o segundo melhor em campo;
- Firms, que jogou o que sabe e mais um pouco, é extremamente solícito, arma jogo e ainda era pra ter saído de campo com 2 gols na conta. E ainda tem jornalista/comentarista querendo tirar da seleção.

Contra o PSG, é fazer ou fazer. Se ficar nessa punhetada a gente perde o jogo. 

Postado
27 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Milner, que é um dos melhores meias

Sempre achei um excelente jogador e muito funcional. Atleta que qualquer treinador gostaria de ter no elenco.

Subestimado não sei por qual motivo.

Postado
14 minutos atrás, bernardog disse:

Sempre achei um excelente jogador e muito funcional. Atleta que qualquer treinador gostaria de ter no elenco.

Subestimado não sei por qual motivo.

Milner é um típico jogador inglês. Muito forte fisicamente, muito direto, corre sem parar e costumar cruzar bolas pra área. Esse tipo de futebol hoje em dia não é muito bem visto porque o negócio é passe de calcanhar e dribles desconcertantes. Ai tendem a dizer que ele é mediano, quando na verdade é um baita jogador, da maneira dele. E ainda assim, acho que semana passada ele passou o Scholes no número de assistências na PL e é o maior assistente EVER em uma edição de UCL.

Firmino pode ser desfalque pro jogo contra o PSG por conta desse lance.

Postado

Passando aqui pra avisar que o Firmoso está bem e que possivelmente deve jgoar contra o PSG, foi só um susto, segundo ele.

+

E isso é só o que ele fez com a bola, tem mais o que fez sem ela, também. 

Não tem falso 9 que esteja perto do que ele joga hoje. Simplesmente um monstro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...