Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 0 x 0 Corinthians

PsychoShow

Posts Recomendados

Postado

A Globo tem orgasmos múltiplos com esse jogo, o prazer só seria maior se fosse numa semifinal de Libertadores.

Postado

Vamos Flamengo. 1x0.

Postado

tem 23 minutos, mas pela sequência de merda, o vitinho vai ser vaiado ate o fim do jogo.

a menos que meta gol

Postado

Esse time parece que não quer ganhar, só vai pra frente quando ta em desvantagem.

Postado

Quando eu era mais jovem eu jogava meu futebol no Aterro do Flamengo. Éramos uma turma de 15 moleques na faixa de 15 a 20 anos e na nossa turma tinha um japonês chamado Ko Mininguém. Nós íamos para a balada e sempre conseguíamos umas gatas, mas o Ko Mininguém...nada. Cercava e não comia ninguém. O time do Flamengo é igual ao Ko Mininguém. Cerca, cerca e nada. 64% de posse de bola e nada. Esse time do Corinthians é muito ruim e mesmo assim conseguiu chutar 3 vezes ao gol do Flamengo e com perigo. Meu Deus que tortura ver esse Cerca Lourenço  do Flamengo.

Postado
4 minutos atrás, LC disse:

Quando eu era mais jovem eu jogava meu futebol no Aterro do Flamengo. Éramos uma turma de 15 moleques na faixa de 15 a 20 anos e na nossa turma tinha um japonês chamado Ko Mininguém. Nós íamos para a balada e sempre conseguíamos umas gatas, mas o Ko Mininguém...nada. Cercava e não comia ninguém. O time do Flamengo é igual ao Ko Mininguém. Cerca, cerca e nada. 64% de posse de bola e nada. Esse time do Corinthians é muito ruim e mesmo assim conseguiu chutar 3 vezes ao gol do Flamengo e com perigo. Meu Deus que tortura ver esse Cerca Lourenço  do Flamengo.

Flamengo me lembra o Grêmio do Roger. Posse de bola, altos passes tops, jogadas bonitas, mas gol que é bom, nada.

Postado
7 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Flamengo me lembra o Grêmio do Roger. Posse de bola, altos passes tops, jogadas bonitas, mas gol que é bom, nada.

Pelo menos tinha jogadas bonitas. No meu Flamengo é gira,gira e cruza para ninguém. Não se vê uma tabela, uma jogada de infiltração, nada. Só cruzamentos que não resulta em nada. Uribe totalmente isolado e não encosta ninguém.Triste isso.

Postado

75 minutos de arame liso e nada. Passe lateral pra lá e pra cá. Esses meias não dão um passe vertical. Não infiltram. Caraca da raiva. Vai terminar 0x0 e em sampa vamos ser eliminados. VTNC Banana de Mello.

Postado

Diego de ponta esquerda tá uma coisa linda de se ver 

Postado

Falta mandrakassa sofrida pelo Diego no lance anterior, ele caiu com o próprio giro e a gravidade puxou pro chão.

Postado

Maurão pistola já é realidade

Time pífio, banana ? 

Postado

O Corinthians não fez nada no segundo tem, mas em compensação o Flamengo continuou com a tática do arame liso. Dá raiva ver esse time jogar. Irrita. Muda treinador, muda diretor,vice de futebol e continua sem comer ninguém.

Postado

parabéns ao flaxota; calados por 1000 cabeças e mesmo com 99% de posse de bola no 2T o Cássio não precisou fazer defesa alguma.

se existe um time que é uma vergonha pro futebol brasileiro, esse time é o flamengo.

sorte que esse corinthians é péssimo e vai perder em casa; mas o cruzeiro já é o campeão disso ai.

Postado

o time não treina, não tem explicação. pode colocar qualquer atacante ali que não vai tocar na bola. O flamengo toca muito a bola mas de forma muito lenta e não tem o messi , xavi e iniesta para decidir os jogos.

Hoje o vitinho e o uribe tinham que jogar lado a lado e revezar na frente pra confundir a zagaa, o paqueta podia sair pra jogar pq o Corinthians não tinha ataque. Falta treino, mudar um pouco esse jeito de jogar.

Lá em sp o Corinthians não vai sair para o jogo, Jair que levar para os pênaltis.

Postado

PARK THE BUS, PARK THE BUS JAIR VENTURA ?

Postado
13 minutos atrás, tod disse:

o time não treina, não tem explicação. pode colocar qualquer atacante ali que não vai tocar na bola. O flamengo toca muito a bola mas de forma muito lenta e não tem o messi , xavi e iniesta para decidir os jogos.

Hoje o vitinho e o uribe tinham que jogar lado a lado e revezar na frente pra confundir a zagaa, o paqueta podia sair pra jogar pq o Corinthians não tinha ataque. Falta treino, mudar um pouco esse jeito de jogar.

Lá em sp o Corinthians não vai sair para o jogo, Jair que levar para os pênaltis.

E se levar para os pênaltis... As gaivotas levam classificação.

Postado

Inaceitável a gente não conseguir fazer um gol num time tão fraco. Até o Ceará nos ofereceu mais perigo ao longo dos 90 minutos. Corinthians só não cai porque fez uma boa gordura pra escapar da segundona no inicio do campeonato.

Tô vendo que no jogo de volta os caras vão achar um gol e a esse bando de mula com a camisa do Flamengo não vai chegar nem perto de oferecer perigo ao Cássio.

50 minutos atrás, bbds disse:

se existe um time que é uma vergonha pro futebol brasileiro, esse time é o flamengo.

Vergonha é cair pra segunda divisão, ter estádio construído com dinheiro de corrupção, ser eliminado em casa numa Libertadores pela "vergonha do futebol brasileiro", enfim, coisas que pelas quais o coringão com certeza nunca passou, hehe.

Postado

Mais um ano perdido jogando do mesmo jeito, já são 3 anos assim né? Pqp

Postado

Dm8g_hbWsAAhjTG.jpg

parece que 'a maior do brasil' tá sem ídolo. ehauehuahuahuehuaheuaheuahueaueaheuaheuaheuahe

parabéns aos clubes por encher o estádio com essa geração de merda.

Postado

Jair ao melhor estilo José Mourinho haha.

Postado

JAIR MOURINHO 

Postado

Kkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...