Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Palmeiras 0 x 1 Cruzeiro


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Caralho, a gente não consegue ganhar do Cruzeiro por nada =(

Ainda bem que Robinho saiu, antes de deixar o dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Fábio tá pegando horrores nos últimos meses hein?! Pqp, não passa nem vento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro quando é pra levar uma Copa n brinca em serviço hein?, ao q tudo  indica com um pé na final com o essa vitória.

 

Fábio pegando até as lambança dos parceiro ???

Hj n entra nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase um golaço do Egídio. Só que contra. Esqueceu que não está mais no Palmeiras? 

29 minutos atrás, Stay Heavy disse:

E Fábio tá pegando horrores nos últimos meses hein?! Pqp, não passa nem vento.

Verdade. Fez outra baita defesa agora no chute do Egídio. Tá muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda né? VAR pra que? Juizão chamando a responsabilidade e fazendo cagada. TNC!!!

Sorte que não tem mais vantagem de gol fora de casa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, EduFernandes disse:

Nao tem VAR não?

Boa pergunta. Não tem o soprador de apito de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A regra não é  deixar seguir é consultar o VAR, esse filha de uma cadela faz isso, conseguimos ser roubados com VAR, será q o mano reclama da arbitragem hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Edilson não é expulso apenas por ser o Edilson essa jogada final provavelmente nem existiria.

Mas vá la, uns 6 jogos seguidos levando garfada no brasileiro, pelo menos umazinha pra gente por um milagre tinha que acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o Fábio fez uma defesa ótima naquela bola contra do Egídio, e depois me faz uma cagada desse tamanho. Absolutamente nada de errado no gol, sorte dele que garfaram o Palmeiras.

Juiz apitar antes da definição em lance com o goleiro fora do gol largando a bola no último minuto do jogo sendo que existe o VAR é muito amadorismo. Implementação horrível. Não treinaram esses caras a usar o sistema? Era só deixar o jogo correr uns poucos segundos, depois consultar o vídeo e decidir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal, marcou perigo de gol e se vai pro VAR nenhum teria bolas de mandar tambem.

Juiz só quer sair de la o mais rapido possivel, falta no goleiro só é menos sonho que tiro de de meta nos acrescimos

q nem a parada do Paulistão todo mundo sabe que teve interferencia externa mas ninguem vai admitir pra não da mais merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, vai ser difícil demais fazer 2 no Cruzeiro lá em MG. Mano vai "estacionar o auto-carro a frente da baliza".

Que zica contra o Cruzeiro, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Danut disse:

Rapaz, o Fábio fez uma defesa ótima naquela bola contra do Egídio, e depois me faz uma cagada desse tamanho. Absolutamente nada de errado no gol, sorte dele que garfaram o Palmeiras.

Juiz apitar antes da definição em lance com o goleiro fora do gol largando a bola no último minuto do jogo sendo que existe o VAR é muito amadorismo. Implementação horrível. Não treinaram esses caras a usar o sistema? Era só deixar o jogo correr uns poucos segundos, depois consultar o vídeo e decidir.

Acho que nesse caso que ele não podia usar o VAR porque ele já tinha apitado na hora que o cara do Palmeiras mandou pro gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Deod disse:

Se o Edilson não é expulso apenas por ser o Edilson essa jogada final provavelmente nem existiria.

Mas vá la, uns 6 jogos seguidos levando garfada no brasileiro, pelo menos umazinha pra gente por um milagre tinha que acontecer.

"Fomos roubados em umas partidas aí que não tem ligação nenhuma com a atual e não torna o erro mais justo ou certo, mas sou moralmente flexível e clubista. Se a vantagem é a meu favor,  foda-se. Se é contra mim, aí eu reclamo".

Uma pena o povo colocar VAR e não aplicar, como já falado.

 

Quem passar desse confronto tem muita chance de ser campeão. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, davidreisc disse:

Acho que nesse caso que ele não podia usar o VAR porque ele já tinha apitado na hora que o cara do Palmeiras mandou pro gol.

Sim, sim, mas o erro é apitar antes né. Espera um pouco pra apitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diego Tardelli disse:

"Fomos roubados em umas partidas aí que não tem ligação nenhuma com a atual e não torna o erro mais justo ou certo, mas sou moralmente flexível e clubista. Se a vantagem é a meu favor,  foda-se. Se é contra mim, aí eu reclamo".

Uma pena o povo colocar VAR e não aplicar, como já falado.

 

Quem passar desse confronto tem muita chance de ser campeão. 

 

Nenhum torcedor reclama quando o time é prejudicado, e todos ficam tristes quando ganha por erro da arbitragem. Não entendi de qual universo saiu essa sua ideia mas tranquilo ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nível técnico desse jogo é infinitamente maior do que o Flamengo x Corinthians... Quem viu os dois jogos aposta de olhos fechados que o campeão sai desse jogo,

 

Logo,

Flamengo ou Corinthians irão ganhar a Copa do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...