Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasil 5 x 0 El Salvador

Deod

Posts Recomendados

Postado

Aparentemente ninguém se importa com essa pelada, mas já ta 1x0 no inicio do primeiro tempo, ney de penal.

Data e horário: terça-feira, às 21h30 (de Brasília).
Local: FedEx Field, em Washington.
Escalação do Brasil: Neto, Éder Militão, Marquinhos, Dedé e Alex Sandro; Casemiro; Douglas Costa, Arthur e Philippe Coutinho e Neymar; Richarlison. Técnico: Tite.
Provável escalação de El Salvador: Hernández, Tamacas, Mendoza, Domínguez e Barahona; Alfaro, Baires, Galdamez e Cerén; Díaz e Pineda. Técnico: Carlos de los Cobos.

Arbitragem: Jair Marrufo apita a partida, auxiliado por Corey Rockwell e Corey Parker, todos dos Estados Unidos.
Transmissão: TV Globo (com Cleber Machado, Casagrande, Caio Ribeiro e Arnaldo Cezar Coelho) e SporTV (com Gustavo Villani, Mauricio Noriega e Muricy Ramalho

• Deod destacou este tópico
Postado

Esqueci que tinha jogo hoje, puta que me pariu.

Gostaria de avisar os senhores que o meio-campo da Copa de 2022 tá ai: CaseGOD, ArthurGOD e Traíra.

Abraços.

Porra, acabo de ver o gol do Richarlison e que pintura do caralho.

Neymar querendo fazer graça contra EL SALVADOR

TIREM A BRAÇADEIRA DESSE FILHO DA PUTA

AMARELO POR SIMULAÇÃO CONTRA EL SALVADOR.

VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU NEYMAR SEU ARROMBADO FILHO DA PUTA DO CARALHO

Postado

Como é absurdo o Arthur não ter ido pra Copa, pqp..

Postado
28 minutos atrás, Gourcuff disse:

??

Eu tinha total convicção de que ele jogaria bem como CA também. Pra mim ele lembra muito o Gabriel Jesus, só que um pouco mais alto e menos técnico.

Postado
2 minutos atrás, davidreisc disse:

Bicho, ele era pra ter ido e de titular ainda por cima... Ridículo o Tite não ter levado.

O Fred foi lesionado vey, lesionado. Renato Augusto também tava bichado. Inadmissível!

Postado
6 minutos atrás, davidreisc disse:

Põe na conta do Agenor. E tá fazendo a mesma coisa com o Allan. Liberou o Renato Augusto e não convocou o Allan porque sabe que o próximo corte é pra ser o do Renato, o protegido dele.

O Tite é um arrombado da porra. Caiu muito a máscara de bom moço.

Postado

Neymar tá com 26 anos, quando é que ele supera essa mentalidade?

Postado

Tite vai enfiar o Arthur de primeiro volante mesmo? Ah, vai se ferrar, já não basta o Valverde?

Postado

Vale lembrar que o Richarlison nem ia ser convocado hein

edit.

Convocou o Andreas Pereira só pra tirar da Bélgica mesmo, não vai nem colocar ele pra jogar pelo jeito.

Postado

Os cara são tudo mau caráter mesmo. Citaram JESUS, PEDRO, RICHARLISON  e não citaram o Firmino na hora de falar em centroavante. O anti-Firmino continua, mesmo.

Não é por nada não, mas o Fred destoa nesse meio campo.

Postado
9 minutos atrás, davidreisc disse:

Convocou o Andreas Pereira só pra tirar da Bélgica mesmo, não vai nem colocar ele pra jogar pelo jeito.

Nem faz sentido ter convocado esse rapaz, fez nada de mais até hoje pra merecer uma convocação. Era melhor o Allan. 

Postado
1 minuto atrás, EduFernandes disse:

Nem faz sentido ter convocado esse rapaz, fez nada de mais até hoje pra merecer uma convocação. Era melhor o Allan. 

O Allan é inexplicável, parte da culpa é dessa imprensa da Globo também que ficava fazendo campanha para Diego, Renato Augusto e esses merdas aí. Tomara que ele naturalize italiano e faça uma dupla foda com o Jorginho por lá, já que não é valorizado aqui mesmo.

Postado
1 minuto atrás, davidreisc disse:

O Allan é inexplicável, parte da culpa é dessa imprensa da Globo também que ficava fazendo campanha para Diego, Renato Augusto e esses merdas aí. Tomara que ele naturalize italiano e faça uma dupla foda com o Jorginho por lá, já que não é valorizado aqui mesmo.

É um absurdo o Allan não ter sido chamado nem pra um amistoso. Ele faz a função do Paulinho melhor do que o próprio Paulinho.

Com o Arthur foi quase a mesma coisa, só estreou junto com o Paquetá, e a quanto tempo o Arthur merece mais a Seleção do que o Paquetá?

PS: Neymar não saiu. Acho que podemos suspeitar de uma cláusula que obriga ele a  ser titular no "espetáculo" né? 

Postado
Agora, EduFernandes disse:

É um absurdo o Allan não ter sido chamado nem pra um amistoso. Ele faz a função do Paulinho melhor do que o próprio Paulinho.

Com o Arthur foi quase a mesma coisa, só estreou junto com o Paquetá, e a quanto tempo o Arthur merece mais a Seleção do que o Paquetá?

PS: Neymar não saiu. Acho que podemos suspeitar de uma cláusula que obriga ele a  ser titular no "espetáculo" né? 

Acho que a bagagem q ele ganhou conquistando uma Libertadores, eleito melhor jogador da final, eu acho q o Arthur ta um degrau acima. (E nem é "gremismo")

Postado

Proporcionalmente, agora que o Willian foi pro lado esquerdo, Willian e Alex Sandro estão para a seleção como Léo Moura e Anão estão para o GrÊmio.

Postado
9 minutos atrás, Ripley161 disse:

Acho que a bagagem q ele ganhou conquistando uma Libertadores, eleito melhor jogador da final, eu acho q o Arthur ta um degrau acima. (E nem é "gremismo")

Exatamente. Ele já estava pronto pra vestir a camisa do Brasil muitos meses antes. Ele era claramente MUITO diferenciado, não dava pra deixar de fora.

Ele já era pra ter quase 10 jogos pela Seleção, e fez hoje seu segundo.

Postado

Da nem pra analisar nada desse amistoso, esse time de El Salvador é ridículo. Só serviu pra criar polêmica e encher os cofres da CBF.

Postado

Aliás, o Neymar nos dois amistosos não foi bem. Hoje errou bastante.

Willian foi terrível também, esse já era, pode começar a convocar David Neres, Malcom etc. e esquecer o Willian.

Arthur precisa ser titular. Ele é perfeito ali, ajuda o Casemiro defensivamente, dita o ritmo de jogo, dá intensidade e deixa o Coutinho mais solto e com liberdade pra atacar, como deve ser.

Postado

Da série "Esse é o nosso capitão!"

Postado
13 minutos atrás, P.S.Y. disse:

“Se eu caí, me ajude a levantar”

O cara se queima também né, parece até que gosta pqp

Postado
1 hora atrás, EduFernandes disse:

Arthur precisa ser titular. Ele é perfeito ali, ajuda o Casemiro defensivamente, dita o ritmo de jogo, dá intensidade e deixa o Coutinho mais solto e com liberdade pra atacar, como deve ser.

ARTHUR ME ENGRAVIDA

Postado
2 horas atrás, Bruna' disse:

ARTHUR ME ENGRAVIDA

SAI QUE ELE É MEU

Postado
9 horas atrás, P.S.Y. disse:

O que o puto do Adenor precisa entender é que esse cai-cai do Neymar já está intríseco no cara, não vai mudar.

Pra ser justo, eu percebi que ele tem reclamado menos e agido de forma mais serena e profissional, mas nada que justifique essa faixa de capitão.

Postado

Gostei do Richarlison de CA. Perfeito pra pressionar lá na frente com a velocidade, que também é boa pra bolas em profundidade, e ainda tem um físico mais interessante do que o do Jesus pra segurar a bola. É perfeito pra contra-ataques e pode ser uma alternativa interessantes num contexto que o Firmino não se encaixe.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...