Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Ganha, Escolhe! Supremo [1ª ed.]

Leho.

Posts Recomendados

Postado

E tal qual na outra edição, zona de rebaixamento.

Não dá pra jogar sem o draft... ?

• Respostas 530
  • Criado
  • Última resposta
Postado
24 minutos atrás, Butilheiro disse:

E tal qual na outra edição, zona de rebaixamento.

Não dá pra jogar sem o draft... ?

Não mesmo, muita disparidade. Arsenal não tem mais ninguém decente, só ladeira abaixo.

O ultimo que sair apague a luz.

Postado

Finalmente pontuamos. O Brahimi é um excelente reforço.

Vamos Sevilla!

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Butilheiro disse:

[...] Não dá pra jogar sem o draft... ?

2 horas atrás, Buzzuh disse:

Não mesmo, muita disparidade. [...]

Toda liga que a gente simular vai ter essa disparidade, amigos. Não tem jeito... só o draft "salvaria" nesse sentido, e ainda assim vá lá. Só que é uma parada mt mais trabalhosa de se fazer e tals, ninguém quis assumir a bronca, então vamos de País Supremo mesmo e boa.

Postado
6 minutos atrás, Leho. disse:

Toda liga que a gente simular vai ter essa disparidade, amigos. Não tem jeito... só o draft "salvaria" nesse sentido, e ainda assim vá lá. Só que é uma parada mt mais trabalhosa de se fazer e tals, ninguém quis assumir a bronca, então vamos de País Supremo mesmo e boa.

Talvez tentar usar o País Supremo como base, pois aqui são 18 times, contra 20 da série A, já seria dois a menos, e pelo que eu lembro Draft deu muito problema por conta de atraso na entrega, se n fosse isso o Henrique teria terminado mesmo com todo o processo de mudança que ele passou/tá passando. E se não me engano, acho que tinha uns 14-15 que cumpriu o draft, faltando 3-4 nomes, talvez após essa versão tentar fazer o Draft de novo, acho que a galera que tá jogando agora aceitariam participar, inclusive acho justo caso pensem em fazer o Draft, dar um prazo maior, tipo 1 mês pra quem ta participando com avisos semanais pra mandar, dai tenho certeza que dá tempo de todo mundo completar suas listas.

• Diretor Geral
Postado
1 minuto atrás, baltazar disse:

[...]

Cara... dá pra fazer, isso é óbvio, só que é trabalhoso também e depende da boa vontade das pessoas envolvidas. 

Vamos jogando essa daqui, e depois a gente pensa novamente no draft.

Postado

Time ficando bom demais pra ser verdade... logo vou perder para um time abaixo na tabela e a alegria vai acabar hahahaha

Postado

Viajando um pouco aqui: e se no futuro se pensasse em fazer o contrário - quem perde escolhe?

Porque acho que o sistema do "quem ganha escolhe" sempre vai resultar em desequilíbrio. É pior quando os times já começam com forças bem desiguais - e nisso o draft ajuda -, mas mesmo com times iniciando relativamente iguais a tendência é que lá pela metade do campeonato tenha gente que tenha acumulado vitórias suficientes para montar um elenco bem mais forte que os demais.

Fazer um "quem perde escolhe" poderia deixar tudo mais equilibrado. Teu time tá só perdendo? Então em umas três rodadas tu vai ter uns jogadores fodas no elenco. Teu time só ganha? Te prepara pra perder gente.

Enfim, uma ideia pro futuro. Por enquanto ainda tenho que pensar quem pegar do Liverpool, já que o @marciof89 vai se escapar de perder quem tá no elenco mas não foi pro jogo.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Danut disse:

Viajando um pouco aqui: e se no futuro se pensasse em fazer o contrário - quem perde escolhe?
[...]

É uma ideia bacana, a gente poderia amadurecê-la também... ao final dessa edição a gente faz um balanço e depois cria um tópico de brainstorm pra todo mundo dar seu pitaco, discutir e tentar chegar num consenso sobre melhores formas de jogar o fantasy.

Postado

Aos que estão falando da próxima edição... eu montei um draft eu mesmo do Brasileirão.  5 estrangeiros por time e o restante distribui os melhores brasileiros do game nos times. Mas falamos disso mais pra frente!

Só falta o @Danut escolher que eu consigo simular mais uma ainda hoje

Postado

Me vê o Keita.

Postado

Escolho o Mbappé.

Postado

Que horrível esse Real Madrid... Só escolhi 2 jogadores em 7 rodadas

Postado

@joga, sem querer ser chato, mas tu errou de novo com o meu time. Escolhi o Keita, que jogou bem belo pelo Liverpool.

Postado

Criiiiiise no Liverpool

Postado
29 minutos atrás, Danut disse:

@joga, sem querer ser chato, mas tu errou de novo com o meu time. Escolhi o Keita, que jogou bem belo pelo Liverpool.

Caraca man. Peguei o Mané ao inves do keita hahaha eu to drogado só pode

Vou refazer aqui perai

Postado
7 horas atrás, Danut disse:

Ótima ideia!

Postado

❗ ADVERTÊNCIAS

? CONTROLADORES

Arsenal: @Buzzuh
Atlético de Madrid: @PedroLuis
Bayern de Munique: @Perissé
Chelsea: @JGDuarte
Dortmund: @davidreisc
FC Barcelona: @Alonso.
FC Porto: @Stay Heavy
Internazionale: @Butilheiro
Juventus: @Danut
Liverpool: @marciof89
Man City: @Hamul
Man United: @Lucas Matías
Milan: @Queiroz14
PSG: @baltazar
Real Madrid: @LucasGuitar
Sevilla: @MitoMitológico
SL Benfica: @Bressan
Tottenham: @Leho.

Quando um controlador estiver marcado com um asterisco (*), poderá escolher entre uma das opções abaixo:

OU Escolhe um jogador da equipe adversária (como sempre foi)

OU Escolhe DOIS jogadores da equipe adversária e CEDE UM DOS SEUS 11 INICIAIS em troca

✍️ OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA ✍️

@Alonso. *

@Perissé

@JGDuarte

@Butilheiro

@Bressan *

@Queiroz14

@Lucas Matías

@Leho.

7º ROUND

Atlético de Madrid 0 x 1 Barcelona - BARCELONA* escolhe jogador do Atlético de Madrid

Bayern 1 x 0 Dortmund - BAYERN escolhe jogador do Dortmund

Chelsea 3 x 2 Real Madrid - CHELSEA escolhe jogador do Real Madrid

Porto 0 x 1 Inter - INTER escolhe jogador do Porto

Juventus 1 x 2 Benfica - BENFICA* escolhe jogador do Juventus

Man City 1 x 1 Liverpool - De Bruyne vai para o Liverpool. Fabinho vai para o City

PSG 1 x 3 Milan - MILAN escolhe jogador do PSG

Sevilha 1 x 4 Man Utd - MAN UTD escolhe jogador do Sevilha

Tottenham 1 x 0 Arsenal - TOTTENHAM escolhe jogador do Arsenal

2018-09-16-23_09_58-Football-Manager-201

2018-09-16-23_10_10-Football-Manager-201

2018-09-16-23_10_17-Football-Manager-201

2018-09-16-23_10_23-Football-Manager-201

2018-09-16-23_10_25-Football-Manager-201

Postado

Quem pode escolher 2 jogadores, tem alguma regra na qual não pode escolher 2 goleiros adversários? Acho que seria muita sacanagem né..

Postado
5 minutos atrás, Alonso. disse:

Quem pode escolher 2 jogadores, tem alguma regra na qual não pode escolher 2 goleiros adversários? Acho que seria muita sacanagem né..

A regra do bom senso né, não agregaria em nada no seu time escolher 2 goleiros. Só pra ferrar o adversário é meio sujo...

Postado

Porra Portinho, bora reagir...4 pontinhos só =(

Postado

Fiz o cara jogar tudo de novo por causa do Keita. Aí o filho da puta é o pior do time e sai lesionado. Tá foda essa Juventus.

Postado

CR7 chegou massacrando hahahaha

Quero o Marquinhos do PSG.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...