Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Ganha, Escolhe! Supremo [1ª ed.]

Leho.

Posts Recomendados

Postado
24 minutos atrás, joga disse:

Corchia vai para a Inter. Hazard vai para o Tottenham

?

Já falei antes... Alegria de pobre dura pouco. Quem é esse Corchia. Meu senhor...

• Respostas 530
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Quero o Mahrez e o Jonas, vou ceder o Rode

Postado
Agora, davidreisc disse:

Quero o Mahrez e o Jonas, vou ceder o Rode

tem que ceder dos 11 iniciais pra trocar 2x1

Postado
21 minutos atrás, joga disse:

tem que ceder dos 11 iniciais pra trocar 2x1

Delaney então 

Postado

Calma Barcelona

Postado

Escolho o Reus do Benfica

Postado

Escolho o Eriksen.

Postado

Witsel no Bayern.

Postado
7 horas atrás, Butilheiro disse:

?

Já falei antes... Alegria de pobre dura pouco. Quem é esse Corchia. Meu senhor...

Bem feito! ?

---------------

Rapaz, esse time do Arsenal não tem mais um que preste. Coitado de quem controla ele. Até difícil escolher quem pegar. Bom, vou de Mustafi.

Postado
2 horas atrás, Danut disse:

Rapaz, esse time do Arsenal não tem mais um que preste. Coitado de quem controla ele. Até difícil escolher quem pegar. Bom, vou de Mustafi.

?

Postado

Pessoal. A próxima edição (superbrasileirão) já está com os times montados (por mim, e tá parelho pra caramba ? )

O que acham de fazer valer as posições daqui para alguma coisa na escolha dos times na próxima edição? dissertem

Postado

Tem que ser sorteio, se não eu to fudido hahahaha

Postado
19 minutos atrás, joga disse:

Pessoal. A próxima edição (superbrasileirão) já está com os times montados (por mim, e tá parelho pra caramba ? )

O que acham de fazer valer as posições daqui para alguma coisa na escolha dos times na próxima edição? dissertem

Não acho uma boa ideia, prefiro sorteio, porque aqui alguns times ficaram bem desequilibrados e já nem tem mais chance de reação com metade do campeonato quase pra acontecer ainda, enquanto sorteio é sorte msm e acabou.

Postado

Ah, se os times estão parelhos (e teoricamente, todos fortes), eu acho que a vantagem de escolha é maneira pq pelo menos as pessoas que ficarem em primeiro podem arriscar pegar o time de coração delas.

Postado

Pra vocês terem ideia, to postando 4 times aqui de acordo com a expectativa da imprensa.

- um está cotado para ser 1º colocado

- um está cotado para ser 7º colocado

- um está cotado para ser 14º colocado

- um está cotado para ser o último

Conseguem adivinhar qual é qual? Se ficarem na dúvida, acredito que terei feito um bom trabalho para emparelhar as equipes ? Usei um algoritmo pra distribuir jogadores de acordo com a CA e que a soma das CA's distribuídas fosse igual ou muito parecida para todos os times

2018-10-05-10_21_11-Football-Manager-2012018-10-05-10_21_40-Football-Manager-2012018-10-05-10_21_51-Football-Manager-2012018-10-05-10_22_05-Football-Manager-201

Postado

Acredito que o trio Alexis-James-Asensio seja o cotado para primeiro, que destoa um pouquinho dos outros, que tão bem parelho.

Postado
2 horas atrás, joga disse:

Impossível, por que esse aqui já começou desequilibrado e claramente os times da ponta são os mais beneficiados pelo começo.

Postado
1 hora atrás, Buzzuh disse:

Acredito que o trio Alexis-James-Asensio seja o cotado para primeiro, que destoa um pouquinho dos outros, que tão bem parelho.

E o primeiro do alto à esquerda seja o cotado pra rebaixamento.

Postado

Vou de CR7 apesar do meu time parecer não ter mais zagueiros.

Postado

Prefiro sorteio tbm.

• Diretor Geral
Postado

Belo trabalho, @joga! Pela prévia aí tá bem parelho mesmo os times...

Mas concordo que o sorteio seria a melhor forma de equalizarmos as coisas. A gente ainda tá experimentando esse fantasy, começamos com o Brasileirão normal, passamos pro Supremo, agora teremos pelo visto esse SuperBrasileirão, é uma versão diferente da outra praticamente. Não tivemos sequência.

Quando a gente estabelecer um modelo fixo (que pelo que tá pintando aí pode ser esse seu SuperBrasileirão), aí sim pensamos em fazer valer a classificação das edições anteriores.

Postado

❗ ADVERTÊNCIAS

? CONTROLADORES

Arsenal: @Buzzuh
Atlético de Madrid: @PedroLuis
Bayern de Munique:  @Lucas.Duarte
Chelsea: @JGDuarte
Dortmund: @davidreisc
FC Barcelona: @Alonso.
FC Porto: @Stay Heavy
Internazionale: @Butilheiro
Juventus: @Danut
Liverpool: @marciof89
Man City: @Hamul
Man United: @Lucas Matías
Milan: @Queiroz14
PSG: @baltazar
Real Madrid: @LucasGuitar
Sevilla: @MitoMitológico
SL Benfica: @Bressan
Tottenham: @Leho.

Quando um controlador estiver marcado com um asterisco (*), poderá escolher entre uma das opções abaixo:

OU Escolhe um jogador da equipe adversária (como sempre foi)

OU Escolhe DOIS jogadores da equipe adversária e CEDE UM DOS SEUS 11 INICIAIS em troca

✍️ OS SEGUINTES CONTROLADORES TÊM 36h PARA ESCOLHER UM JOGADOR ESSA RODADA ✍️

@Hamul

@Danut

@MitoMitológico

@Lucas.Duarte

@Lucas Matías

@LucasGuitar

@baltazar

@JGDuarte

23º ROUND

Man City 3 x 0 Milan - MAN CITY escolhe jogador do Milan

Juventus 2 x 1 Liverpool - JUVENTUS escolhe jogador do Liverpool

Porto 1 x 2 Sevilha - SEVILHA escolhe jogador do Porto

Bayern 2 x 1 Inter - BAYERN escolhe jogador do Inter

Barcelona 2 x 3 Man Utd - MAN UTD escolhe jogador do Barcelona

Atlético de Madrid 2 x 2 Benfica - Pogba vai para o Benfica. Rafa vai para o Atlético de Madrid

Tottenham 1 x 2 Real Madrid - REAL MADRID escolhe jogador do Tottenham

PSG 2 x 1 Arsenal - PSG escolhe jogador do Arsenal

Chelsea 3 x 1 Dortmund - CHELSEA escolhe jogador do Dortmund

2018-10-06-12_22_23-Football-Manager-201

2018-10-06-12_22_32-Football-Manager-201

2018-10-06-12_22_36-Football-Manager-201

2018-10-06-12_22_41-Football-Manager-201

Postado

Vou de Mahrez.

Postado

Mais uma Vitória pra noix!

Cogitei o Kramaric, e até o Nwakali (por motivos óbvios, já foi mito em meu save no PM), mas o mesmo está lesionado.

Mas acho que vou de Otávio mesmo pra repor a saída do Eriksen.

E sobre o superbrasileirao, sinceramente eu acho que não precisava ter vantagem pra ninguém. Acho que a montagem de um time deveria depender muito do mérito e da escolha dos jogadores. Por exemplo, eu gostaria de um time baixo e veloz, com Insigne, Shaqiri, Verratti e Kanté... e gostaria ter a possibilidade de escolher um time assim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...