Diretor Geral Leho. Postado 8 de Setembro 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Setembro 2018 Citar Bahia XI: Douglas, Nino Paraíba, Everson, Lucas Fonseca, Léo, Gregore, Elton, Flávio, Vinícius, Zé Rafael e Gilberto. Suplentes: Fernando, Tiago, Jackson, Paulinho, Edson, Nilton, Luiz Henrique, Ramires, Marco Antônio, Elber, Clayton e Edigar Junio. Morumbi às 19h00, exclusivo no Premiere FC.
Jonas Nunes Postado 8 de Setembro 2018 Denunciar Postado 8 de Setembro 2018 Jogo muito feio até o momento, falta criatividade ao time. Reinaldo e Everton fazem muita falta ao time.
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Setembro 2018 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Setembro 2018 12 minutos atrás, Jonas Nunes disse: [...] Reinaldo e Everton fazem muita falta ao time. Sem o Éverton esse time perde e MUITO em verticalidade e profundidade ofensiva, impressionante. Rojas na esq. não rende mt, e esse Éverton Felipe até agora não me mostrou NADA, nada de bom. Aí sobra pra Nenê e os laterais criarem alguma coisa, porque pelo meio o Bahia congestiona o jogo e nem Jucilão nem Hudson tem criatividade pra furar isso. Edimar tá bem no jogo, pasmem. Pro 2T eu sacaria logo o Ev. Felipe e colocaria ou o Shaylong, ou o Brenner. Precisamos mexer nesse ataque aí, não tá rolando.
Jonas Nunes Postado 8 de Setembro 2018 Denunciar Postado 8 de Setembro 2018 E. Felipe tá em choque, não é possível. Mas bastou mudar que o time que deu uma melhorada, só não pode acomodar e deixar o Bahia chegar, seria bom ganhar um jogo sem passar sufoco no fim.
SilveiraGOD. Postado 9 de Setembro 2018 Denunciar Postado 9 de Setembro 2018 VAMBORA SÃO PAULO MINHA PORRA!
a.giraffones Postado 9 de Setembro 2018 Denunciar Postado 9 de Setembro 2018 Po gente, da pra ganhar os jogos com mais tranquilidade né ?
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Setembro 2018 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Setembro 2018 Que puta cruzamento do Nena, que gol do MOTM hoje: Diego Showza. Tá lá caralho, porra. Jogo difícil como se esperava, o Bahia é um time organizado, principalmente no meio-campo mas hoje foi bastante fraco lá na frente. Zé Rafael por exemplo, jogador-chave dos caras, pouco produziu, pouco agrediu. Nosso 1T foi fraco, previsível. Bastou tirar o encosto do Éverton Felipe pro time mudar, e pra melhor. Nenê flutuando, variando os flancos, foi pra esquerda pra servir o DS9 num belo cruzamento: 1x0. Depois disso o time pecou em não matar a partida, tivemos bastante espaço pra contra-atacar e não nos aproveitamos disso. Liziero e Tréllez entraram bem. Edimar fez uma partida bastante segura, elogiável ofensivamente até. Quase guardou um de cabeça. Régis destoou e não conseguiu ir bem como os outros, mas foi bastante exigido no 1T pelo Léo Pelé. Dupla de zaga segura, firme e zagueirando sempre. E o Rojas só rende na direita mesmo, é fato. Vitória importante. Amanhã é secar o Inter. 2 horas atrás, Leonardo Moreno disse: #BBMP ME MAMA. 2 minutos atrás, a.giraffones disse: Pô gente, da pra ganhar os jogos com mais tranquilidade né? Já falei que com o Aguirre é assim né, sempre com emoção hahahahahah.
Leonardo Moreno Postado 9 de Setembro 2018 Denunciar Postado 9 de Setembro 2018 16 minutes ago, Leho. said: ME MAMA. Hoje eu fui contra minha própria regra de secação que é: não secarás contra times ruins. É inútil.
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Setembro 2018 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Setembro 2018 1 hora atrás, Leonardo Moreno disse: Hoje eu fui contra minha própria regra de secação que é: não secarás contra times ruins. É inútil. Time do Bahia não chega a ser essa bosta toda não, 1T se fecharam bem.
Cadu França Postado 9 de Setembro 2018 Denunciar Postado 9 de Setembro 2018 Estamos jogando no nosso limite todas as partidas. É no limite todo jogo, se olhar esse time e comparar com o histórico recente dos últimos anos é de aplaudir de pé sobre a entrega e vontade. Continuaremos na torcida, soma e segue!
Ricardo Bernardo Postado 9 de Setembro 2018 Denunciar Postado 9 de Setembro 2018 fui no estádio ontem então me agradeçam a vitoria kkkkkkkkkkk o time titular do SP é bom (tirando o Sidão obvio), porem falta elenco ao time e 1 goleiro kkkkkkkk sem Reinaldo e Everton o lado esquerdo é inexistente. Rojas na esquerda foi péssimo e com isso acabou enfraquecendo os 2 lados, porque na direita ele rende muito mais. Diego Souza importante demais nesse jogo até de zagueiro quando precisou ele segurou as pontas e o Trellez falta técnica mas o que esse cara corre e se dedica é impressionante no estadio é mais perceptível ainda.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.