Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EUA 0 x 2 Brasil - Amistosos da Seleção

Leho.

Posts Recomendados

Postado

Esse jogo tá(va) de sangrar os olhos, meu Deus. E eu parei de jogar meu Paciência pra assistir esse lixo.

E os caras ainda bem escanteio curto, SE MATA 

Postado

otimo jogo pra ver os zagueiros tabelando entre eles

jogo bosta demais, pqp

Cebolinha jogou 5 minutos e fez 200% mais que o William

Postado

Jogo medíocre/razoável da seleção. Foi bom só pra ver as caras que a gente queria ver há muito tempo.

Os grandes beneficiados desse jogo são  Douglas Costa (MOTM de longe), Fabinho e Firmino. Pois é, o lado direito decidiu o jogo. Isso na Copa era impossível de acontecer, o que só mostra como o Tite errou feio ao escalar Willian, Fagner e Jesus. Mas ai é chover no molhado. Encontramos um lateral direito, o ponta direita e o centroavante. Falta o Arthur ali no meio. Ele e o Traíra juntos sai umas mitagens fodas.

PS: melhor coisa da noite foi receber umas curtidas nos meus comentários sobre o jogo no twitter por ninguém menos que o perfil oficial da ALINE FERRARI.

Postado

Acho que, dos garotos, o Éverton foi o melhor. Foi bem no 1vs1, mas o Arthur merece destaque também, vai entrar no time titular ao lado do Coutinho e do Casemiro izy izy.

Postado

Esse é o nosso capitão!!!!1

Postado

Pensando bem, o Arthur como titular provocaria uma mudança da seleção pro 4-2-3-1. Só que ele não é de dar aquele passe vertical, quem faz isso no Grêmio é o Maicon e o Casemiro tá longe de ter esse perfil. Veremos como o Tite o encaixa, podendo até usá-lo como reserva do Casemiro.

• Leho. mudou o título para EUA 0 x 2 Brasil - Amistosos da Seleção
  • Diretor Geral
Postado

Joguinho modorrento do caralho... deuzulivre. Dormi no 2T, nem vi mt coisa das caras novas.

10 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

PS: melhor coisa da noite foi receber umas curtidas nos meus comentários sobre o jogo no twitter por ninguém menos que o perfil oficial da ALINE FERRARI.

Você quis dizer nós dois, né?! HAHAHAHAHAHAH!

Postado

Que jogo horroroso, puta que pariu. Neymar tá lastimável.

Tomara que contra a gloriosa seleção de El Salvador ele entre com o time reserva.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...