Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EUA 0 x 2 Brasil - Amistosos da Seleção

Leho.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

DmhynXVX4AADMo5.jpg:large

Além da novidade que já comentaram por aí: Neymar é capitão fixo a partir de agora.

SEJA O QUE DEUS QUISER.

⏰ às 21h05
? Globo e SporTv

Postado

5x0

3 no primeiro tempo com titulares

2 no segundo tempo com reservas

Postado

Estou aqui para ver os moleques.

Ver esse time titular massacrar os EUA não tem nada de interessante.

Postado

Quero ver o Fabinho voltando pra direita, os jovens no 2T e a mudança do lado direito, saindo de Willian, Paulinho e Fágner pra Douglas Costa, Fred e Fabinho.

Postado

Tite já errou rude em duas coisas.

A primeira é colocar o Neymar como capitão foreva. É um tapa na cara do instituto da capitania. Capitão agora virou sinônimo de liderança técnica, não de conduta. Tá errado.

A outra é colocar o Fred ao invés do Arthur. Fred é um jogador nota 7, esforçado e tal. Arthur já é nota 8 e pode ser nota 9, sem contar que casa demais com um meio campo mais controlador ao lado do Traíra. Fred é jogador pra compor elenco, não pra titularidade. Tá errado.

Viado do caralho esse Tite. 

Postado

Não consigo engolir essa escalação de Fred

Postado

Douglas Costa é um deus

Postado

Então, né?

Mas foi insistir com Gabriel Jesus e Willian até não ter mais Copa do Mundo pra disputar.

Postado

É incrível como esse viado do Tite forçou o Gabriel Jesus sem motivo durante toda a Copa até queimar o rapaz.

Postado

Meu Deus, que erro bizonho de domínio agora do passe do Douglas Costa, não sei se foi o Firmino ou o Neymar

Postado
3 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Meu Deus, que erro bizonho de domínio agora do passe do Douglas Costa, não sei se foi o Firmino ou o Neymar

Foi o Neymar kkkkk

Displicente demais no jogo

Postado

Primeira vez que o Fabinho subiu criou um pênalti. Imagina se fosse lateral. Ah, ainda teve o chute que o goleiro espalmou.

Gol do Firmino, boa defesa do Alissãn e aquela cavada de pênalti do Fabinho. EZY LIFE FOR A LFC FAN

Postado

Não vi pênalti no lance

Postado
2 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Não vi pênalti no lance

Eu também não tinha visto, mas achei que teve um trança-pé no final.

2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Primeira vez que o Fabinho subiu criou um pênalti. Imagina se fosse lateral.

Na primeira chegada ele mandou uma bomba no gol. Na segunda é que ele criou esse pênalti. Tá bem hoje e interagindo bem com o Douglas no final.

No mais, não tem muito o que falar não, só que o Coutinho trocou de posição algumas vezes com o Neymar, que foi testado pelo Tuchel centralizado esses dias e acho até interessante evoluir a capacidade de criação nessa faixa. A intensidade tá bem baixa, tá bem casados e solteiros esse 1T. Nem tão marcando alto.

O Tite já pode adiantar alguns testes. É obrigatório tirar o Fred e colocar o Arthur. Tá sumidaço, bem tímido.

Postado

Douglas Costa é um monstro

Postado

Willian, PQP TITE, vai a merda

Postado

O Tite como sempre bem sacana, vai esperar dar os 40’ pra colocar os garotos. Não tem necessidade nenhuma disso..

Postado

"A gente viu o Arthur infiltrando como ele faz muito bem".

Os nego não sabem o que falam.

Paquetá tá meio fodido. Ele é o jogador perfeito pra ser esse terceiro homem de meio, mas tem o Traíra ali. Dificilmente vai conseguir ser titular.

Olha o controle do meio campo que essa seleção ganha com o Arthur. Tite é um animal por não ter levado ele

EVERGOD VEM AI. ABRE TEU OLHO, NEY-CAI

Postado
14 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

"A gente viu o Arthur infiltrando como ele faz muito bem".

Eu ri com isso. 

Controle de bola do Arthur é uma coisa maravilhosa

Postado

Incrível como esse Willian não produz nada

Postado

Os 20 segundos que o Everton ficou na ponta direita foram melhores que todos os que o Willian ficou por ali.

Postado

Um monte de cabeceador bom na área e os caras me vem com escanteio curto. Perdoem o palavreado mas...

PUTA QUE PARIU hein

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...