Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Santos 0 x 0 Grêmio

a.giraffones

Posts Recomendados

Postado

Grêmio é uma merda mesmo, podendo chegar a liderança no domingo e poupando o time sem nenhum motivo aparente. Não da nem vontade de assistir. 

Postado

Falem o que quiser, mas eu gosto do Thaciano, quem tá estragando quase todas as jogadas hoje é o André, que cara ruim, pqp.

Postado

Quem foi no estádio ver essa pelada merece reembolso, rapaz que jogo ruim eiuashehasieua

27 minutos atrás, Bruna' disse:

Falem o que quiser, mas eu gosto do Thaciano, quem tá estragando quase todas as jogadas hoje é o André, que cara ruim, pqp.

Thaciano é um bom nome pra compor elenco mesmo, deveria ser um pouco mais testado.

Postado

Pela transmissão da Gaúcha, Santos tá só batendo.

Postado

André é um dos jogadores mais ridículos que ja tive o desprazer de ver com a camisa do Grêmio.

Depois do Carli domingo e do Santos hoje é oficial minha gente tem uma regra na FIFA que proibe expulsões contra o Grêmio.

Postado

Grêmio faz tudo certinho, aí a bola chega no André e a jogada MORRE.

Deveria agradecer eternamente pelo Neymar.

Postado

penal pra caralho e o juizão nao deu haha

pelo menos roubou pros dois lados

Postado

E pensar que essa torcida ja foi contra o jogador MARCELO GROHE 

que goleiro foda 

E que partidaça do Geromel (apesar do penalti besta demais)

FORA ANDRE

Postado

Caralho, mais um jogo que eu perco porque tô dormindo ;( Pior que jogou o Matheus e li comentários de que foi bem, junto com o Alisson.

Mas deve ter sido uma merda o nosso jogo, melhor chance de gol foi com o GEROMEL dando um passe na ponta e o Alisson todo torto e sem goleiro escorregando no meio de campo.

Empate não é ruim, mas também não é bom. Muito pelo contrário ?

edit:

ROFL, jogamos sem Luanel. Agora faz sentido esse empate. Sem Luan e Everton o Grêmio é meio inofensivo.

Postado

Não deu pra entender por que o Renato fez só UMA substituição. Tá certo que ninguém ali - Thonny Anderson, Douglas, Vico - tinha grandes chances de resolver alguma coisa, mas PORRA.

• Leho. mudou o título para Santos 0 x 0 Grêmio
Postado

Cara, agora que eu vi..como que não dá esse pênalti do Geromel no Rodrygo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...