Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Treinador

d0g

Pergunta

Postado

Em qual fm eu posso ser tecnico  dos reservas tanto de seleçao quanto de clubes ?

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, d0g disse:

Em qual fm eu posso ser tecnico  dos reservas tanto de seleçao quanto de clubes ?

Qualquer um na parte de seleções. Nos mais recentes, é possível ser treinador de times que possuam time B em alguma liga jogável, como a terceira da Espanha.

Postado
Em 06/09/2018 at 16:24, Henrique M. disse:

Qualquer um na parte de seleções. Nos mais recentes, é possível ser treinador de times que possuam time B em alguma liga jogável, como a terceira da Espanha.

Teria alguma diferença na porcentagem da próxima transferência de um jogador com a porcentagem de venda futura(ex : 10%) e se as verbas seria de clube a clube ou só do clube para onde ele se transferiu ?

e sobre a contribuição de salario para a equipe q eu venderia um tal jogador tanto na venda quanto no emprestimo, como funcionaria ?

• Vice-Presidente
Postado
15 horas atrás, d0g disse:

Teria alguma diferença na porcentagem da próxima transferência de um jogador com a porcentagem de venda futura(ex : 10%) e se as verbas seria de clube a clube ou só do clube para onde ele se transferiu ?

e sobre a contribuição de salario para a equipe q eu venderia um tal jogador tanto na venda quanto no emprestimo, como funcionaria ?

Sim, você só receberia 90% do valor da próxima venda. As verbas vão para todos os clubes que tem direito a receber dinheiro por um jogador, incluindo o mecanismo de solidariedade da FIFA.

Você vai continuar pagando uma parte do salário do jogador enquanto ele tiver contrato com você.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...