d0g Postado 6 de Setembro 2018 Denunciar Postado 6 de Setembro 2018 Em qual fm eu posso ser tecnico dos reservas tanto de seleçao quanto de clubes ?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Setembro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 6 de Setembro 2018 1 hora atrás, d0g disse: Em qual fm eu posso ser tecnico dos reservas tanto de seleçao quanto de clubes ? Qualquer um na parte de seleções. Nos mais recentes, é possível ser treinador de times que possuam time B em alguma liga jogável, como a terceira da Espanha.
d0g Postado 10 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 10 de Setembro 2018 Em 06/09/2018 at 16:24, Henrique M. disse: Qualquer um na parte de seleções. Nos mais recentes, é possível ser treinador de times que possuam time B em alguma liga jogável, como a terceira da Espanha. Teria alguma diferença na porcentagem da próxima transferência de um jogador com a porcentagem de venda futura(ex : 10%) e se as verbas seria de clube a clube ou só do clube para onde ele se transferiu ? e sobre a contribuição de salario para a equipe q eu venderia um tal jogador tanto na venda quanto no emprestimo, como funcionaria ?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Setembro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Setembro 2018 15 horas atrás, d0g disse: Teria alguma diferença na porcentagem da próxima transferência de um jogador com a porcentagem de venda futura(ex : 10%) e se as verbas seria de clube a clube ou só do clube para onde ele se transferiu ? e sobre a contribuição de salario para a equipe q eu venderia um tal jogador tanto na venda quanto no emprestimo, como funcionaria ? Sim, você só receberia 90% do valor da próxima venda. As verbas vão para todos os clubes que tem direito a receber dinheiro por um jogador, incluindo o mecanismo de solidariedade da FIFA. Você vai continuar pagando uma parte do salário do jogador enquanto ele tiver contrato com você.
Pergunta
d0g
Em qual fm eu posso ser tecnico dos reservas tanto de seleçao quanto de clubes ?
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.