Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Internacional 2 x 1 Flamengo

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Não existe nada no futebol mais forte que a LEI DO EX.

Põe o Damião, Inter!!!

Ihhh..olhugol

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta
Postado

QUE TIME DE BOSTA, PUTA QUE PARIU CARALHOOOOOO

Postado

meu deus 

fsafhasuiofasfjaifjaiofajfoiajaiojfoiafjoaisfjaiofjiaojfaoifas

Postado

Vai tomar no cu defesa. Que isso.

Postado

É bom esse Léo Duarte hein eaiusaheiasuea

Postado

FALO COM TRANQUILIDADE: Inter vai ser campeão do Brasileiro esse ano, aceitem, colorados.

Postado

É proibido marcar penalti pra gente nessa merda.

Postado

Dá tristeza ver em campo Arão, Rômulo e Pará. Chega logo 15 de Novembro.

Postado

Obrigado diretoria incompetente. Lomba disse: Não precisamos de laterais. Nosso elenco é forte.

Se Deus quiser em Novembro vocês vão embora.

Postado

Eu não aguento mais.

Postado

Depois desse tweet o Flamengo nunca mais foi o mesmo

Postado

Estagiário filho da puta, arrombado, desgraçado, filho de todo o mal do mundo, maldito seja.

As substituições foram:

Volante >

< Volante

Ponta >

Meia <

Atacante >

Atacante <

PORQUE CARALHOS ESSE IMBECIL NÃO TIROU O RÔMULO E FOI PRO TUDO OU NADA? TÁ COM MEDINHO FILHO DA PUTA?

FORA BARBIERI.

Postado

Terminamos o jogo com Para, Rômulo, Arão e Mateus Sávio em campo. Não dá pra exigir nada dessa merda neh

Postado
7 minutos atrás, Lewiks disse:

Terminamos o jogo com Para, Rômulo, Arão e Mateus Sávio em campo. Não dá pra exigir nada dessa merda neh

Temos que exigir deles e dessa diretoria amadora no futebol. São praticamente 1 Milhão em salários, só o Rômulo recebe 400 mil cacete. Com esse salário tem que se matar em campo. É muito amadorismo desses caras. Raiva a nível máximo.

Postado
18 minutos atrás, Lewiks disse:

Quando eu vi ele colocando o Arão em campo eu desisti do jogo. Um volante pelo outro e ainda tira o volante errado.

Postado
11 minutos atrás, raskor disse:

Quando eu vi ele colocando o Arão em campo eu desisti do jogo. Um volante pelo outro e ainda tira o volante errado.

Pra hoje ficar completo, só falou entrar o Geuvanio.

Postado

Final do jogo, time todo pressionando, Renê me erra um passe de 2 metros.

Pará tem mais 2 jogos de validade, aí vamos voltar a pedir o Rodinei.

Postado

Cara. Que jogo de merda. 

O Flamengo teve chances construtivas de gol... e o Inter nem tanto. 

Fomos eficientes. E isso conta.  Domingo é guerra. 

O TETRA JÁ É REALIDADE

Postado
5 horas atrás, Tuna disse:

O Flamengo teve chances construtivas de gol... e o Inter nem tanto. 

Isso é mais revoltante ainda... O time mesmo desfalcado pra caralho, jogando mal, podia ter saído com a vitória ontem, batendo o líder dentro da casa deles. Só que o caralho da defesa entregou demais nesses dois gols. Nunca vi um time tão azarado quanto o Flamengo, sempre tem um retardado pra entregar, sempre.

Postado

Que clube inútil esse Flamengo, nem pra segurar um empatezinho consegue. Desde Agosto só jogaram um tempo "bem" mesmo que foi contra a gente.

Barbieri tava convencido demais, quero ver se essa diretoria terá culhões para manter até o final mesmo com essa fase ruim

Postado

Se não demitir o Barbieri vai ficar foda o g6.

Não sei da onde ele tirou que romulo é uma peça util para entrar em um jogo desses.

Tomou um gol com 5 min, ai tinha 2 volantes fixos que não armavam nada. E quando chegamos bem, o Marlos com o canto todo aberto da um peteleco de cabeçada.

Essa hora a diretoria tinha que dar entrevista puta e afastar uns 3 para dar exemplo. Só que vão ser os bananas de sempre.

Acho que Palmeiras e Grêmio daqui a pouco chegam na ponta e passam inter e Sp. Logo o título é impossível, mas não pode sair do g6.

Postado

Assisti só o primeiro tempo e, pelo visto, não perdi nada.

Sábado só assisto se o Premiere mantiver minha gratuidade, pois cancelei a TV por assinatura e até ontem tava acessando o Play. Se bloquear, paciência. Não pago os R$ 80 pra sofrer.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...