Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Internacional 2 x 1 Flamengo

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Postado

Em caça ao líder, Inter x Flamengo opõe técnicos caseiros e da

Internacional x Flamengo

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Data e horário: quarta-feira (5), às 21h45 (de Brasília).

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Dourado, Edenílson, Patrick, William Pottker e Nico López; Jonatan Alvez (Leandro Damião).

Desfalques: Danilo Fernandes, Lucca, Charles e Thales.

Flamengo: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Piris da Motta, Rômulo, Vitinho, Everton Ribeiro, Marlos Moreno e Uribe

Desfalques: Réver, Diego, Paquetá, Cuéllar e Trauco.

"Invicto", Lomba reencontra Flamengo e persegue marca de Taffarel no Inter

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tudo indica pra vitória do Colorado, o que é o maior dos indícios de que o Inter perderá esse jogo.

Postado

1x0 para o Flamengo e gol do Vitinho. Vitinho não comemora e o Juan dá uma surra nele para ele aprender a ser homem.

Postado

Vamos vencer agora, a torcida volta a confiar no time, todos voltam a acreditar no título, e na próxima rodada perderemos para a Chape.

Postado

Pelo menos não tem o Rever pra fazer contra. 

Postado
1 hora atrás, LC disse:

1x0 para o Flamengo e gol do Vitinho. Vitinho não comemora e o Juan dá uma surra nele para ele aprender a ser homem.

Surreal essa história de não comemorar, se ele fosse um ídolo do Inter até dava pra entender. Nunca foi campeão de nada relevante lá.

Postado

Minha unica esperança é a lei do ex pegar no Vitinho.

Postado

AGORA EU SOU MENGAUM

Postado
2 horas atrás, davidreisc disse:

Surreal essa história de não comemorar, se ele fosse um ídolo do Inter até dava pra entender. Nunca foi campeão de nada relevante lá.

Exatamente David. Se fosse ídolo ou se tivesse ganho um título de expressão eu entenderia. Perdeu uma ótima chance de ficar calado.

Postado

Potker abre o placar. Ferrou. Flamengo pediu e tomou. Defesa vagabunda.

Postado

Bah eu fico de cara pra caralho com essa porra do Flamengo. Único jogo bom que fez foi contra o Grêmio, que nos eliminou. Depois disso foi só ladeira abaixo, vai se foder, maluco.

Postado

Barbieri merece ser demitido por escalar esse Marlos.

que cabeçada foi aquela? em cima do lomba. porra, tecnicamente é mto fraco, manda o guardiola enfiar ele no cu.

não sei pq ainda vejo essa merda de jogo.

Postado

Lei do ex. Lomba agarrou a primeira no susto, mas a segunda foi uma boa defesa.

Postado

Esses dias tinha uns nego falando de Zeca na seleção. Tão de sacanagem com a minha cara?

Postado

Meu Deus. Chega logo 15 de Novembro.

Postado

Calma Flamigos, vamos ganhar do Inter no Sul sim

Postado

Flamengo bobeou em ter arregado de trazer o Zeca. Fechamos com o cara mas desistimos da negociação por causa do problema dele com o Santos. Caralho...

Postado
2 horas atrás, davidreisc disse:

Primeiro ele tem q fazer um gol neh... Já são quase 10 jogos e nada até agora. 

23 minutos atrás, tod disse:

Barbieri merece ser demitido por escalar esse Marlos.

que cabeçada foi aquela? em cima do lomba. porra, tecnicamente é mto fraco, manda o guardiola enfiar ele no cu.

não sei pq ainda vejo essa merda de jogo.

Esse Marlos é um escroto... Ruim, preguiçoso e burro. 

Postado
3 minutos atrás, raskor disse:

Flamengo bobeou em ter arregado de trazer o Zeca. Fechamos com o cara mas desistimos da negociação por causa do problema dele com o Santos. Caralho...

Mas ia ter que pagar uma nota se fossem levar, o Inter só conseguiu porque o Santos queria o Sasha em definitivo.

Postado
10 minutos atrás, davidreisc disse:

Mas ia ter que pagar uma nota se fossem levar, o Inter só conseguiu porque o Santos queria o Sasha em definitivo.

O Santos estava de olho no Arão. Poderiam ter conversado com o Santos. Dava Arão, Rômulo e mais 5 contos.

Postado
4 minutos atrás, LC disse:

O Santos estava de olho no Arão. Poderiam ter conversado com o Santos. Dava Arão, Rômulo e mais 5 contos.

Aí seriam dois reforços né, negócio do ano. hahaha

Postado
8 minutos atrás, davidreisc disse:

Aí seriam dois reforços né, negócio do ano. hahaha

3 reforços para o Flamengo. Iriam duas malas e viria um bom lateral.kkkkk

Postado

Não existe nada no futebol mais forte que a LEI DO EX.

Postado

Vitinho comemora filho da mãe. Golllllllllllllll.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...