Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-MG 1 x 0 São Paulo

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Postado

(Foto: InfoEsporte)

Spoiler

Provável Atlético-MG para encarar o São Paulo (Foto: Infografia)

Provável São Paulo para encarar o Atlético-MG (Foto: Infografia )

Postado

0x0 ou 1x0 pro São Paulo.

Postado

Acredito em uma vitória, que será fundamental para manter as pretensões no campeonato.

Sem zica reversa, 2 a 1 tricolor.

• Diretor Geral
Postado

Jogo complicado, São Paulo e Galo estão com um aproveitamento ruim contra times do G6. Por outro lado, temos a melhor campanha como visitante... enfim, apostaria dinheiro num empate, até pelos desfalques que temos.

"São Tréllez" precisa brilhar novamente! ???

Postado

São Paulo irá vencer.

• Diretor Geral
Postado

Não gosto dessa insistência no Reinaldo como ponta esq. Deu certo contra o Corinthians, ok. Contra o Flu, já não deu tão certo assim... e o Edimar é o Edimar, né? Não acrescenta quase nada em termos ofensivos.

Eu teria ido de E. Felipe como ponta, e deixado o KING como lateral esq. mesmo que é a dele.

No mais, força máxima.

Vâmo que vâmo e que Deus nos ajude! ?⚪⚫??

Postado

Vitória nossa com gol do Pastor.

Postado

Pensei que as entregada do São Paulo pro Inter tinham acabado na década passada. Me enganei redondamente.

Postado

Vitória importantíssima. Discurso do Ricardo Oliveira parece ter inflamado o time e a torcida. Agora é tentar não perder contra o CAP com o Patric em campo.

Luan hoje jogou muito, a dupla de zaga foi muito bem também. Charázinho fez falta nos contras-ataques, já que o Cazares hoje estava naqueles dias aonde não acertava nada e o Tomás NÃO é jogador de contra-ataque.

Time do São Paulo é muito arrumado, pqp. Foi até surpreendente o Galo não tomar gol.

Postado

SP criou inúmeras chances no segundo tempo e não aproveitou uma.

Agora quem tem Sidão de titular, não ganha titulo de NADA!

Postado

O dia que o SPFC tirar título do SCI, eu mudo meu nome. Ô bando de arregão, te falar.

Postado

Vitória enorme, nem o mais fervoroso dos atleticanos acreditava hoje... Cazares da preguiça e ódio de vê-lo jogar, que filho da puta! Luan é a cara do Galo, só tinha que parar de mimimi e focar na bola.

• Leho. mudou o título para Atlético-MG 1 x 0 São Paulo
  • Diretor Geral
Postado

Não adianta... com Sidão no gol não vamos ser campeões DE PORRA NENHUMA!
Esse cara é bizarro, sério.

Contra o Flu, gol contra entregue de bandeja. Ontem, outro gol contra entregue com lacinho e tudo pro Galo, QUE NÃO JOGOU UM OVO! Mas claro, contar com o Sidão no gol é uma maravilha né. Pro adversário, claro.

Mesmo assim, corremos atrás do empate, o time tem brio pra caralho, é organizado e tem valências técnicas boas lá na frente (Nenê, Rojas). Conseguimos criar chances, demos um abafa monstro e o Vitor ainda salvou um gol certo do Nenê no 1T (como é bom ter goleiro! Nem sei mais o que é isso). E aí, o Daronco resolveu aparecer mais que o espetáculo:

DmYO_I9X4AA4fuP.jpg:large

Aí fica difícil mesmo. Sem condições.

No mais, espero que o Aguirre pare com esse negócio de Reinaldo de ponta. Deu certo contra os gambás, E SÓ TAMBÉM. Coloca quem é da posição na posição e boa, essa pardalzice aí poderia ter dado outros rumos pro jogo de ontem, já que o Edimar foi NULO em campo e o Liziero entrou bem demais no setor.

13 horas atrás, a.giraffones disse:

Pensei que as entregada do São Paulo pro Inter tinham acabado na década passada. Me enganei redondamente.

5 horas atrás, ZaMBiA disse:

O dia que o SPFC tirar título do SCI, eu mudo meu nome. Ô bando de arregão, te falar.

Nooooooossa, esse xiliquinho todo é por causa de 2006 e 2010? Hahahahaha, vão pentear macaco, cacete. Que forçação de barra da porra.

Spoiler

image.thumb.png.b89aaf3a6d2e19f1733c0117881b69f9.png
Futpédia

Forte abraço.

Postado
28 minutos atrás, Leho. disse:

Não adianta... com Sidão no gol não vamos ser campeões DE PORRA NENHUMA!
Esse cara é bizarro, sério.

Contra o Flu, gol contra entregue de bandeja. Ontem, outro gol contra entregue com lacinho e tudo pro Galo, QUE NÃO JOGOU UM OVO! Mas claro, contar com o Sidão no gol é uma maravilha né. Pro adversário, claro.

Mesmo assim, corremos atrás do empate, o time tem brio pra caralho, é organizado e tem valências técnicas boas lá na frente (Nenê, Rojas). Conseguimos criar chances, demos um abafa monstro e o Vitor ainda salvou um gol certo do Nenê no 1T (como é bom ter goleiro! Nem sei mais o que é isso). E aí, o Daronco resolveu aparecer mais que o espetáculo:

DmYO_I9X4AA4fuP.jpg:large

Aí fica difícil mesmo. Sem condições.

No mais, espero que o Aguirre pare com esse negócio de Reinaldo de ponta. Deu certo contra os gambás, E SÓ TAMBÉM. Coloca quem é da posição na posição e boa, essa pardalzice aí poderia ter dado outros rumos pro jogo de ontem, já que o Edimar foi NULO em campo e o Liziero entrou bem demais no setor.

Nooooooossa, esse xiliquinho todo é por causa de 2006 e 2010? Hahahahaha, vão pentear macaco, cacete. Que forçação de barra da porra.

Mostrar conteúdo oculto

Futpédia

Forte abraço.

Pra mim já passou da hora da fifa padronizar: a bola encostou no braço ou na mão, é penalty. Fim. Deixar pro juiz interpretar se foi intencional ou não dá margem pra praticamente qualquer coisa; nesse lance do Léo Silva, na verdade a bola bate no braço dele antes, enquanto estava junto ao corpo, e aí depois que ele abre o braço: 

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/diego-lugano-volta-a-criticar-arbitragem-apos-derrota-do-sao-paulo-que-dificil-e-competir-assim.ghtml

Pra mim o ato dele "carregar" a bola configura o penalty, mas pro Daronco a interpretação foi: "hmmm, a bola bateu enquanto estava colado e dps bate pq ele não tem como tirar o braço dali. É, foi involuntário". Arrisco dizer que no entanto 90% dos juízes do campeonato dariam esse penalty com convicção.

Se não padronizar vai ser assim pra sempre... e isso o VAR não resolve, já que o problema não é de visão, e sim de opinião...

Postado

Daronco é o pior gremista da história, o cara nunca ajuda nós nem indiretamente. 

Postado
7 horas atrás, Leho. disse:

Ocultar conteúdo

Futpédia

Forte abraço.

Parabéns por conseguir vencer seis jogos a mais e ainda assim entregar as duas libertadores no colo dos caras. Tem que se esforçar muito!

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, ZaMBiA disse:

Parabéns por conseguir vencer seis jogos a mais e ainda assim entregar as duas libertadores no colo dos caras. Tem que se esforçar muito!

Hahahahaha... nooooooossa, quanto rancorzinho. Quem vê pensa que o SPFC tomou 2 atropelos em 2 finais de Libertadores, né?

Mas beleza, eu si divirto com isso, nego forçando umas rivalidades e umas freguesias desse naipe hahahaha.

Postado
11 horas atrás, Leho. disse:

Hahahahaha... nooooooossa, quanto rancorzinho. Quem vê pensa que o SPFC tomou 2 atropelos em 2 finais de Libertadores, né?

Mas beleza, eu si divirto com isso, nego forçando umas rivalidades e umas freguesias desse naipe hahahaha.

Atropelo não, mas quando enfrentou o SCI duas vezes em fases finais, perdeu. Inclusive com o Ceni jogando a bola no pé do Fernandão em 2006.

Pra você pode ser forçado porque perdeu, já no Sul, geral tira onda que o SPFC entrega pro Inter.

• Bruno Caetano. tirou o destaque deste tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...