Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogador formado no clube/país

Jeffim17

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, sempre tive uma dúvida e nunca soube a resposta..

Seguinte: to jogando com o Napoli e a liga italiana tem aquela regra de ter tantos jogadores inscritos formados no clube ou no país..se não me engano, o jogador tem que passar 2 anos no país/clube antes dos 21 anos para ser considerado a formação no clube.

Então contratei 2 regens da Espanha...se eu emprestar eles pra algum time da Alemanha, por exemplo, esse tempo que ele estará emprestado vai contar pra esses 2 anos necessários ou só conta se ele estiver de fato no clube?

Postado
31 minutos atrás, Jeffim17 disse:

Então contratei 2 regens da Espanha...se eu emprestar eles pra algum time da Alemanha, por exemplo, esse tempo que ele estará emprestado vai contar pra esses 2 anos necessários ou só conta se ele estiver de fato no clube?

Não. Pra ser formado no clube, tem que passar o tempo no próprio clube, e pra ser formado no país, em algum clube sediado no país.

Na visão do elenco tem uma opção pra ver isso pra não ter que verificar um por um:

691767d1412494263-barcelona-la-masia-hom

• 2 semanas atrás...
Postado

a minha duvida e quase a mesma, 
se contratar um jogador com 18 anos, e ele ficar no clube ate os 21, mesmo sendo revelado por outro clube, ele passa a ser um jogador formado no meu clube???

• Vice-Presidente
Postado
3 horas atrás, André Honorato disse:

a minha duvida e quase a mesma, 
se contratar um jogador com 18 anos, e ele ficar no clube ate os 21, mesmo sendo revelado por outro clube, ele passa a ser um jogador formado no meu clube???

Se der a quantidade de dias necessária, sim.

Postado
8 minutos atrás, Henrique M. disse:

Se der a quantidade de dias necessária, sim.

creio que pra isso acontecer entao, teria que contratar o jogador antes dos 18, muitas ligas os jogadores so podem transferir apos os 18 anos, 

entao creio que teria que ser aquela contrataçao com 17 anos e ele ja chegar no primeiro dia que completaria 18 anos, pra poder dar um tempo correto

• Vice-Presidente
Postado
59 minutos atrás, André Honorato disse:

creio que pra isso acontecer entao, teria que contratar o jogador antes dos 18, muitas ligas os jogadores so podem transferir apos os 18 anos, 

entao creio que teria que ser aquela contrataçao com 17 anos e ele ja chegar no primeiro dia que completaria 18 anos, pra poder dar um tempo correto

Não necessariamente, só não pode contratar o jogador mais perto dos 19 anos que dos 17.

Postado
4 horas atrás, André Honorato disse:

Teoricamente se ele chegar até o dia antes de completar 19, era pra contar, mas acho que o cálculo interno em dias muda um pouco.

Minha dedução é que tem que somar 365*3 dias antes de completar 21 anos.

Até por isso do tempo de formação, eu comecei a testar pegando os jogadores emprestados e com valor futuro fixado ao invés de comprar de cara. Como não poderia emprestá-los mesmo, acaba sendo até melhor assim. Não pago salário inflado até ter certeza que vale à pena.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...