Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qualquer pessoa que conhece minimamente a instituição Internacional sabe que a chance de vitória hoje é 0%.

Postado

Edilson expulso e ganha o Inter 1x0

• Deod destacou este tópico
Postado

Transição ofensiva do Inter é MUITO lerda, já o Cruzeiro recupera a bola e já tá na nossa área.

Postado

Vergonhoso esse perigo de gol ser marcado hem.

Postado

Meu Deus que caralhos o bandeira viu naquele lance??

Postado (editado)

Esse ano colorado nenhum pode falar um A sobre as arbitragens, diretaço tão sendo favorecidos. Esse gol anulado é uma vergonha.

Editado por a.giraffones
Postado
4 minutes ago, a.giraffones said:

Esse ano colorado nenhum pode falar um A sobre as arbitragens, diretaço tão sendo favorecidos. Esse gol anulado é uma vergonha.

HAEUHAEUHEUAHUAE

o amigo não assistiu Palmeiras 1 x 0 Internacional no primeiro turno, né? Nem América 2 x 1 Inter

Postado
8 minutos atrás, a.giraffones disse:

Eu sei que gremistas gostam de falar merda, mas pra tudo tem limite.

Acho que essa foi a primeira vez que fomos beneficiados no campeonato, fomos prejudicados contra Palmeiras e América. Sem falar que nos roubaram na Copa do Brasil contra o Vitória.

Postado
4 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

HAEUHAEUHEUAHUAE

o amigo não assistiu Palmeiras 1 x 0 Internacional no primeiro turno, né? Nem América 2 x 1 Inter

Mas vi Inter e Atlético PR e o Gre-Nal (que foi apitado pelo mesmo senhor de hoje). 

Postado

Mas o foda é ver gremista falando de arbitragem, justo eles que ganham penalti em toda rodada kkk

Postado
46 minutos atrás, Zé Paulinho disse:

Mas o foda é ver gremista falando de arbitragem, justo eles que ganham penalti em toda rodada kkk

Nossa, mas que forçada. Teve mão nenhuma aí. Não precisa mentir, árbitro errou mas não roubou. 

Postado
4 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Nossa, mas que forçada. Teve mão nenhuma aí. Não precisa mentir, árbitro errou mas não roubou. 

O pior é que o juiz sinalizou que marcou empurrão. Se tivesse sinalizado que marcou mão, a discussão seria outra.

Postado
25 minutos atrás, John the Baptist. disse:

A tradicional cegueira gremista, só enxergam o que lhes convém.

Postado

A bola bate e volta nesse Jonathan Alvez, só serve pra empurrar mesmo, time perde muito com ele em campo.

Nesse sistema que o Inter joga o Guerrero seria muito importante, prenderia a bola pra passagem de alguém.

Tomara que o Damião volte fazendo isso, acho difícil mas... Esperança é a última que morre.

• Henrique M. mudou o título para Cruzeiro 0 x 0 Internacional
  • Vice-Presidente
Postado

Assim como elenco e treinador ligaram o foda-se para o Brasileiro, me juntei a esse movimento.

Postado

Esse Cuesta é bom zagueiro ein, um dos melhores da competição. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...