Leonardo Moreno Postado 2 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 2 de Setembro 2018 Qualquer pessoa que conhece minimamente a instituição Internacional sabe que a chance de vitória hoje é 0%. Citar
a.giraffones Postado 2 de Setembro 2018 Denunciar Postado 2 de Setembro 2018 Edilson expulso e ganha o Inter 1x0 Citar
Lucas Gaúcho Postado 2 de Setembro 2018 Denunciar Postado 2 de Setembro 2018 Impossível vencer hoje. Citar
Leonardo Moreno Postado 2 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 2 de Setembro 2018 Transição ofensiva do Inter é MUITO lerda, já o Cruzeiro recupera a bola e já tá na nossa área. Citar
Deod Postado 2 de Setembro 2018 Denunciar Postado 2 de Setembro 2018 Bruno Silva boicota o time demais Citar
Deod Postado 2 de Setembro 2018 Denunciar Postado 2 de Setembro 2018 Vergonhoso esse perigo de gol ser marcado hem. Citar
Vaza do time Lucas Postado 2 de Setembro 2018 Denunciar Postado 2 de Setembro 2018 Meu Deus que caralhos o bandeira viu naquele lance?? Citar
a.giraffones Postado 2 de Setembro 2018 Denunciar Postado 2 de Setembro 2018 (editado) Esse ano colorado nenhum pode falar um A sobre as arbitragens, diretaço tão sendo favorecidos. Esse gol anulado é uma vergonha. Editado 2 de Setembro 2018 por a.giraffones Citar
Leonardo Moreno Postado 2 de Setembro 2018 Autor Denunciar Postado 2 de Setembro 2018 4 minutes ago, a.giraffones said: Esse ano colorado nenhum pode falar um A sobre as arbitragens, diretaço tão sendo favorecidos. Esse gol anulado é uma vergonha. HAEUHAEUHEUAHUAE o amigo não assistiu Palmeiras 1 x 0 Internacional no primeiro turno, né? Nem América 2 x 1 Inter Citar
Zé Paulinho Postado 2 de Setembro 2018 Denunciar Postado 2 de Setembro 2018 8 minutos atrás, a.giraffones disse: Esse ano colorado nenhum pode falar um A sobre as arbitragens, diretaço tão sendo favorecidos. Esse gol anulado é uma vergonha. Eu sei que gremistas gostam de falar merda, mas pra tudo tem limite. Acho que essa foi a primeira vez que fomos beneficiados no campeonato, fomos prejudicados contra Palmeiras e América. Sem falar que nos roubaram na Copa do Brasil contra o Vitória. Citar
a.giraffones Postado 2 de Setembro 2018 Denunciar Postado 2 de Setembro 2018 4 minutos atrás, Leonardo Moreno disse: HAEUHAEUHEUAHUAE o amigo não assistiu Palmeiras 1 x 0 Internacional no primeiro turno, né? Nem América 2 x 1 Inter Mas vi Inter e Atlético PR e o Gre-Nal (que foi apitado pelo mesmo senhor de hoje). Citar
Zé Paulinho Postado 2 de Setembro 2018 Denunciar Postado 2 de Setembro 2018 Mas o foda é ver gremista falando de arbitragem, justo eles que ganham penalti em toda rodada kkk Citar
John the Baptist. Postado 3 de Setembro 2018 Denunciar Postado 3 de Setembro 2018 46 minutos atrás, Zé Paulinho disse: Mas o foda é ver gremista falando de arbitragem, justo eles que ganham penalti em toda rodada kkk Nossa, mas que forçada. Teve mão nenhuma aí. Não precisa mentir, árbitro errou mas não roubou. Citar
Douglas. Postado 3 de Setembro 2018 Denunciar Postado 3 de Setembro 2018 4 minutos atrás, John the Baptist. disse: Nossa, mas que forçada. Teve mão nenhuma aí. Não precisa mentir, árbitro errou mas não roubou. O pior é que o juiz sinalizou que marcou empurrão. Se tivesse sinalizado que marcou mão, a discussão seria outra. Citar
Zé Paulinho Postado 3 de Setembro 2018 Denunciar Postado 3 de Setembro 2018 25 minutos atrás, John the Baptist. disse: Nossa, mas que forçada. Teve mão nenhuma aí. Não precisa mentir, árbitro errou mas não roubou. A tradicional cegueira gremista, só enxergam o que lhes convém. Citar
Lucas Matías Postado 3 de Setembro 2018 Denunciar Postado 3 de Setembro 2018 A bola bate e volta nesse Jonathan Alvez, só serve pra empurrar mesmo, time perde muito com ele em campo. Nesse sistema que o Inter joga o Guerrero seria muito importante, prenderia a bola pra passagem de alguém. Tomara que o Damião volte fazendo isso, acho difícil mas... Esperança é a última que morre. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 3 de Setembro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 3 de Setembro 2018 Assim como elenco e treinador ligaram o foda-se para o Brasileiro, me juntei a esse movimento. Citar
Cadu França Postado 3 de Setembro 2018 Denunciar Postado 3 de Setembro 2018 Esse Cuesta é bom zagueiro ein, um dos melhores da competição. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.