Diretor Geral Leho. Postado 2 de Setembro 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Setembro 2018 16h Morumbi Globo e Premiere
Cadu França Postado 2 de Setembro 2018 Denunciar Postado 2 de Setembro 2018 Jogo difícil mas precisamos passar pelo Fluminense. Creio em um 2x0 hoje mesmo com os desfalques no meio.
JGDuarte Postado 2 de Setembro 2018 Denunciar Postado 2 de Setembro 2018 Situação bem parecida com a do jogo contra a Chapecoense, o qual acabamos vencendo. É uma excelente oportunidade para testar novamente o elenco (e também uma necessidade em decorrência das suspensões), afinal o adversário tem claras fragilidades e ainda está desfalcado de seu principal jogador.
Cadu França Postado 2 de Setembro 2018 Denunciar Postado 2 de Setembro 2018 Já estava complicado 11x11, pra que ir desse jeito Diego Souza ?
raskor Postado 2 de Setembro 2018 Denunciar Postado 2 de Setembro 2018 Do jeito que esse time do SP tá largo é capaz de vencer mesmo com 1 a menos. Diego Souza muito doente.
a.giraffones Postado 2 de Setembro 2018 Denunciar Postado 2 de Setembro 2018 58 minutos atrás, a.giraffones disse: Não me decepcionem. estou bem decepcionado
Leonardo Moreno Postado 2 de Setembro 2018 Denunciar Postado 2 de Setembro 2018 Assino o 0 x 0 agora.
Jonas Nunes Postado 2 de Setembro 2018 Denunciar Postado 2 de Setembro 2018 Diego foi juvenil demais, o jogo já não seria fácil sem everton e nene, aí o imbecil vai lá e ainda toma vermelho direto com 30min de jogo. É triste não ter um reserva do mesmo nível, porque uma ação dessas merece uns 2 jogos de banco.
Leonardo Moreno Postado 2 de Setembro 2018 Denunciar Postado 2 de Setembro 2018 18 minutes ago, Leonardo Moreno said: Assino o 0 x 0 agora. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Leonardo Moreno Postado 2 de Setembro 2018 Denunciar Postado 2 de Setembro 2018 São Paulo ainda vai ter outro expulso...
Jonas Nunes Postado 2 de Setembro 2018 Denunciar Postado 2 de Setembro 2018 4 minutos atrás, Leonardo Moreno disse: São Paulo ainda vai ter outro expulso... Acho mais fácil levar um segundo gol.
raskor Postado 2 de Setembro 2018 Denunciar Postado 2 de Setembro 2018 Eu prefiro que o SP ganhe pra não ficar até quarta-feira com a sensação de que jogamos fora a oportunidade de ficar a 1 ponto do líder.
Leonardo Moreno Postado 2 de Setembro 2018 Denunciar Postado 2 de Setembro 2018 O Fluminense não existe.
ZMB Postado 2 de Setembro 2018 Denunciar Postado 2 de Setembro 2018 Jogador do Fluminense completamente RETARDADO nesse lance, haha.
Luan Silva Postado 2 de Setembro 2018 Denunciar Postado 2 de Setembro 2018 vamo vira e escapa nessa liderança moçada
Jonas Nunes Postado 2 de Setembro 2018 Denunciar Postado 2 de Setembro 2018 Espero que a torcida valorize o Trellez, tá entrando e salvando faz um tempo já.
a.giraffones Postado 2 de Setembro 2018 Denunciar Postado 2 de Setembro 2018 MEU DEUS DO CÉU Vamo fecha com o empate que já ta bom demais.
Jonas Nunes Postado 2 de Setembro 2018 Denunciar Postado 2 de Setembro 2018 Acho que um empate nunca me deixou tão satisfeito, quase perdemos graças ao imbecil.
JGDuarte Postado 3 de Setembro 2018 Denunciar Postado 3 de Setembro 2018 Diego Souza foi juvenil, mas vamos combinar que não era pra expulsão. Nem pra amarelo. Apesar do "erro" da arbitragem, um jogador da experiência dele não pode, de maneira alguma, ter esse tipo de comportamento. São Paulo foi prejudicado, o que fez com que o empate acabasse sendo muito satisfatório. O "saldo" da rodada acabou sendo positivo, levando em conta os resultados dos concorrentes diretos e as circunstâncias em geral. Não dá pra dizer que perdemos dois pontos, mas com certeza podem fazer falta no futuro. Essa rodada que vem pode determinar muita coisa, visto que Inter e Flamengo se enfrentam, então é importantíssimo conseguir um bom resultado contra o Atlético, o que não é tão difícil, inclusive acho mais "fácil" do que contra times da parte de baixo da tabela devido à maneira como o São Paulo joga.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.