Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como olhar se o jogador é bom?

Neronhx

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal. Sou novo no FM e estou com uma dúvida que mesmo vendo os vídeos não consigo sanar. Como olho se um jogador é bom, vi um guia que o professor dizia para fazer uma lista dos melhores jogadores do seu time para montar a tática e no guia tinha uma foto que mostrava as estrelas ao lado do jogador. Eu não consigo achar essas estrelas nos meus jogadores, é alguma opção que ativo? Existe uma forma de força geral do jogador por exemplo: messi tem uma força de 98 igual a fifa? 

Obrigado a quem puder me auxiliar.

Postado

Quando vc clica no jogador mostra valores para cada atributo, não tem mistério. As estrelas mostram a capacidade e o potencial do jogador.

Postado
Agora, Leonardo Castello disse:

Quando vc clica no jogador mostra valores para cada atributo, não tem mistério. As estrelas mostram a capacidade e o potencial do jogador.

ah sim, não tem como no fifa um valor geral, eu olho apenas pelos atributos?

Postado
8 minutos atrás, Neronhx disse:

ah sim, não tem como no fifa um valor geral, eu olho apenas pelos atributos?

exato

Postado

O mais proximo que tem de overall de FIFA é quando vc manda um olheiro observar o jogo, ele entrega um relatorio completo com um overall de recomendação de 0-100: quanto mais alto, mais é recomendável sua contratação, mas esse numero nao é de habilidade do jogador, é de o quao util o jogador pode ser para sua equipe com relação ao nivel do seu time, da liga que se disputa, as habilidades em si do jogador, etc...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...