Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Leicester 1 x 2 Liverpool

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

Liverpool praticamente repetindo as 3 primeiras escalações da temporada. A diferença é que o Keita sai e entra o Hendo. Não gostei da mudança, mas né, quem sou eu. A parte boa é que o Gini começou bem a temporada e o Milner também não fica muito atrás, é um cavalo no meio campo. 

Imagino que a entrada do Hendo tenha a ver com o fato de que seremos mais atacados e ele tem muita qualidade pra lançar no contra-ataque, pode ser uma arma isso hoje.

É teste duro, apesar de estarem sem o Vardy (que aliás, já tá devendo faz algum tempo). Léster é sempre um time muito perigoso e nessa temporada aquele lado esquerdo deles tem se mostrado muito veloz e de qualidade. Maddison também é outro jogador pra se ter cuidado, ainda se acostumando ao Léster mas é um cara que é diferenciado.

Impressão que eu tenho é de que hoje o Alisson perde o cabaço na PL fsAUIHFsiaFhsaIUFshaIfhsia! Vai tomar o primeiro gol.

2X1 PRA NÓS.

EZY.

-

3 MINUTO DE JOGO E 2 GOL PERIDDO VAI TOMAR NO CU TIME FILHO DA PUTA

Postado

MANEÉÉÉÉ´´EÉEÉÉÉ´´EÉÉÉÉ´´E

1X0, 9 minutos de jogo!

Postado

Muito frouxa essa zaga do Leicester, tão dormindo. Se forçar vem goleada.

Postado

FIRMINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU

Fim do primeiro tempo.

Apesar do 2x0, o jogo não foi bom. Depois que o Gini perdeu uma bola no meio campo o Léster cresceu e passou perto de marcar, mas o CRACK ALISSÃN tava lá pra nos salvar. 

Depois disso a gente só conseguiu se defender e a saída de bola foi deplorável. Henderson mal, não consegue fazer essa organização e nem marcar, o Gini provavelmente por orientação do Klopp vai lá na puta que pariu e deixa o meio campo vazio e o Milner já naturalmente é um cara que sobe muito. Tá bem ruim essa saída. Esse meio campo da temporada passada quando não consegue lançar a bola pro time de frente é terrível. 

Nosso trio de frente é perigoso, mas nenhum tá bem exatamente. Firmino tá errando muito o prosseguimento da jogada e a bola tá chegando pouco no Mané e no Salah. Se apresentam muito pouco.

Klopp obviamente não vai mexer, mas tem que voltar o Keita no lugar do Gini ou do Hendo e essa saída de bola precisa ser mais limpa. Do contrário, é só bate e volta.

De positivo (além do 2x0) fica a movimentação do trio de frente. O 1x0 surgiu numa jogada em que o Salah foi pra ponta esquerda e o Mané foi pra dentro. Os três se movimentam bem demais, falta é um pouco mais de qualidade no passe.

Léster tá todo pra frente, é só encaixar mais um contra-ataque e matar o jogo.

Ó AS IDEIA, MANOLO. PIOR JOGADOR DO LIVERPOOL EM CAMPO FSUIAHFIUASHFSIAFHASIUFHASUIFAI!

Postado

MEU DEUS DO CÉU

FSAUIFASOIFJOAIFJASIOFJSAIOFJASIOFJAOIFJASOIFAOIFAOIFJASOIFJAIFJAFOAJIOFAIOFAJIOFJAOIFJAIOFJOAFJAFJASF

FSAJIOFASJIOFJAOIFJAOIFJAOFIJAFIOJAIFOJAFAIFJAIOFJAOIFJAOIFJOSFJOIAFJAISFJASIFJASIOFJASOFJAIOSF

OLHA ESSE GOL DESDE O INÍCIO MEU DEUS

FSAHFUIASHFUISAHFIUASFHAIUFHAIUFAHSFIUAHFAIUFAHIUFHAIUFAHFUIAHFAUFHAIUFHAIUFHAIUFAHUFAUIFAUIE

Esse foi definitivamente um dos gols mais bizarros e horrorosos que eu já vi o Liverpool tomar.

NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSA SENHORA

Postado

"Sabe jogar com os pés."

Postado
1 minuto atrás, Buzzuh disse:

"Sabe jogar com os pés."

Zagueiro desarma errado > "sabe desarmar"
Atacante dribla errado > "sabe driblar"
Meia passa errado > "sabe passar"

Postado
2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Adoro te pilhar.

Postado
4 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

tudo isso pode acontecer; o que não pode é o goleiro de 80mi de euros paçocar desse jeito querendo driblar.

Postado
10 minutos atrás, bbds disse:

tudo isso pode acontecer; o que não pode é o goleiro de 80mi de euros paçocar desse jeito querendo driblar.

Erro dele não tem desculpa. Era uma jogada onde ele deveria simplesmente chutar a bola e pronto. Não tinha nenhum motivo pra fazer aquilo. Certo que o Klopp vai no meio dele depois do jogo.

Jogo de passe é tranquilo. Se precisar arriscar tu arrisca. Eu disse quando foi contratado que muito provavelmente ele acabaria cometendo falhas e a gente levaria gols por isso, mas que também ganharia muito mais pontos do que perderia. Só que ai é em jogo de passe, não tentando driblar desse jeito. Absurdo.

edit:

Um dos piores jogos (se não o pior) que eu já vi o Liverpool fazer sob o comando do Klopp. Time jogou bem por 10~15 minutos e depois acabou. A lambança do Alisson foi basicamente pra marcar bem a ruindade do nosso futebol. Esse time já jogou milhões de vezes melhor em derrota.

• SilveiraGOD. mudou o título para Leicester 1 x 2 Liverpool
Postado

Jogo feinho feinho mesmo, imendando com o 2o tempo do ultimo jogo que foi triste tambem. Pelo menos a vitoria p continuar 100%.

E se nao fosse essa lambança do Alisson era pra tar 4 jogos sem tomar gol...

Postado

AHAUAHUAHHAUHAUAHUHAUHAHAUHA BRIMKS

Postado

Chegou na minha mesa um lance onde Alisson, o goleiro mais belo do mundo, tenta sair driblando e acaba sofrendo o gol.

Me vejo obrigado a concordar com o @SilveiraGOD., se um zagueiro tenta sair driblando, erra e ocasiona um gol contra seu time, ninguém fala nada, ele não é culpado. O mesmo acontece com volantes, laterais e meias em lances onde ocorrem contra-ataques mortais. Hoje em dia até o gandula tem que saber driblar, esse é o futebol moderno. Pra ser gandula da EPL, tem que fazer um desafio de "dibres", sendo avaliados pelos melhores dribladores ingleses de todos os tempos, como o Peter Crouch e o Gary Neville.

Se todo mundo tem que saber driblar, o Goleiro não pode ser diferente. Até acho secundário, atualmete, goleiros terem atributos como um bom reflexo e um bom tempo de jogo. Por isso eu minimizo o erro do drible e o gol sofrido, Alisson tem que continuar saindo no drible, pois é isso que a EPL exige. Se errar, não tem problema pois seria um erro maior ele não tentar fazer isso. Estes dribles dele são muito necessários e decidem muitas partidas a favor do Liverpool (decidiam na Roma, já). Afinal, são sempre em cima de um atacante na intermediária defensiva, que é onde se resolvem as partidas a favor do time inglês.

Postado
32 minutos atrás, Léo R. disse:

Chegou na minha mesa um lance onde Alisson, o goleiro mais belo do mundo, tenta sair driblando e acaba sofrendo o gol.

Me vejo obrigado a concordar com o @SilveiraGOD., se um zagueiro tenta sair driblando, erra e ocasiona um gol contra seu time, ninguém fala nada, ele não é culpado. O mesmo acontece com volantes, laterais e meias em lances onde ocorrem contra-ataques mortais. Hoje em dia até o gandula tem que saber driblar, esse é o futebol moderno. Pra ser gandula da EPL, tem que fazer um desafio de "dibres", sendo avaliados pelos melhores dribladores ingleses de todos os tempos, como o Peter Crouch e o Gary Neville.

Se todo mundo tem que saber driblar, o Goleiro não pode ser diferente. Até acho secundário, atualmete, goleiros terem atributos como um bom reflexo e um bom tempo de jogo. Por isso eu minimizo o erro do drible e o gol sofrido, Alisson tem que continuar saindo no drible, pois é isso que a EPL exige. Se errar, não tem problema pois seria um erro maior ele não tentar fazer isso. Estes dribles dele são muito necessários e decidem muitas partidas a favor do Liverpool (decidiam na Roma, já). Afinal, são sempre em cima de um atacante na intermediária defensiva, que é onde se resolvem as partidas a favor do time inglês.

Hhahahahahah

Fazia tempo que o Alisson queria entregar a paçoca ali.

Postado

Sera que hoje tem videozinho do melhores passes ?

O goleiro errar por que é fraco o cara fica puto mas até entende que os cara são ruim, mas errar por tentar fazer balaquinha é coisa de idiota inconsequente. Tomara que bote a cabeça no lugar agora e tome uma boa mijada do senhor Klopp.

No mais, apesar de bom goleiro o Alisson sempre adorou tomar uns frango estranho mas isso ai é um nível sem precedentes.

Postado

Põe no teu DVD essa, Silveira.

Postado

Caraca, os cara n perdem a chance de criticar, olha o q se projetou de gremista no tópico ashuahsua

Mas sinceramente, o Alisson tava se achando mto refinado pro meu gosto e pelo menos eu n achava q ele era esse tipo de goleiro cheio de frescuras, tava na cara q isso ia dar merda, tipo, eu realmente n gosto de goleiro balaqueiro, mas se vai fazer, N ERRA né caralho ashuasuahsua

• Diretor Geral
Postado
Em 01/09/2018 at 11:16, Léo R. disse:

Se perdeu no personagem claramente.

No mais, demorou bastante até pro Alisson tomar um gol ridículo desses... na Roma ele já fazia isso direto e reto, mas nunca havia "dado o azar" de perder o lance e tomar o gol. Alguém sempre salvava a pele dele no final, ou os próprios adversários perdiam o lance.

Tá aí. Que sirva de lição agora, precisa baixar um pouco a bolinha dele e simplificar as jogadas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...