Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Palmeiras 0 x 1 Cerro Porteño (PAR) - OITAVAS DE FINAL - PALMEIRAS CLASSIFICADO

Léo R.

Posts Recomendados

Postado

21:45min, Arena Palestra.

Na ida, no Paraguai, o Palmeiras fez 2 a 0. Tem enorme vantagem para a partida de volta.

Postado

Primeiro ? é ALLIANZ PARQUE*

O Cerro vem de uma derrota em clássico (Olimpia) que salvo engano derrubou o técnico e depois de uma goleada de 4x1 contra o Club General Díaz que hoje é o lanterna do campeonato. O novo Técnico do Cerro talvez irá com o time que já vem atuando: Antony Silva; Raúl Cáceres, Marcos Cáceres, Escobar e Acosta; Palau e Rodrigo Rojas, Jorge Rojas e Óscar Ruíz; Haedo Valdez e Churín. 

Não conheço, MAS, sei lá ... é futebol.

Mesmo tudo isso conspirando a favor do time alviverde, eu não cravo. Embora já existe essa vantagem de 2x0 eu como palmeirense (a raça mais insegura do mundo) não dou como "enorme vantagem". Temos o fator casa (Até agora 32 mil ingressos vendidos) e o placar, ok.

MAS, como o Felipão disse não ganhamos nada, calma e pés no chão. 

Com a escalação do time com força "máxima" eu acho que temos muitas chances de passar, mas sacoméné, quando a mídia começa a mudar os discursos do "Não é tão bom!" "Pegou só time fraco!" "Tem que ver contra alguém melhor!" "Foi sorte!" "Não é tempo para avaliar o trabalho!" para um "Já ganhou!" "MUITO mais forte!" "Já classificou!" todo palmeirense já fica com pé atrás.

Mas gosto do time que o Felipão vai escalar, mesmo achando o meio campo uma lentidão suprema:

GL: Weverton

DD: Maike

DCD: Dracena (Evoluiu após a correção do sistema defensivo)

DCE: Antonio Carlos

DE: Diogo Barbosa (Meio irregular)

MDD: Felipe Melo (Só marca, não inventa de dar show)

MDE: Bruno Henrique (Felipão abriu mão do volante atacante e ele virou só volante)

MC: Moisés (Lento mas tem qualidade, da bons "passes a rasgar")

MOE: Dudu (Orgulho do pai Felipão)

MOD: Willian (Deu uma queda, mas é sempre bom)

PL: Borja (Se colocar Borja, Barcos e Barrios a 80 km/h eu não sei quem perde mais gol). 

?

Para quem pretende acompanhar: Vai ser transmitido pela SporTV com narração de Milton Leite e comentários do Vilaron

Eu mesmo vou ouvir pelo APP do webradioverdao.com.br ?

Postado
9 horas atrás, evanildolustosa disse:

Primeiro ? é ALLIANZ PARQUE*

Desculpa, cara.

Postado

E o prêmio de user flamboyant desse fórum vai pro @evanildolustosa ?

Usando a caixa de cores de texto como se não houvesse amanhã ?

Postado

Felipe Melo resolveu colocar emoção no jogo

Postado

Hey, você mesmo! Sabia que ainda tem ingressos para ver o Felipe Mello fazer mais um pouco de merda ?

Postado

Felipe, o CRACK Melo. Parabéns uisFHusafhAUIhaSIUFhaSIuAHUFIsaHI!

Aceito fácil aqui ainda.

Postado
Agora, SilveiraGOD. disse:

Aceito fácil aqui ainda.

Meu deus silveira, meu deus.

Postado
Agora, SilveiraGOD. disse:

Aceito fácil aqui ainda.

Tu é louco, jogar 2, 3 jogos e folgar 1?

E ainda arriscar classificação do meu time?

Pra isso já basta o Cícero, que pelo menos não é expulso, então continua sendo um a menos EM CAMPO.

Postado
Agora, Léo R. disse:

Meu deus silveira, meu deus.

Gaúcho saudosista dos anos 90 e anti dos CRACKS da nova geração que não quer Felipe Melo é fake.

Postado

Rapaz, olha, faltou só o cachorro e as pedradas pra ser um jogo exemplar de Libertadores.

Postado

Que isso Deyverson HEAIOUEHAIOEHUAIOU

Cenas lamentáveis: gostamos. Teatro ridículo do Deyverson, todo torto: não.

Postado

Prêmio juiz mais sem noção da história eausheuashaeiu

Inventou a expulsão mais aleatoria possível pro Deyverson e pra não se complicar depois parou o jogo em todos os momentos possíveis hahaha

Postado

Palmeiras sofreu mais que o necessário.

Deyverson é doente cara, não tem lógica hahaha...aliás, deu aula de catimba hoje

Postado

Que esse Felipe Melo suma do Palmeiras a partir de agora

Postado
2 horas atrás, P.S.Y. disse:

E o prêmio de user flamboyant desse fórum vai pro @evanildolustosa ?

Usando a caixa de cores de texto como se não houvesse amanhã ?

Gastando tudo que eu nunca usei de cores ?

Postado

Pela REGRA, Deyverson merecia só um amarelo. Pelo BOM SENSO, tinha que ter sido expulso, voltado e expulso de novo.

Postado

Ele simulou, percebeu a merda que fez e ai tentou partir pra briga EAUSHIEUASHIUASHIEUASEIAUHEAIE

Postado

28764196_183668942421404_601493992380982

Quem ganhou, perdeu, quem perdeu, ganhou. Então quem ganhar ou perder, vai ganhar e vai perder.

Postado
55 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Pela REGRA, Deyverson merecia só um amarelo. Pelo BOM SENSO, tinha que ter sido expulso, voltado e expulso de novo.

Exatamente hahaha, foi o erro mais “correto” que um árbitro já teve.

Se fizerem o antidoping dele hoje deve dar alguma alteração, não tem lógica esse cara estar em condições mentais normais.

Postado

Porra, Deyverson tava fumado, cheirado, cagado, gozado, vomitado. TNC, sem noção da porra.

Postado
5 minutos atrás, davidreisc disse:

Exatamente hahaha, foi o erro mais “correto” que um árbitro já teve.

Se fizerem o antidoping dele hoje deve dar alguma alteração, não tem lógica esse cara estar em condições mentais normais.

2 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Porra, Deyverson tava fumado, cheirado, cagado, gozado, vomitado. TNC, sem noção da porra.

Cara, o juiz foi um bosta. ERROU TUDO, menos nas expulsão do Felipe Melo. Talvez amarelo, mas acho que nem isso pro Deyverson ele fez uma cena e chamou a torcida, ai o árbitro vai alegar que ele incitou a violência? Achei exagero.

Mas ele fez o que eu acho que o Felipão mandou ele fazer, dar tempo, fazer cena, catimbar, enrolar e passar o tempo, conseguiu e ainda foi ovacionado pela torcida.

Sou crime? Ser um platinado lindo. hahahahaha

Postado

Parabéns a todos os envolvidos desse tópico ???

Postado

Sei não, mas acho que o Felipe Melo teve instrução pra ser violento no começo do jogo. Pra exatamente gerar clima de catimba. Só que o tiro saiu pela Culatra.

Esperem doses CAVALARES de comportamentos como o dele e o do Deyverson nos próximos jogos, a gente já esqueceu como é o Felipão na casamata en la copa. 

Esse duelo com o Colo Colo vai ser tragicômico.

Postado

Felipe Melo, não satisfeito em ter perdido uma Copa sozinho, quis perder uma Libertadores sozinho também.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...