Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Cruzeiro 0 x 1 Flamengo - OITAVAS DE FINAL - CRUZEIRO CLASSIFICADO

LC

Posts Recomendados

Postado

Alguém me explica o que Dourado faz em campo?

Postado

Caraca eu só me liguei agora que o Flamengo de longe tá parecendo o Fluminense FUIASHFUIAHISUFHAIUFHSIUAU!

S2 EDÍLSON.

VOLTA

NUCNA TE PEDI NADA

• Vice-Presidente
Postado

Qual a necessidade de todo jogo de mata-mata ser assim? Vamos botar o time para fazer uns treinos de finalização, Mano.

Postado

Parabéns ao Cruzeiro. 

PS: Quando essa porra quer, eles jogam com raça e disposição.

Postado

É oficial: Barbieri não tem tamanho pra treinar um clube como o Flamengo. Treinador de uma tática só (que está manjada), fraco, incompetente, demora a fazer substituições, insiste em jogadores ruins (Rodinei, Arão, Réver, Renê), não tem peito pra barrar o merda do Vitinho, enfim, mais um ano em que nos fodemos por falta de um treinador minimamente capaz de fazer o básico e eu ainda tenho que vir aqui no fórum pra ler esse Ian defendendo o filho do Zé Ricardo (se bem que não me é estranho, visto que defendeu o Zé Estágio até o dia da sua queda).

Vitinho é outro lixo, horroroso, canceroso, me falta adjetivos pra colocar na contratação mais desastrosa do futebol brasileiro. Só faz merda todo jogo, não sabe passar a bola, não sabe driblar, acha que sabe chutar, O ÉVERTON CARDOSO É MUITO SUPERIOR AO VITINHO E FAZIA GOLS QUANDO A GENTE PRECISAVA. E não adianta forçar comparação com o ER, porque o ER 1) já era realidade e 2) veio de uma liga semi amadora que estava no final da temporada. Vitinho veio de pré-temporada e de uma liga muito melhor que essas merdas de ligas árabes, além de NUNCA ter provado nada em lugar nenhum. Era pra ter pego esses 50 milhões e investido em laterais e zagueiros, não nesse FLOP.

O Flamengo pode disputar 1000 Libertadores, vamos perder as 1000 dando vexame em 1001. A partir desse ano eu parei de torcer pra essa porra na Libertadores, só me arruma dor de cabeça essa merda, quase meia noite e eu aqui irritado por conta de um bando de marmanjo correndo atrás de uma bola.

Agora é juntar os cacos e tentar evitar o inevitável: Perder a CdB e o Brasileirão. Não adianta o Flamengo nadar no dinheiro se a diretoria é péssima e os treinadores são sempre uns inúteis.

Postado
2 minutos atrás, raskor disse:

É oficial: Barbieri não tem tamanho pra treinar um clube como o Flamengo. Treinador de uma tática só (que está manjada), fraco, incompetente, demora a fazer substituições, insiste em jogadores ruins (Rodinei, Arão, Réver, Renê), não tem peito pra barrar o merda do Vitinho, enfim, mais um ano em que nos fodemos por falta de um treinador minimamente capaz de fazer o básico e eu ainda tenho que vir aqui no fórum pra ler esse Ian defendendo o filho do Zé Ricardo (se bem que não me é estranho, visto que defendeu o Zé Estágio até o dia da sua queda).

Vitinho é outro lixo, horroroso, canceroso, me falta adjetivos pra colocar na contratação mais desastrosa do futebol brasileiro. Só faz merda todo jogo, não sabe passar a bola, não sabe driblar, acha que sabe chutar, O ÉVERTON CARDOSO É MUITO SUPERIOR AO VITINHO E FAZIA GOLS QUANDO A GENTE PRECISAVA. E não adianta forçar comparação com o ER, porque o ER 1) já era realidade e 2) veio de uma liga semi amadora que estava no final da temporada. Vitinho veio de pré-temporada e de uma liga muito melhor que essas merdas de ligas árabes, além de NUNCA ter provado nada em lugar nenhum. Era pra ter pego esses 50 milhões e investido em laterais e zagueiros, não nesse FLOP.

O Flamengo pode disputar 1000 Libertadores, vamos perder as 1000 dando vexame em 1001. A partir desse ano eu parei de torcer pra essa porra na Libertadores, só me arruma dor de cabeça essa merda, quase meia noite e eu aqui irritado por conta de um bando de marmanjo correndo atrás de uma bola.

Agora é juntar os cacos e tentar evitar o inevitável: Perder a CdB e o Brasileirão. Não adianta o Flamengo nadar no dinheiro se a diretoria é péssima e os treinadores são sempre uns inúteis.

O que da mais raiva é  ver que esses fdp jogam com vontade quando querem. Taticamente o time foi um lixo, não criou nada o jogo INTEIRO.

Postado

Rodinei cara....

Postado

Segue quem mesmo? kkk

Postado

Dourado, Marlos, Ruíndinei, Renê, Geovânio, Réver, Pará, Trauco, Lomba e Bandeira de Mello. A barca tá pronta.

Agradeço e muito pela ótima administração, mas ao final do do ano por favor entreguem a chave na saída. Sai um careca pé frio e entra uma equipe de azuis competentes.

Estamos em final de agosto e meu voto é do Landim.

Postado

Só pra ficar a observação aqui: o time entrou com vontade mas não jogou porra nenhuma, deu foi sorte de ter conseguido ganhar de 1x0, o Cruzeiro vencer essa partida seria perfeitamente normal.

Postado
Agora, Ronaldinho_Gaucho disse:

Rodinei cara....

Segundo o Lomba, não precisamos de laterais.

Caralho, é melhor eu parar de postar e ir dormir, a cada minuto eu lembro de algo de errado que a diretoria, os jogadores e o treinador fizeram e fico mais irritado. Não vamos vencer nada esse ano, desistam. O time caiu de produção e isso vai nos custar o brasileiro, do Corinthians dá pra passar na CdB mas vamos pegar o Cruzeiro na final de novo e a freguesia vai falar mais alto mais uma vez.

Postado

Impressionante como é impossível ter paz até quando o time joga bem(pros padrões do treinador) com um time treinado pelo Mano Menezes.

Postado
9 horas atrás, Léo R. disse:

Troco fácil, Balada pelo Pirata, e olha que não sou fã do Argentino. E de quebra poderiamos trocar Renato por Mano.

TEMOS AQUI UM CRUZEIRENSE ENRUSTIDO.

~~

Flamengo parece o Real Madrid galático. Empilha jogador caro no ataque, enquanto a parte de trás é uma mãe. Esses laterais e volantes aí, meu amigo...

Postado

Barbieri é muito cagão cara. faltando 45 minutos e precisando de 2 gols na marra era melhor empilhar atacante e pressionar na frente. Estilo argentino. Em nenhum momento pressionamos o cruzeiro, ganhamos mais por uma bola vadia e pelo cruzeiro ser uma merda nas finalizações.

Me lembrou o jogo do River, que esse filho da puta preferiu sair invicto do que tentar ser lider no grupo. Acho q ele saiu satisfeito por ter ganho no Mineirão. Quando deu 15min do segundo tempo vi o diego ir marcar pressao la na frente e tantar incentivar o marlos e o vitinho a fazer o mesmo, ambos CAGARAM e continuaram cercando vendo a defesa do cruzeito tocar de lado.

Paqueta foi um lixo ontem e na boa, se não chegar alguem do time seja o diego ou o barbieri e falar publicamente que ele não pode perder o caralho da bola no meio campo tentando driblar com o time saindo, ele nunca vai evoluir.

So cego elogia o Marlos, juro, TEM QUE SER CEGO. Não me venham com 2016 e mimimi. Esse cara é Ruim, não é tatica, não é adaptação e não é esquema. Ele é ruim.

Ele é um triatleta colombiano, negueba com grife que teve um fase boa. Não mereciamos passar ontem, mas aquela finalização no lançamento do Rever e os milhares de dribles errados e passes merdas, fazem dele um jogador merda. Pega qualquer um ai com certa habilodade e velocidade que faz o mesmo que ele.

Vitinho ta uma draga, furou a bola no primeiro jogo e ontem não fez nada. Ainda tenho esperança nele, porque acho que ele esta sentindo a pressão do preço que custou. 

Agora já ta na hora da faixa "o Brasileiro é obrigação" voltar.

Barbieri tem que formatar esse time no 442, vitinho ali como ponta não vai rolar.

Postado
2 horas atrás, tod disse:

Barbieri é muito cagão cara. faltando 45 minutos e precisando de 2 gols na marra era melhor empilhar atacante e pressionar na frente. Estilo argentino. Em nenhum momento pressionamos o cruzeiro, ganhamos mais por uma bola vadia e pelo cruzeiro ser uma merda nas finalizações.

Me lembrou o jogo do River, que esse filho da puta preferiu sair invicto do que tentar ser lider no grupo. Acho q ele saiu satisfeito por ter ganho no Mineirão. Quando deu 15min do segundo tempo vi o diego ir marcar pressao la na frente e tantar incentivar o marlos e o vitinho a fazer o mesmo, ambos CAGARAM e continuaram cercando vendo a defesa do cruzeito tocar de lado.

Paqueta foi um lixo ontem e na boa, se não chegar alguem do time seja o diego ou o barbieri e falar publicamente que ele não pode perder o caralho da bola no meio campo tentando driblar com o time saindo, ele nunca vai evoluir.

So cego elogia o Marlos, juro, TEM QUE SER CEGO. Não me venham com 2016 e mimimi. Esse cara é Ruim, não é tatica, não é adaptação e não é esquema. Ele é ruim.

Ele é um triatleta colombiano, negueba com grife que teve um fase boa. Não mereciamos passar ontem, mas aquela finalização no lançamento do Rever e os milhares de dribles errados e passes merdas, fazem dele um jogador merda. Pega qualquer um ai com certa habilodade e velocidade que faz o mesmo que ele.

Vitinho ta uma draga, furou a bola no primeiro jogo e ontem não fez nada. Ainda tenho esperança nele, porque acho que ele esta sentindo a pressão do preço que custou. 

Agora já ta na hora da faixa "o Brasileiro é obrigação" voltar.

Barbieri tem que formatar esse time no 442, vitinho ali como ponta não vai rolar.

Esse Marlos além  de ruim é  escroto,  um folgado do caralho. Não volta, não recompõe,  quem assiste ao jogo no estádio consegue ver mais ainda a falta de vergonha na cara desse fdp. Sem contar que é  ruim mesmo, o Flamengo  já é  o terceiro time q esse merda passa e não faz gol. 3 times e NENHUM gol. 

Também acho que esse time tinha q tentar um 4 4 2... com Vitinho mais próximo da Área e o Ribeiro armando mais por dentro um pouco. Mas esse filhote de Ze Ricardo é  igual ao pai, vai morrer abraçado em um esquema engessado. 

Por incrível  que parece o DIEGO é  o único que anda dando o sangue nos jogos. Botando o time pra frente e incentivando todo mundo.

Postado

Sem clubismo, acho que o Barbieri depois que recuou o Lucas Paquetá ele teve uma queda acentuada no seu futebol.

O Diego e o Everton Ribeiro estão tendo mais trabalho agora, o fazem se destacar, mas as vezes, não tão positivamente.

E esse Marlos, gente, é sério que ele está a 3000 mil minutos sem fazer gol ?!? Ele perdeu um gol feito, e aquele lance que o juiz alegou falta, não vi tal falta mas enfim ...

Dizem que o Flamengo investe bem, mas vamos lá, Vitinho valia tudo isso ?!? Sei lá, negociações no futebol andam estranhas.

Postado
5 horas atrás, evanildolustosa disse:

Sem clubismo, acho que o Barbieri depois que recuou o Lucas Paquetá ele teve uma queda acentuada no seu futebol.

O Diego e o Everton Ribeiro estão tendo mais trabalho agora, o fazem se destacar, mas as vezes, não tão positivamente.

E esse Marlos, gente, é sério que ele está a 3000 mil minutos sem fazer gol ?!? Ele perdeu um gol feito, e aquele lance que o juiz alegou falta, não vi tal falta mas enfim ...

Dizem que o Flamengo investe bem, mas vamos lá, Vitinho valia tudo isso ?!? Sei lá, negociações no futebol andam estranhas.

Quem diz isso?

Investir muito é bem diferente de investir bem

Postado
7 horas atrás, ZaMBiA disse:

TEMOS AQUI UM CRUZEIRENSE ENRUSTIDO.

~~

Flamengo parece o Real Madrid galático. Empilha jogador caro no ataque, enquanto a parte de trás é uma mãe. Esses laterais e volantes aí, meu amigo...

Léo R. tem uns (vários) conceitos que nem Freud explica

Postado
36 minutos atrás, Marvin Angulo disse:

Quem diz isso?

Investir muito é bem diferente de investir bem

Mauro César disse kkk E uns doido do twitter ?

Investimento em futebol é muito relativo, igual FM, vc paga milhões para um cara e ele não rende, compra aquele newgenie a preço de banana que rende 50x +

Acho que Vitinho não vale esse dinheiro que foi pago, igual o Borja não vale o dinheiro que ele foi pago kkk

• Henrique M. mudou o título para Cruzeiro 0 x 1 Flamengo - OITAVAS DE FINAL - CRUZEIRO CLASSIFICADO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...