Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Cruzeiro 0 x 1 Flamengo - OITAVAS DE FINAL - CRUZEIRO CLASSIFICADO

LC

Posts Recomendados

Postado

Como não foi criado o tópico de Cruzeiro x Flamengo...Vai aqui mesmo: Pra cima deles Mengooooooo.

#EU ACREDITO EM MILAGRES.

Postado

Vitinho centralizado e Dourado no banco com Marlos pela esquerda, pelo menos o estagiário está tentando algo novo. Meu lado racional já desistiu da partida, mas o lado passional ainda acredita.

Que pelo menos façam um jogo honroso, porque reverter o resultado é quase impossível.

Postado
Agora, raskor disse:

Vitinho centralizado e Dourado no banco com Marlos pela esquerda, pelo menos o estagiário está tentando algo novo. Meu lado racional já desistiu da partida, mas o lado passional ainda acredita.

Que pelo menos façam um jogo honroso, porque reverter o resultado é quase impossível.

Tem q enfiar um logo com uns 20 minutos... se meter 1, o jogo pega fogo. Em compensação  se tomar 1 acaba de vez.

• Vice-Presidente
Postado

Já deu de Barcos, né? 

Postado

Ruíndinei sempre volta trotando feito burro. Egídio tá jogando nas costas dele.

Postado

Flamengo sendo Flamengo: Cerca, cerca e não come ninguém. Famoso arame liso.

Postado

Quebraram o Romero.

EdilSHOW vem aí.

Postado

Barcos tá de sacanagem.

Postado
4 minutos atrás, LC disse:

Flamengo sendo Flamengo: Cerca, cerca e não come ninguém. Famoso arame liso.

Não, isso é passado. Antes a gente conseguia manter a posse de bola, hoje em dia nem isso. Barbieri é o grande responsável pela perda de desempenho do Flamengo.

Diego é um filho da puta, o cara mata TODO, TODO, TODO contra-ataque que cai no pé dele, impressionante.

Segundo tempo é entrar com o Cone Dourado no lugar do Marlos ou ser suicida e colocar no lugar do Cuellar. Única chance que temos é de acharmos 2 gols no chuveirinho, porque estamos passando LONGE de sequer chegar perto da grande área adversária.

Foda não é nem perder pro Cruzeiro, é perder pra esse mau caráter do Mano.

Postado

Jogo feio, se tiver 20 minutos de bola rolando é lucro 

Postado

Flamengo não jogou absolutamente nada. Cruzeiro jogou como time do Mano, que nessa situação é o que tinha que fazer mesmo.

Postado

Vocês tem sorte que o Egídio é horrível e o Barcos tá fazendo jus ao apelido de pirata, perna-de-pau. Do contrário o jogo já tinha acabado.

Postado

Caralho, q q fez o Barcão jesus do céu? Troféu André Balada pra ele.

Paquetá tá no lugar errado do campo.

Postado

Marlos Moreno: A bola marca ele. Porra chuta direito cacete.

Postado

Os nego tudo fazendo cosplay de Grêmio. O Barcos de André Balada e o Thiago de Luan. 

Arrascapeta joga demais.

Postado
20 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Caralho, q q fez o Barcão jesus do céu? Troféu André Balada pra ele.

Paquetá tá no lugar errado do campo.

Troco fácil, Balada pelo Pirata, e olha que não sou fã do Argentino. E de quebra poderiamos trocar Renato por Mano.

Postado

Tira Vitinho ou Marlos e Coloca o Lincoln. Mas faz alguma coisa Barbieri.

Postado
1 minuto atrás, Léo R. disse:

Troco fácil, Balada pelo Pirata, e olha que não sou fã do Argentino. E de quebra poderiamos trocar Renato por Mano.

Eu queria o Barcos no Grêmio antes de assinar com o André. Tava de grátis se bem me lembro.

Mas o Renight eu só troco no Guardiola. TALVEZ ??

• Vice-Presidente
Postado

Como perde gol...

Postado

Faltam 2 ou 1 para tentar os pênaltis.

• Vice-Presidente
Postado

Não entendo como idolatram esse Mano Menezes.

Postado

Cruzeiro transformando um jogo muito fácil pelos 2x0 na ida em um jogo complicado. Teve chance de matar e não fez.

Lincoln é metedor de gol hein, abram o olho.

• Vice-Presidente
Postado

Eu queria gostar do Raniel, mas é muito burro, tá doido

Postado

Lá vamos nós para o tudo ou nada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...