Gourcuff Postado 29 de Agosto 2018 Denunciar Postado 29 de Agosto 2018 Citar Em fusão com a Disney, canais Fox vão deixar de existir no Brasil https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/mercado/em-fusao-com-a-disney-canais-da-fox-vao-deixar-de-existir-no-brasil--21966 A marca Fox e seus canais pagos vão acabar no Brasil. O Notícias da TV apurou que o sumiço das marcas ocorrerá em até sete anos, uma vez que houver a aprovação do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) para a fusão entre a Disney e a 21st Century Fox, anunciada em junho nos Estados Unidos. No mercado, aposta-se que isso ocorrerá bem antes. Entre os canais de que a marca Fox dispõe no país, estão campeões de audiência da TV paga, como a própria Fox e o Fox Sports. Parte das operações da Fox deverão ser assumidas pela ESPN. Já campeonatos como a Libertadores poderão migrar para a nova plataforma de streaming da Disney. Acabou Esporte Interativo e agora Fox Sports tá indo pro ralo. Tá bom demais pra ser verdade.
SilveiraGOD. Postado 29 de Agosto 2018 Denunciar Postado 29 de Agosto 2018 Se a Disney nos salvar eu vou ficar numa felicidade inacreditável.
Léo R. Postado 29 de Agosto 2018 Denunciar Postado 29 de Agosto 2018 Meu medo é que a Disney diminua a intensidade nos investimentos em futebol sulamericano. A tendência é essa, infelizmente. A fox, bem ou mal "dá muita vez" para os torneios daqui. Isso pode fazer com que a globo/sportv retomem seu monopólio em transmissões aqui no Brasil, o que é ruim pra gente. Ou teremos que ver Libertadores sendo comentada por Mauro Cezar.
Athaíde Postado 29 de Agosto 2018 Denunciar Postado 29 de Agosto 2018 Será que a ESPN vai deixar de ser esse esgoto que virou?
evanildolustosa Postado 29 de Agosto 2018 Denunciar Postado 29 de Agosto 2018 Vou assistir os jogos do Palmeiras entre Fast and Furious + Sharknado no SPACE/TNT e jogos da Libertadores entre Sou Luna + Puppy Dog Pals no Disney Channel
raskor Postado 29 de Agosto 2018 Denunciar Postado 29 de Agosto 2018 Se for tudo pra ESPN, vai virar um puta canal. Tomara que isso signifique o fim da Netozação do canal, é lamentável o estado do BB hoje em dia...
Léo R. Postado 29 de Agosto 2018 Denunciar Postado 29 de Agosto 2018 28 minutos atrás, raskor disse: Se for tudo pra ESPN, vai virar um puta canal. Tomara que isso signifique o fim da Netozação do canal, é lamentável o estado do BB hoje em dia... O neto pelo menos é engraçado, ESPN hoje é uma varzea, se tornou um canal completamente sensacionalista.
felipevalle Postado 29 de Agosto 2018 Denunciar Postado 29 de Agosto 2018 TNT passa uns filmes da hora.
Amoba Postado 29 de Agosto 2018 Denunciar Postado 29 de Agosto 2018 ESPN se perdeu totalmente! Porém odiava essa Fox Sports, piada esse canal!
a.giraffones Postado 29 de Agosto 2018 Denunciar Postado 29 de Agosto 2018 Voltaremos a situação de poucos anos atrás com apenas 2 canais de esporte na tv (o bandsports nem conta), uma pena.
SansaoXIII Postado 29 de Agosto 2018 Denunciar Postado 29 de Agosto 2018 Opa Fofox não dá. ESPN perdeu qualidade, mas continua sendo o melhor canal. Da Fofox, poucos poderiam ser aproveitados. Minha preocupação é semelhante a do @Léo R., sem contar que alguns esportes poderiam perder espaço no nova grade do canal. Na torcida para o MCP comentar a libertadores!!!! Abraços!
PsychoShow Postado 29 de Agosto 2018 Denunciar Postado 29 de Agosto 2018 ALELUIA! Não terei que ver os bostejos de Sormani e Mano na televisão. Mas em compensação, vai ser ralado perder narradores como o João Guilherme, Prieto e Téo José.
Léo R. Postado 29 de Agosto 2018 Denunciar Postado 29 de Agosto 2018 45 minutos atrás, P.S.Y. disse: ALELUIA! Não terei que ver os bostejos de Sormani e Mano na televisão. Mas em compensação, vai ser ralado perder narradores como o João Guilherme, Prieto e Téo José. Téo José é muito ruim, pô! Tava com raiva ontem, ele que volte a narrar fórmula truck na band.
PsychoShow Postado 29 de Agosto 2018 Denunciar Postado 29 de Agosto 2018 19 minutos atrás, Léo R. disse: Téo José é muito ruim, pô! Tava com raiva ontem, ele que volte a narrar fórmula truck na band. Eu prefiro ele (Téo) do que o Marco De Vargas que fica gritando “É rede!” que nem maluco
ZMB Postado 30 de Agosto 2018 Denunciar Postado 30 de Agosto 2018 3 horas atrás, P.S.Y. disse: Eu prefiro ele (Téo) do que o Marco De Vargas que fica gritando “É rede!” que nem maluco Jamais. Marco de Vargas é excelente. Téo José é pior que minha avó de 86 anos me contando o que aconteceu no jogo, segundo o que ouviu na rádio.
Buzzuh Postado 30 de Agosto 2018 Denunciar Postado 30 de Agosto 2018 Téo José e suas propagandas da programação a cada 5 minutos não dá.
PsychoShow Postado 30 de Agosto 2018 Denunciar Postado 30 de Agosto 2018 1 hora atrás, Buzzuh disse: Téo José e suas propagandas da programação a cada 5 minutos não dá. Como se nenhum narrador do Fox Sports fizesse isso, né?
Rafael Pires D. Postado 30 de Agosto 2018 Denunciar Postado 30 de Agosto 2018 O único narrador bom da Fox é o Prieto. João Guilherme, Téo José e De Vargas se juntarem todos n dão um
David R. Postado 30 de Agosto 2018 Denunciar Postado 30 de Agosto 2018 Podia ir pra ESPN, mas acho que não vai acontecer. Querendo ou não, a ESPN por mais merda que seja, ainda é o melhor (ou menos pior) canal de esportes do Brasil.
Buzzuh Postado 30 de Agosto 2018 Denunciar Postado 30 de Agosto 2018 9 horas atrás, P.S.Y. disse: Como se nenhum narrador do Fox Sports fizesse isso, né? Mas o que eu não gosto e não suporto a voz é a do Téo José. Dos outros assisto numa boa. Virou fiscal do que eu gosto e do que eu não gosto agora?
PsychoShow Postado 30 de Agosto 2018 Denunciar Postado 30 de Agosto 2018 6 minutos atrás, Buzzuh disse: Mas o que eu não gosto e não suporto a voz é a do Téo José. Dos outros assisto numa boa. Virou fiscal do que eu gosto e do que eu não gosto agora? Em qual momento ~fiscalizei~ teu gosto? Menos, cara. Só indaguei que todo narrador da Fox Sports faz aquilo de “vender jabá” da programação. Não é algo exclusivo do Téo José.
Buzzuh Postado 30 de Agosto 2018 Denunciar Postado 30 de Agosto 2018 2 minutos atrás, P.S.Y. disse: Em qual momento ~fiscalizei~ teu gosto? Menos, cara. Só indaguei que todo narrador da Fox Sports faz aquilo de “vender jabá” da programação. Não é algo exclusivo do Téo José. O que me irrita é que o Téo sempre parece muito feliz, não sei explicar.
a.giraffones Postado 30 de Agosto 2018 Denunciar Postado 30 de Agosto 2018 Marco de Vargas era legal no início da carreira, agora ele incorporou que é um MEME e só fica falando bobagem.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.