Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em fusão com a Disney, canais Fox vão deixar de existir no Brasil

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

logo.png

Em fusão com a Disney, canais Fox vão deixar de existir no Brasil
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/mercado/em-fusao-com-a-disney-canais-da-fox-vao-deixar-de-existir-no-brasil--21966

A marca Fox e seus canais pagos vão acabar no Brasil. O Notícias da TV apurou que o sumiço das marcas ocorrerá em até sete anos, uma vez que houver a aprovação do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) para a fusão entre a Disney e a 21st Century Fox, anunciada em junho nos Estados Unidos. No mercado, aposta-se que isso ocorrerá bem antes. Entre os canais de que a marca Fox dispõe no país, estão campeões de audiência da TV paga, como a própria Fox e o Fox Sports. Parte das operações da Fox deverão ser assumidas pela ESPN. Já campeonatos como a Libertadores poderão migrar para a nova plataforma de streaming da Disney.

Acabou Esporte Interativo e agora Fox Sports tá indo pro ralo. Tá bom demais pra ser verdade.

Postado

Se a Disney nos salvar eu vou ficar numa felicidade inacreditável.

Postado

Meu medo é que a Disney diminua a intensidade nos investimentos em futebol sulamericano. A tendência é essa, infelizmente. A fox, bem ou mal "dá muita vez" para os torneios daqui.

Isso pode fazer com que a globo/sportv retomem seu monopólio em transmissões aqui no Brasil, o que é ruim pra gente.

Ou teremos que ver Libertadores sendo comentada por Mauro Cezar.

Postado

Será que a ESPN vai deixar de ser esse esgoto que virou?

Postado

Vou assistir os jogos do Palmeiras entre Fast and Furious + Sharknado no SPACE/TNT e jogos da Libertadores entre Sou Luna + Puppy Dog Pals no Disney Channel ?

Postado

Se for tudo pra ESPN, vai virar um puta canal. Tomara que isso signifique o fim da Netozação do canal, é lamentável o estado do BB hoje em dia...

Postado
28 minutos atrás, raskor disse:

Se for tudo pra ESPN, vai virar um puta canal. Tomara que isso signifique o fim da Netozação do canal, é lamentável o estado do BB hoje em dia...

O neto pelo menos é engraçado, ESPN hoje é uma varzea, se tornou um canal completamente sensacionalista.

Postado

TNT passa uns filmes da hora.

Postado

ESPN se perdeu totalmente! 

Porém odiava essa Fox Sports, piada esse canal! 

Postado

Voltaremos a situação de poucos anos atrás com apenas 2 canais de esporte na tv (o bandsports nem conta), uma pena. 

Postado

Opa

Fofox não dá. ESPN perdeu qualidade, mas continua sendo o melhor canal. Da Fofox, poucos poderiam ser aproveitados.

Minha preocupação é semelhante a do @Léo R., sem contar que alguns esportes poderiam perder espaço no nova grade do canal.

Na torcida para o MCP comentar a libertadores!!!!

Abraços!

Postado

ALELUIA! Não terei que ver os bostejos de Sormani e Mano na televisão. 

Mas em compensação, vai ser ralado perder narradores como o João Guilherme, Prieto e Téo José. 

Postado
45 minutos atrás, P.S.Y. disse:

ALELUIA! Não terei que ver os bostejos de Sormani e Mano na televisão. 

Mas em compensação, vai ser ralado perder narradores como o João Guilherme, Prieto e Téo José. 

Téo José é muito ruim, pô! Tava com raiva ontem, ele que volte a narrar fórmula truck na band.

Postado
19 minutos atrás, Léo R. disse:

Téo José é muito ruim, pô! Tava com raiva ontem, ele que volte a narrar fórmula truck na band.

Eu prefiro ele (Téo) do que o Marco De Vargas que fica gritando “É rede!” que nem maluco ?

Postado
3 horas atrás, P.S.Y. disse:

Eu prefiro ele (Téo) do que o Marco De Vargas que fica gritando “É rede!” que nem maluco ?

Jamais. Marco de Vargas é excelente. Téo José é pior que minha avó de 86 anos me contando o que aconteceu no jogo, segundo o que ouviu na rádio.

Postado

Téo José e suas propagandas da programação a cada 5 minutos não dá.

Postado
1 hora atrás, Buzzuh disse:

Téo José e suas propagandas da programação a cada 5 minutos não dá.

Como se nenhum narrador do Fox Sports fizesse isso, né?

Postado

O único narrador bom da Fox é o Prieto. João Guilherme, Téo José e De Vargas se juntarem todos n dão um

Postado

Podia ir pra ESPN, mas acho que não vai acontecer. Querendo ou não, a ESPN por mais merda que seja, ainda é o melhor (ou menos pior) canal de esportes do Brasil.

Postado
9 horas atrás, P.S.Y. disse:

Como se nenhum narrador do Fox Sports fizesse isso, né?

Mas o que eu não gosto e não suporto a voz é a do Téo José. Dos outros assisto numa boa. Virou fiscal do que eu gosto e do que eu não gosto agora?

Postado
6 minutos atrás, Buzzuh disse:

Mas o que eu não gosto e não suporto a voz é a do Téo José. Dos outros assisto numa boa. Virou fiscal do que eu gosto e do que eu não gosto agora?

Em qual momento ~fiscalizei~ teu gosto? Menos, cara.

Só indaguei que todo narrador da Fox Sports faz aquilo de “vender jabá” da programação. Não é algo exclusivo do Téo José.

Postado
2 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Em qual momento ~fiscalizei~ teu gosto? Menos, cara.

Só indaguei que todo narrador da Fox Sports faz aquilo de “vender jabá” da programação. Não é algo exclusivo do Téo José.

O que me irrita é que o Téo sempre parece muito feliz, não sei explicar.

Postado

Marco de Vargas era legal no início da carreira, agora ele incorporou que é um MEME e só fica falando bobagem. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...