Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisar jogadores / conhecimento

pedrogomes

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde!

Joguei até o FM16
Hoje iniciei no 18 e quando fui pesquisar jogadores não encontrei ninguém com aquelas recomendações (estrelas) no início do jogo!
É isso mesmo ou não estou conseguindo pesquisar corretamente???

Nos outros FM's sempre tinham bastante jogadores de início, e acho o certo, visto que num clube tem mtos profissionais trabalhando e cada tem seus conhecimentos dentro do futebol.

Valeu.. obrigado!

Postado

Você tem que mandar seus olheiros observarem o jogador, sem isso você só consegue ver os atributos, isso se tiver deixado setado pra aparecer assim, caso contrário pra ver todos os atributos tem que observar também.

Postado

Entendi... então é normal aparecer tão poucos jogadores recomendados no início neh??

E outra coisa...
Como faço pra deixar o relatório do olheiro (estrelas) naquela tela inicial do jgador???
Pra ficar mais fácil!

Obrigado!

Postado
1 hora atrás, pedrogomes disse:

Entendi... então é normal aparecer tão poucos jogadores recomendados no início neh??

E outra coisa...
Como faço pra deixar o relatório do olheiro (estrelas) naquela tela inicial do jgador???
Pra ficar mais fácil!

Obrigado!

Não sei, não sei se ficam as estrelas mais, aqui eu deixo o padrão da "pontuação" que os olheiros dão pro atleta.

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, pedrogomes disse:

E outra coisa...
Pra ficar mais fácil!

Obrigado!

Sim.

Provavelmente você vai ter que arrumar uma skin que contém esse painel na tela inicial do jogador.

Postado
31 minutos atrás, Henrique M. disse:

Sim.

Provavelmente você vai ter que arrumar uma skin que contém esse painel na tela inicial do jogador.

ok! obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...