tod Postado 27 de Agosto 2018 Denunciar Postado 27 de Agosto 2018 Na moral, a expulsão atrapalhou? sim, mas o empate veio depois que o Barbieri tirou os jogadores ofensivos para colocar arao e Rodolpho. time terminou com 3 zagueiros e piris e arao no meio. er7 e paqueta cansados na frente. coisa de covarde. Arão foi nulo na marcação, porra que ódio desse maluco.
bernardog Postado 27 de Agosto 2018 Denunciar Postado 27 de Agosto 2018 Arão o Kroos brasileiro, segundo o eterno capita. Com todo respeito ao falecido, a imprensa brasileira não cansa de bostejar. Chega dar pena. O desespero por "ídolos" é tão grande que é só o cara dar 3 chutes na parede que começam as comparações sem sentido.
raskor Postado 27 de Agosto 2018 Denunciar Postado 27 de Agosto 2018 54 minutos atrás, tod disse: Na moral, a expulsão atrapalhou? sim, mas o empate veio depois que o Barbieri tirou os jogadores ofensivos para colocar arao e Rodolpho. Exatamente. Quase fizemos dois gols em contra-ataques, daí minutos depois ele abre mão das oportunidades de gol para deixar o time se defendendo. Com isso, o CAP pôde se expor mais, pois não teria mais o perigo do contra-ataque e foi todo pra cima do Flamengo. Barbieri chamou o CAP pra nossa meta.
Amoba Postado 27 de Agosto 2018 Denunciar Postado 27 de Agosto 2018 Que resultado desastroso, time lutou pra vencer e o fdp do técnico covarda no final, era pra ter colocado o Marlos pra puxar contra-ataque porque o América estava totalmente aberto visto que era pra ter matado o jogo naquelas duas bolas que o E.Ribeiro puxou, uma era pra ele demorou demais pra decidir e a outra o Paquetá ficou de cara com o goleiro.
Perissé Postado 27 de Agosto 2018 Denunciar Postado 27 de Agosto 2018 Fico tranquilo com a galera falando que o Vitinho seria reserva fácil do Éverton burro. Fizeram isso com o Ribeiro e é o melhor do Brasil na função que ele faz hoje. Ontem foi o melhor do jogo, por exemplo. Eu não reclamo do Arão ter entrado no lugar de um dos meias que tavam mortos. O problema foi ter colocado o Rhodolfo e não o Marlos. Ficaria Ribeiro, Piris, Paquetá e Arão na linha de meias e Marlos na referência. Barbieri pagou pela inexperiência dele, mas ainda tem crédito. Paquetá foi displicente no gol perdido, Vitinho sumiu e o Cuéllar foi afobado na expulsão, mas o Piris entrou com sangue nos olhos e foi bem. Não era certo que o adversário ia chegar sozinho contra o Diego Alves, achei que poderia ter continuado.
Léo R. Postado 27 de Agosto 2018 Denunciar Postado 27 de Agosto 2018 Eu avisei: Que cheirinho de cavalo paraguaio.
Amoba Postado 27 de Agosto 2018 Denunciar Postado 27 de Agosto 2018 11 horas atrás, Perissé disse: Fico tranquilo com a galera falando que o Vitinho seria reserva fácil do Éverton burro. Fizeram isso com o Ribeiro e é o melhor do Brasil na função que ele faz hoje. Ontem foi o melhor do jogo, por exemplo. Vi nego já falando que é um Cirino 2.0, fico puto com isso porque visivelmente o jogador é muita bola, bate bem de fora de área e o gol dele quase sai contra Vitoria e contra America, porém a turma gosta de falar muita merda viu.
tod Postado 27 de Agosto 2018 Denunciar Postado 27 de Agosto 2018 Vitinho não é ruim, mas tem que ser cobrado. Acho ele muito displicente em alguns momentos, porem é bem melhor que o marlos. Ontem fez merda e tem que dar a cara a tapa, se continuar mal tem que ser vaiado e colocado no banco até ter novas oportunidades. O semblante do rosto dele me lembra alguém assustado, ele pode ter sentindo o baque de vir como o jogador mais caro do fla e etc...
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Agosto 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Agosto 2018 Vitinho muita bola?!? OAIUHEOUIAHEOUIHAOUEAIOEH! Menos, bem menos. O garoto tem potencial, acho bom jogador... mas tá longe, muuuuuuuuito longe de ser um crack ou de ter potencial pra tal, e duvido mt também que tenha personalidade pra "chamar a responsa" num clube do tamanho do Flamengo. Criticar agora é besteira, o garoto vai se encaixar ainda. Mas repito: duvido que chame o jogo e decida partidas, principalmente as difíceis.
raskor Postado 28 de Agosto 2018 Denunciar Postado 28 de Agosto 2018 14 horas atrás, tod disse: Vitinho não é ruim, mas tem que ser cobrado. Acho ele muito displicente em alguns momentos, porem é bem melhor que o marlos. Ontem fez merda e tem que dar a cara a tapa, se continuar mal tem que ser vaiado e colocado no banco até ter novas oportunidades. Exatamente, nego fica nessa chupança em cima dele só por causa do valor. Pelo contrário: Justamente por ter sido o jogador mais caro da história, TEM QUE SER COBRADO SIM, E MUITO. E essa comparação com o Everton Ribeiro é descabida. O ER chegou do campeonato árabe, que tem um ritmo horroroso, quase amador, e em final de temporada. Obviamente demorou pra engrenar, pois não estava acostumado a jogar em alto nível. Já o Vitinho, veio de pré-temporada pelo CSKA, que joga um campeonato infinitamente melhor do que o árabe. Não tem desculpa: Está jogando mal porque simplesmente está. É bom esse maluco começar a render, e logo.
Amoba Postado 28 de Agosto 2018 Denunciar Postado 28 de Agosto 2018 Uma coisa é cobrar, acho justo! Outra é fazer igual fizeram com E.Ribeiro ano passado, já desacreditar o cara.
Perissé Postado 29 de Agosto 2018 Denunciar Postado 29 de Agosto 2018 Em 27/08/2018 at 18:05, tod disse: Vitinho não é ruim, mas tem que ser cobrado. Acho ele muito displicente em alguns momentos, porem é bem melhor que o marlos. Ontem fez merda e tem que dar a cara a tapa, se continuar mal tem que ser vaiado e colocado no banco até ter novas oportunidades. Ser banco pra quem, cara? Ele chegou no clube agora e jogou só seis partidas desde o começo. Na ponta já tá jogando igual ou melhor que o Marlos e pode ser que nem continue nessa posição, levando em conta que o Barbieri testou ele ontem como CA. E outra, a torcida aplaude até o Dourado. Qual a moral que vão ter aplaudindo o pior do XI e vaiar um dos melhores? Isso é desacreditar o cara, igual fizeram com o Ribeiro. Acho que com o Barbieri, talvez o encaixe saia mais rápido por ele saber tirar o melhor de cada jogador, mas não vai ser tão rápido assim. O Ribeiro jogou de meia-atacante e até ponta-esquerda até se encaixar na ponta-direita. Em 27/08/2018 at 22:41, Leho. disse: Mas repito: duvido que chame o jogo e decida partidas, principalmente as difíceis. Mas qual a tua definição de craque? Não ficou muito bem explicado. O Ribeiro parece não encaixar nesse perfil de craque, mas decide partida. E eu acho o Vitinho no nível do Ribeiro, se conseguir encaixar, claro.
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Agosto 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Agosto 2018 1 hora atrás, Perissé disse: Mas qual a tua definição de craque? Não ficou muito bem explicado. O Ribeiro parece não encaixar nesse perfil de craque, mas decide partida. E eu acho o Vitinho no nível do Ribeiro, se conseguir encaixar, claro. Ué, crack é quem justamente decide jogos e chama sempre a responsabilidade pra si, de forma explícita ou não. O que que o Vitinho construiu no futebol pra você colocá-lo no mesmo nível do Ribeiro, por exemplo? Pra mim o Vitinho ainda não mostrou a que veio, sinceramente. Demonstrou POTENCIAL, o que é bem diferente, e teve seus lampejos no Botafogo e no Inter. Só. Ribeiro vem sendo DETERMINANTE pro Flamengo esse ano... DE-TER-MI-NANTE. Com assistências, com gols. Crack pra mim é isso. Vitinho tá mt longe desse patamar. Obviamente vai se encaixar no time e vai ajudar, como eu já disse, pois potencial ele aparenta ter. Mas esquece esse papo de mesmo nível de Ribeiro, por favor. O dia que ele (Vitinho) ganhar um Brasileiro jogando o fino, aí a gente conversa.
Buzzuh Postado 29 de Agosto 2018 Denunciar Postado 29 de Agosto 2018 Vitinho nunca foi destaque em nenhum lugar, ou eu estou enganado?
raskor Postado 29 de Agosto 2018 Denunciar Postado 29 de Agosto 2018 6 horas atrás, Leho. disse: Ué, crack é quem justamente decide jogos e chama sempre a responsabilidade pra si, de forma explícita ou não. O que que o Vitinho construiu no futebol pra você colocá-lo no mesmo nível do Ribeiro, por exemplo? Pra mim o Vitinho ainda não mostrou a que veio, sinceramente. Demonstrou POTENCIAL, o que é bem diferente, e teve seus lampejos no Botafogo e no Inter. Só. Ribeiro vem sendo DETERMINANTE pro Flamengo esse ano... DE-TER-MI-NANTE. Com assistências, com gols. Crack pra mim é isso. Vitinho tá mt longe desse patamar. Obviamente vai se encaixar no time e vai ajudar, como eu já disse, pois potencial ele aparenta ter. Mas esquece esse papo de mesmo nível de Ribeiro, por favor. O dia que ele (Vitinho) ganhar um Brasileiro jogando o fino, aí a gente conversa. Fora que o ER já tinha tido uma excelente passagem pelo Cruzeiro. Vitinho é um cara com potencial, isso é nítido, mas já ta passando da hora dele mostrar se vai ficar só nos lampejos ou vai se tornar o jogador que todos esperam que se torne.
HrTr Postado 30 de Agosto 2018 Denunciar Postado 30 de Agosto 2018 O pior é pagar 44 milhões em jogador que ainda não vingou, impressionante como essa diretoria manja da coisa...
Diretor Geral Leho. Postado 30 de Agosto 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 30 de Agosto 2018 Em 29/08/2018 at 12:09, Buzzuh disse: Vitinho nunca foi destaque em nenhum lugar, ou eu estou enganado? Ele foi destaque quando surgiu no Botafogo. Mas ali a passagem foi "curta", e ele logo partiu pra Rússia, prometendo um grande futebol na bagagem. De lá pra cá, ainda não teve consistência pra comprovar as expectativas. 20 horas atrás, raskor disse: Fora que o ER já tinha tido uma excelente passagem pelo Cruzeiro. Vitinho é um cara com potencial, isso é nítido, mas já ta passando da hora dele mostrar se vai ficar só nos lampejos ou vai se tornar o jogador que todos esperam que se torne. Sim, o Ribeiro teve uma passagem maravilhosa pelo Cruzeiro, sendo protagonista e tudo mais. Querer comparar os dois chega a ser falta de educação, hahahaha. Quanto ao Vitinho, concordo contigo.
Perissé Postado 31 de Agosto 2018 Denunciar Postado 31 de Agosto 2018 Em 29/08/2018 at 11:55, Leho. disse: Vitinho tá mt longe desse patamar. Obviamente vai se encaixar no time e vai ajudar, como eu já disse, pois potencial ele aparenta ter. Mas esquece esse papo de mesmo nível de Ribeiro, por favor. O dia que ele (Vitinho) ganhar um Brasileiro jogando o fino, aí a gente conversa. Hoje em dia tá sim longe do Ribeiro. Mas foi o que eu disse, SE ele encaixar, chega no patamar do Ribeiro daqui a pouco tempo pela idade. Aliás, foram 10 milhões de euros gastos a longo prazo, não achava que ele iria render nesse ano nem se fosse uma contratação a curto/médio prazo, como foi o rendimento do Ribeiro no primeiro ano. Enfim, o que acho é que é muito cedo pra tirar conclusões dele. Não foram 10 milhões pra ele resolver o problema da ponta agora e durar pouco tempo. Ele ainda vai se encaixar e atingir o potencial que ele tem.
tod Postado 31 de Agosto 2018 Denunciar Postado 31 de Agosto 2018 Vitinho foi destaque no Botafogo, fez um bom 2016 no Inter e na temporada passada fez 11 gols em 46 jogos como titular do CSKA(que não queria vender o jogador). Achar que ele é um Marlos da vida, é muito exagero. Ele tem que ser cobrado e se não render em curto prazo tem que ir para o banco(isso se tiver alguém para colocar). O ER7 foi para o banco em alguns jogos com o Rueda e depois deu a volta por cima. O Barbieri tem muita culpa nisso, a característica do vitinho é cortar para o meio e chutar, ele tem que estar perto do gol. Não da para querer que ele faça jogada em linha de fundo como o Vini Jr, era outro tipo de jogador. Só que esse estagiário fica nessa porra de esquema o resto da vida.
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Agosto 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Agosto 2018 1 hora atrás, tod disse: O Barbieri tem muita culpa nisso, a característica do vitinho é cortar para o meio e chutar, ele tem que estar perto do gol. Não da para querer que ele faça jogada em linha de fundo como o Vini Jr, era outro tipo de jogador. Mas isso deveria ser uma via de mão dupla, não? O Vitinho precisa encostar no técnico e explicar a situação, se for realmente isso o grande empecilho pra ele deslanchar no time. Ele não poderia ser testado como ponta-de-lança, centralizado atrás do atacante referência? Dali se souber aproveitar as costas dos volantes, dá pra receber e arriscar de fora.
EduFernandes Postado 31 de Agosto 2018 Denunciar Postado 31 de Agosto 2018 O Vitinho pelo que eu vi é segundo atacante, estilo Griezmann, Dybala etc. rendem melhor jogando com um centroavante lá na frente, e eles se movimentando e vindo de trás. Um 4-4-2 acho que encaixaria bem ele, mas aí o time vai ter que sacrificar um meia (no papel, Diego), pra poder jogar com os dois jogadores mais abertos (Éverton Ribeiro e mais um, que arruma outro problema, vai precisar de um ME/PE), e dois volantes, Cuéllar como o primeiro é possivelmente Paquetá como o segundo. Só que isso implica em muitas mudanças, primeiro que tira o Diego, jogador com nome e que não banca fácil, segundo que Paquetá vai ter mais responsabilidades defensivas e isso pode limitar o jogo dele lá na frente; e terceiro, vai continuar faltando alguém pra jogar aberto na esquerda. Geuvânio é fraco e insistir no Marlos não vai levar a lugar nenhum, esse aí parece que só jogou uma temporada e depois flopou hard. E tipo, Vitinho acrescenta o suficiente pra fazer um time mudar tanto assim taticamente? Ele tem bola o suficiente pra suprir a carência de um "armador" como Diego e pra deixar o Paquetá quase como volante? Vitinho aparentemente não é ruim, mas me parece ser um jogador que erra bastante pra acertar alguns lances, não dá pra esperar que ele seja tudo isso no time. Talvez seja melhor arriscar ele de 9 mesmo, e treinar melhor a infiltração do Diego, Paquetá e Éverton quando ele sair da referência e abrir espaços.
Perissé Postado 1 de Setembro 2018 Denunciar Postado 1 de Setembro 2018 22 horas atrás, tod disse: O Barbieri tem muita culpa nisso, a característica do vitinho é cortar para o meio e chutar, ele tem que estar perto do gol. Não da para querer que ele faça jogada em linha de fundo como o Vini Jr, era outro tipo de jogador. Só que esse estagiário fica nessa porra de esquema o resto da vida. Ele já o trocou de função no jogo passado. E eu não vou nem comentar sobre o estagiário que demorou menos de um mês pra mudar o esquema por ter recebido um substituto diferente do Vinicius.
tod Postado 2 de Setembro 2018 Denunciar Postado 2 de Setembro 2018 9 horas atrás, Perissé disse: Ele já o trocou de função no jogo passado. E eu não vou nem comentar sobre o estagiário que demorou menos de um mês pra mudar o esquema por ter recebido um substituto diferente do Vinicius. Durante a copa ja se sabia que o vini jr ia embora. Ele só tentou algo diferente nesse jogo com o cruzeiro. Ele insistiu com marlos e vitinho para fazer a mesma função do vini jr. ja saimos na libertadores e caimos no brasileiro. Titulo esse ano é obrigação.
Perissé Postado 2 de Setembro 2018 Denunciar Postado 2 de Setembro 2018 1 hora atrás, tod disse: Durante a copa ja se sabia que o vini jr ia embora. Ele só tentou algo diferente nesse jogo com o cruzeiro. Ele insistiu com marlos e vitinho para fazer a mesma função do vini jr. Todos sabiam da saída do Vinicius, mas o substituto só chegou no final de julho e só estreou em agosto. Nesse caso do encaixe do Vitinho, não vejo erro do Barbieri. Ele nos primeiros jogos notou que ele não sabia jogar tão bem aberto e deu mais liberdade pra ele receber próximo do CA com o Renê fazendo a ultrapassagem. E depois o testou como falso nove. Isso tudo em um mês.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.