Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Estrelas dos Jogadores

HieiSix

Pergunta

Postado

Olá, estou com uma duvida e não consigo resolver, tenho alguns jogadores que quando se lesionam acabam perdendo algumas estrelas/status ...

Os 4 estrelas cai pra 3,5 ou 3 ou até 2,5 estrelas...

Alguns quando voltam a pegar ritmo de jogo e uma boa sequencia crescem novamente, mas outros não.

Esses jogadores que não voltam as suas respectivas estrelas, acabam perdendo muito valor de mercado e seu futebol piora muitas das vezes...eu cobro e isentivo, mas quase sempre em vão...O problema que as vezes gasto O OLHO DA CARA pra contratar um jogador assim pra depois me da essa dor de cabeça...

Há alguma solução pra isso?

Exemplo:

http://ap.imagensbrasil.org/images/2018/08/25/20180825130035_1.jpg

Esse jogador comprei por uns 120M de Euros...Como a descrição dele diz "Jogador de Classe Mundial" quando venho tinha 4 Estrelas...e hoje ta com 2,5...e é titular Absoluto ( Fora quando se lesiona ) mas mesmo jogando muitos jogos seguidos ou até vencendo campeonatos não cresce novamente.

Bom era isso, Grato desde já!

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado

Não entendo muito bem sobre isso mais realmente eh realístico veja alguns casos.

Nilmar era visto como um jovem de grande futuro, ate sua primeira lesão grave como aquela no Corinthians depois disso ele nunca mais foi o mesmo.

Alexandre pato tbm era visto como miúdo maravilha e estrelinha , ate perceberem que falta vontade de jogar em seu futebol.

Na vida real acontece demais de um jogador jogar muito e depois da lesão nunca mais ser o mesmo

Tbm acontece de começar a carreira como revelação e sumir depois de ir pra time grande.

Então acho isso que vc comentou valido no jogo , o deixando mais realista.

É complicado mais acontece mesmo.

Postado
Em 25/08/2018 at 13:12, HieiSix disse:

Olá, estou com uma duvida e não consigo resolver, tenho alguns jogadores que quando se lesionam acabam perdendo algumas estrelas/status ...

Os 4 estrelas cai pra 3,5 ou 3 ou até 2,5 estrelas...

Alguns quando voltam a pegar ritmo de jogo e uma boa sequencia crescem novamente, mas outros não.

Esses jogadores que não voltam as suas respectivas estrelas, acabam perdendo muito valor de mercado e seu futebol piora muitas das vezes...eu cobro e isentivo, mas quase sempre em vão...O problema que as vezes gasto O OLHO DA CARA pra contratar um jogador assim pra depois me da essa dor de cabeça...

Há alguma solução pra isso?

Exemplo:

http://ap.imagensbrasil.org/images/2018/08/25/20180825130035_1.jpg

Esse jogador comprei por uns 120M de Euros...Como a descrição dele diz "Jogador de Classe Mundial" quando venho tinha 4 Estrelas...e hoje ta com 2,5...e é titular Absoluto ( Fora quando se lesiona ) mas mesmo jogando muitos jogos seguidos ou até vencendo campeonatos não cresce novamente.

Bom era isso, Grato desde já!

A imagem não está abrindo, mas precisa saber o escalão do seu time

Exemplo: Você comanda Ituano e contrata Roger (corinthians) ele virá para o seu time como estrela, Provavelmente 5*. porém com o desenrolar do save a capacidade do seu time irá subir e a avaliação dele irá descer pois ele já não é mais uma estrela devido a sua nova expectativa.

É bem comum isso acontecer, você pega um time cotado para cair ou brigar para não cair, consegue boas contratações com excelentes recomendações, consegue uma boa campanha, terminando acima da metade da tabela ou até se qualificando para ligas, esse jogador que vc trouxe, terá uma nova reavaliação, bem menor do que vc achou ele da primeira vez. mas isso não quer dizer que o jogador piorou, foi seu time que melhorou de expectativa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...