Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

image.thumb.png.4668404ff2a20cae360b6ea15c92f9d4.png

Tópico destinado aos comentários dos campeonatos nacionais de toda a América: desde os sul-americanos até a MLS.

Postado

Zagueirão juvenil, nem viu por onde a bola passou.

• 3 semanas atrás...
Postado (editado)

Acho que nem é aqui, mas não vale a pena criar um tópico para o Chinezão né hahah

No jogo do time do Goulart e Paulinho (não sei escrever direito o nome kkk) contra o Beijing (time do Renato Augusto), na luta pela liderança..o juizão consegue errar um lance olhando o VAR.

Como joga esse Ricardo Goulart, o único jogador que vale a pena observar nesse campeonato, teria feito um pelo belo gol se não fosse o assalto e o Renato Augusto errando pênalti, mostrando o tanto que é fraco.

edit. Ihh rapaiz, gol do Talisca em um ótimo passe do Goulart nos acréscimos.

Editado por davidreisc
Postado
1 hora atrás, davidreisc disse:

Acho que nem é aqui, mas não vale a pena criar um tópico para o Chinezão né hahah

No jogo do time do Goulart e Paulinho (não sei escrever direito o nome kkk) contra o Beijing (time do Renato Augusto), na luta pela liderança..o juizão consegue errar um lance olhando o VAR.

Como joga esse Ricardo Goulart, o único jogador que vale a pena observar nesse campeonato, teria feito um pelo belo gol se não fosse o assalto e o Renato Augusto errando pênalti, mostrando o tanto que é fraco.

edit. Ihh rapaiz, gol do Talisca em um ótimo passe do Goulart nos acréscimos.

Talisca tem mais gols que jogos no Chinesão hahah

Incrível como esse cara só teve vida em campeonatos periféricos, poderia ter tido ao menos uma chance em equipes menores das grandes ligas.

• Diretor Geral
Postado

ZLATAN: VOCÊ É RIDÍCULO!

Hahahahaha... vai tomar banho. Esse cara merecia uma Champions.

Postado
10 horas atrás, Leho. disse:

ZLATAN: VOCÊ É RIDÍCULO!

Hahahahaha... vai tomar banho. Esse cara merecia uma Champions.

Se ele não pipocasse tanto em jogo importante teria ao menos uma.

• Diretor Geral
Postado
45 minutos atrás, a.giraffones disse:

Se ele não pipocasse tanto em jogo importante teria ao menos uma.

Pois é, tem esse agravante aí contra a história dele mesmo. Mas é foda, o cara tem um talento e um nível técnico absurdo.

Postado
7 minutos atrás, Leho. disse:

Pois é, tem esse agravante aí contra a história dele mesmo. Mas é foda, o cara tem um talento e um nível técnico absurdo.

Mas também sempre deu um azar monstro de sair dos times e logo depois os caras buscarem uma UCL.

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 16/09/2018 at 01:16, SilveiraGOD. disse:

Peguem esse gol 500 na carreira do Ibra:

Os gols com golpe de karatê já estão perdendo a graça hein?, de qualquer forma agora eu sei por onde andas este moço.

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Não achei lugar melhor, então vai aqui mesmo:

Ceis tão de brincadeira que não viram essa pintura do Râmes ontem, num amistoso contra o Tio Sam?!

Rapaaaaaaaaaaz, pára tudo. Tem pouca qualidade pra bater na bola o menino.

• 1 mês depois...
  • Diretor Geral
Postado

Passando só pra deixar vocês com esse golaço do Funes Mori no Mexicanão:

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Passando só pra deixar vocês com esse golaço do Funes Mori no Mexicanão:

Pô, mas a reclamação do cara ali faz ZERO sentido, visto que, até onde sei, o dinheiro rola solto no México, diferente do que acontece aqui. Corrobora com isso o fato de alguns atletas estarem trocando a Europa pelo México (e EUA também), como o Gignac.

• Diretor Geral
Postado
34 minutos atrás, Bigode. disse:

Pô, mas a reclamação do cara ali faz ZERO sentido, visto que, até onde sei, o dinheiro rola solto no México, diferente do que acontece aqui. Corrobora com isso o fato de alguns atletas estarem trocando a Europa pelo México (e EUA também), como o Gignac.

Só aproveita a pintura que foi o gol, neném. Esquece o tweet.

Postado
23 horas atrás, Leho. disse:

Só aproveita a pintura que foi o gol, neném. Esquece o tweet.

Foi um puta golaço mesmo, gato. É que aquele choro ali no tweet, pai do céu, foi difícil deixar passar.

• 2 semanas atrás...
Postado

Ida da final da Liga MX hoje. América x Cruz Azul, jogaço.

Postado

Rapaz, o Uribe joga de terno. Que homem da porra. Pena que tem um animal no banco de reservas que coloca o cara pra jogar mais adiantado do que deveria. Incompreensível.

• 7 meses depois...
  • Diretor Geral
Postado

Hahahahahahahah esse Zlatan dá sobrevida ao futebol. Principalmente nessas declarações.

#ofutebolvive

Postado
On 7/18/2019 at 8:12 PM, Leho. said:

Hahahahahahahah esse Zlatan dá sobrevida ao futebol. Principalmente nessas declarações.

#ofutebolvive

E os gols também. O cara só faz gol bonito, viado.

Acho que poderia com muita tranquilidade ainda estar jogando em algum time grande europeu. 

• Diretor Geral
Postado
11 hours ago, SilveiraGOD. said:

E os gols também. O cara só faz gol bonito, viado.

Acho que poderia com muita tranquilidade ainda estar jogando em algum time grande europeu. 

Ah sim, isso com certeza... o nível técnico desse cara me assusta, até pelo perfil longilíneo que possui. É que além de nos brindar com gols e mais gols bonitos, o cara ainda tem uma personalidade forte o suficiente pra sair da mesmice que se tornou o futebol "moderno", das declarações pasteurizadas.

Isso é mt bom. Uma pena que tomou outras escolhas na carreira, pois poderia tranquilamente estar na Europa ainda, em algum grande clube.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...