Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

POR AINDA DEIXAM O LUAN BATER PENALTI ?????????????

Postado

Esse Luan é  ridículo!!!

Tem que rezar pra morrer no Grêmio, se sair, passa vergonha!!

Postado

Impressionante como penalti para o Grêmio eu nem acho mais que vai ser gol.

Postado

Fábio ta dopadissimo esse ano.

Postado

Fábio defendeu fácil pra caralho esse pênalti. Luan é um juvenil chutando a bola.

Postado

Também tinha certeza que o Luan ia errar, imundice. E errou mesmo, pênalti mal cobrado da porra.

Postado

O que importa é que o Luan sabe bater escanteio.........

Postado

Como ainda deixam o retardado do Luan bater pênalti? Esse aí pipoca demais quando tem que cobrar uma penalidade.

Postado
1 minuto atrás, EduFernandes disse:

Como ainda deixam o retardado do Luan bater pênalti? Esse aí pipoca demais quando tem que cobrar uma penalidade.

Provavelmente ele come o Renato.

Postado

Queria até ver a estatística dele, deve ter mais pênalti errado do que convertido nos últimos 20 que cobrou

Postado

Deixava pro Everton ou até pro Alisson, porra. Pro Jael, sei lá. Mas deixa o Luan bem longe da marca do pênalti, pra SEMPRE.

Postado

Timezinho vagabundo. Sempre se omitindo na hora que mais precisa.

Postado
1 minuto atrás, Leonardo Moreno disse:

Quanta ingratidão com o Luanel Messi, o rei da américa.

Agosto de 2018 e ainda tão se doendo hahahahaha

Postado
2 minutos atrás, a.giraffones disse:

Timezinho vagabundo. Sempre se omitindo na hora que mais precisa.

Quem se omitiu foi seu crack batedor de escanteio. Pipoqueiro do caralho

Postado
16 minutos atrás, Salvador. disse:

Impressionante como penalti para o Grêmio eu nem acho mais que vai ser gol.

Talvez porque erramos os últimos QUATRO pênaltis...

Postado

MEU, COMO O TORCEDOR DO GRÊMIO TEM CORAGEM DE VAIAR O LUAN?

Perdeu o pênalti é verdade, mas e os passes para o lado? E os escanteios batidos de forma maravilhosa? E o gol contra o Lanús? E aquele gol contra o XV de novembro no Gaúchão de 2015?

Tem que respeitar o menino Luanel, espero que ele vá para Jurerê no final de semana e beba um gole para se acalmar e voltar firme semana que vem.

Renato é muito visionário, grêmio empatando, ele tira um volante para colocar o DOGA, mano que gênio, DOGA e LUAN armando para o JAEL, que coisa mais linda! Só tentativa de passe impossível lindo, pena que acabou o jogo.

LINDA A CHARANGA (XARANGA?) TRICOLOR, MESMO O TIME NÃO VENCENDO MAIS UMA VEZ DENTRO DE CASA, NÃO PAROU DE TOCAR UM SEGUNDO!

Postado
5 minutos atrás, bstrelow disse:

Quem se omitiu foi seu crack batedor de escanteio. Pipoqueiro do caralho

Que decidiu o último jogo.

Postado
Agora, a.giraffones disse:

Ele sempre decide, mesmo quando não toca na bola, o adversário treme quando vê Luanel em campo.

Postado

Luan é o Thiago Neves gremista. Até os argumentos usados pra defender são os mesmos.

Postado
11 minutos atrás, a.giraffones disse:

Quem decide aqui é o Everton, não Luan

Postado

Uma coisa: porque esse time tem tanto medo de dar chutão? Eu curto muito quando um time resolve jogar pelo chão e tal, cadenciando, mas porra, último lance do jogo, tu pega a bola na intermediária defensiva, faz o quê? DÁ UM PASSE CURTO??????????????

Postado
8 minutos atrás, M&M disse:

Luan é o Thiago Neves gremista. Até os argumentos usados pra defender são os mesmos.

2 craques, meu sonho é ter os dois no Grêmio compondo com o DOGA e Maicon o quarteto mágico do meio campo. Só dando toque de lado, pá. 

Postado

Levemente #xatiado com o jogo de hoje.

Primeiro tempo ruim, segundo tempo melhor. 

Menino Everton é muito bruto. Boa triangulação pelo lado e quando ele aparece, só vai. 

Agora, pau no cu do Renato por ter botado o Luan pra bater pênalti. Manolo, ESSE FILHO DA PUTA NÃO SABE BATER CARALHO. O cara tá numa crise de finalização desgraçada, não sabe mais mandar a bola no gol e ai me botam ele pra chutar. Bota o Everton, o Capitão Desumano, o Jael, o raio que o parta, menos o Luan. O pior é que eu tava junto com um pessoal e antes do Luan bater praticamente todo mundo já cantou a pedra de que ele iria errar. Luan não é batedor de pênalti, não pode ser nunca. Armação de jogada e drible, movimentação ele é excelente a nível de Brasil, mas pra finalizar, bater pênalti e falta ele é um horror. Filho da puta.

E ai eu vou pros xingamentos normais e que não têm solução nessa temporada: NÃO TEMOS LATERAIS. Mais uma vez o Cortês entregou na esquerda (no lance do gol); o Maicon deixou ele pronto pra cruzar e o Jael meter o gol e o viado me isola a bola. Na direita o Léo Moura é muito ex-jogador e o Anão Ramiro num jogo onde tu precisa agredir não existe. Me dói dizer que talvez o nosso melhor lateral hoje seja o Léo, que deveria estar jogando num time de série B. Arrisco dizer que a não contratação de laterais foi um erro de planejamento pior que trazer o André Balada. Laterais ruins como os nossos exigem demais dos jogadores que atuam por dentro. 

E por último o ANdré Balda. É inacreditável esse sujeito e pior ainda, é inacreditável o Renato continuar escalando. Não pode. Tem que ser reserva do Jael.

No fim das contas, 4 pontos contra Cruzeiro e Corinthians não é ruim, mas jogo em casa é nada além de vitória.

Postado

Se Duda Kroeff for de fato o substituto do Bolzan o Grêmio ta muito ferrado. Como pode alguém falar tanta bobagem ? 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...