a.giraffones Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 POR AINDA DEIXAM O LUAN BATER PENALTI ????????????? Citar
Lewiks Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 Esse Luan é ridículo!!! Tem que rezar pra morrer no Grêmio, se sair, passa vergonha!! Citar
Salvador. Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 Impressionante como penalti para o Grêmio eu nem acho mais que vai ser gol. Citar
Deod Postado 23 de Agosto 2018 Autor Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 Fábio ta dopadissimo esse ano. Citar
João Gabriel; Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 Fábio defendeu fácil pra caralho esse pênalti. Luan é um juvenil chutando a bola. Citar
Bruna' Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 Também tinha certeza que o Luan ia errar, imundice. E errou mesmo, pênalti mal cobrado da porra. Citar
bstrelow Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 O que importa é que o Luan sabe bater escanteio......... Citar
EduFernandes Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 Como ainda deixam o retardado do Luan bater pênalti? Esse aí pipoca demais quando tem que cobrar uma penalidade. Citar
João Gabriel; Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 1 minuto atrás, EduFernandes disse: Como ainda deixam o retardado do Luan bater pênalti? Esse aí pipoca demais quando tem que cobrar uma penalidade. Provavelmente ele come o Renato. Citar
David R. Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 Queria até ver a estatística dele, deve ter mais pênalti errado do que convertido nos últimos 20 que cobrou Citar
John the Baptist. Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 Deixava pro Everton ou até pro Alisson, porra. Pro Jael, sei lá. Mas deixa o Luan bem longe da marca do pênalti, pra SEMPRE. Citar
a.giraffones Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 Timezinho vagabundo. Sempre se omitindo na hora que mais precisa. Citar
Leonardo Moreno Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 Quanta ingratidão com o Luanel Messi, o rei da américa. Citar
a.giraffones Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 1 minuto atrás, Leonardo Moreno disse: Quanta ingratidão com o Luanel Messi, o rei da américa. Agosto de 2018 e ainda tão se doendo hahahahaha Citar
bstrelow Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 2 minutos atrás, a.giraffones disse: Timezinho vagabundo. Sempre se omitindo na hora que mais precisa. Quem se omitiu foi seu crack batedor de escanteio. Pipoqueiro do caralho Citar
Darknite Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 16 minutos atrás, Salvador. disse: Impressionante como penalti para o Grêmio eu nem acho mais que vai ser gol. Talvez porque erramos os últimos QUATRO pênaltis... Citar
Léo R. Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 MEU, COMO O TORCEDOR DO GRÊMIO TEM CORAGEM DE VAIAR O LUAN? Perdeu o pênalti é verdade, mas e os passes para o lado? E os escanteios batidos de forma maravilhosa? E o gol contra o Lanús? E aquele gol contra o XV de novembro no Gaúchão de 2015? Tem que respeitar o menino Luanel, espero que ele vá para Jurerê no final de semana e beba um gole para se acalmar e voltar firme semana que vem. Renato é muito visionário, grêmio empatando, ele tira um volante para colocar o DOGA, mano que gênio, DOGA e LUAN armando para o JAEL, que coisa mais linda! Só tentativa de passe impossível lindo, pena que acabou o jogo. LINDA A CHARANGA (XARANGA?) TRICOLOR, MESMO O TIME NÃO VENCENDO MAIS UMA VEZ DENTRO DE CASA, NÃO PAROU DE TOCAR UM SEGUNDO! Citar
a.giraffones Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 5 minutos atrás, bstrelow disse: Quem se omitiu foi seu crack batedor de escanteio. Pipoqueiro do caralho Que decidiu o último jogo. Citar
Léo R. Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 Agora, a.giraffones disse: Que decidiu o último jogo. Ele sempre decide, mesmo quando não toca na bola, o adversário treme quando vê Luanel em campo. Citar
M&M Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 Luan é o Thiago Neves gremista. Até os argumentos usados pra defender são os mesmos. Citar
bstrelow Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 11 minutos atrás, a.giraffones disse: Que decidiu o último jogo. Quem decide aqui é o Everton, não Luan Citar
Bruna' Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 Uma coisa: porque esse time tem tanto medo de dar chutão? Eu curto muito quando um time resolve jogar pelo chão e tal, cadenciando, mas porra, último lance do jogo, tu pega a bola na intermediária defensiva, faz o quê? DÁ UM PASSE CURTO?????????????? Citar
Léo R. Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 8 minutos atrás, M&M disse: Luan é o Thiago Neves gremista. Até os argumentos usados pra defender são os mesmos. 2 craques, meu sonho é ter os dois no Grêmio compondo com o DOGA e Maicon o quarteto mágico do meio campo. Só dando toque de lado, pá. Citar
SilveiraGOD. Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 Levemente #xatiado com o jogo de hoje. Primeiro tempo ruim, segundo tempo melhor. Menino Everton é muito bruto. Boa triangulação pelo lado e quando ele aparece, só vai. Agora, pau no cu do Renato por ter botado o Luan pra bater pênalti. Manolo, ESSE FILHO DA PUTA NÃO SABE BATER CARALHO. O cara tá numa crise de finalização desgraçada, não sabe mais mandar a bola no gol e ai me botam ele pra chutar. Bota o Everton, o Capitão Desumano, o Jael, o raio que o parta, menos o Luan. O pior é que eu tava junto com um pessoal e antes do Luan bater praticamente todo mundo já cantou a pedra de que ele iria errar. Luan não é batedor de pênalti, não pode ser nunca. Armação de jogada e drible, movimentação ele é excelente a nível de Brasil, mas pra finalizar, bater pênalti e falta ele é um horror. Filho da puta. E ai eu vou pros xingamentos normais e que não têm solução nessa temporada: NÃO TEMOS LATERAIS. Mais uma vez o Cortês entregou na esquerda (no lance do gol); o Maicon deixou ele pronto pra cruzar e o Jael meter o gol e o viado me isola a bola. Na direita o Léo Moura é muito ex-jogador e o Anão Ramiro num jogo onde tu precisa agredir não existe. Me dói dizer que talvez o nosso melhor lateral hoje seja o Léo, que deveria estar jogando num time de série B. Arrisco dizer que a não contratação de laterais foi um erro de planejamento pior que trazer o André Balada. Laterais ruins como os nossos exigem demais dos jogadores que atuam por dentro. E por último o ANdré Balda. É inacreditável esse sujeito e pior ainda, é inacreditável o Renato continuar escalando. Não pode. Tem que ser reserva do Jael. No fim das contas, 4 pontos contra Cruzeiro e Corinthians não é ruim, mas jogo em casa é nada além de vitória. Citar
a.giraffones Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 Se Duda Kroeff for de fato o substituto do Bolzan o Grêmio ta muito ferrado. Como pode alguém falar tanta bobagem ? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.