Deod Postado 22 de Agosto 2018 Denunciar Postado 22 de Agosto 2018 Transmissão: TV GLOBO apenas para RS, MG; Premiere Escalações: Fonte: Globoesporte Citar
a.giraffones Postado 22 de Agosto 2018 Denunciar Postado 22 de Agosto 2018 Mano pai do renato 0x2 cruzeiro Citar
SilveiraGOD. Postado 22 de Agosto 2018 Denunciar Postado 22 de Agosto 2018 Estaremos lá para cantar e louvar ao Senhor Renight. ERGUEEEEI AS MÃÃÃÃOOS E DAI GLÓRIA A DEUS RENIGHT! Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 22 de Agosto 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 22 de Agosto 2018 Ainda bem que o novo fuso horário me permite não assistir esse jogo. Citar
Léo R. Postado 22 de Agosto 2018 Denunciar Postado 22 de Agosto 2018 Renato manja muito, mas eu queria mesmo era ver Lahmnardo Gomes na lateral. Mas é show hoje, tenho certeza. Cruzeiro com esse futebol feio e burocrático vai sofrer nas mãos do grêmioshow. Citar
a.giraffones Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 Por que o Renato quer sabotar o time insistindo com o André de titular ? Citar
Léo R. Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 3 minutos atrás, a.giraffones disse: Por que o Renato quer sabotar o time insistindo com o André de titular ? Como ousas questionar o Renato? Citar
EvandroHL Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 Que joguinho bem ruim.. Citar
Bruna' Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 Barcos incrivelmente foi meio que um fenômeno aqui no Grêmio: não ganhou nada, não era nenhum craque e ainda assim todo mundo meio que ama o cara, e não vou negar: também amo, queria ele aqui de novo, acho ele um puta cara dedicado e profissional, talvez encaixasse nesse esquema atual se a idade não pesasse. Citar
a.giraffones Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 (editado) 8 minutos atrás, Bruna' disse: Barcos incrivelmente foi meio que um fenômeno aqui no Grêmio: não ganhou nada, não era nenhum craque e ainda assim todo mundo meio que ama o cara, e não vou negar: também amo, queria ele aqui de novo, acho ele um puta cara dedicado e profissional, talvez encaixasse nesse esquema atual se a idade não pesasse. Jogava direitinho, super gente boa e tinha um coração enorme (o que ele fez pela piratinha foi incrível) ai fica fácil gostar do cara mesmo não tendo sido o jogador que todo mundo esperava. Editado 23 de Agosto 2018 por a.giraffones Citar
a.giraffones Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 ESTAMOS 100% FOCADOS NO BRASILEIRÃO QUE TIMECO RIDÍCULO ESSE GREMIO, PQP Citar
Salvador. Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 Renato matou o Grêmio na entrada do André. E cada vez fico com mais impressão que o Maicon atrasa DEMAIS o time. Citar
Deod Postado 23 de Agosto 2018 Autor Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 Levar um gol do Bruno Silva deve ser triste demais. Citar
João Gabriel; Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 Foda ver jogadores medíocres como André e Ramiro fardarem. Não importa quanto dinheiro o Grêmio faça, as contratações nunca melhoram. Citar
Bruna' Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 8 minutos atrás, a.giraffones disse: Jogava direitinho, super gente boa e tinha um coração enorme (o que ele fez pela piratinha foi incrível) ai fica fácil gostar do cara mesmo não tendo sido o jogador que todo mundo esperava. Eu não acompanhei muito os jogos de 2013, mas em 2014 o Barcos era meio que o "armador" do time, não tinha um meio campista decente com bom passe, era Walace (ótimo, mas tava meio "tímido" ainda), Fellipe Bastos (nem preciso comentar), Dudu (ciscador) e Luan, o Barcos sempre aparecia em todos os lugares do campo. Citar
João Gabriel; Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 2 minutos atrás, Bruna' disse: Eu não acompanhei muito os jogos de 2013, mas em 2014 o Barcos era meio que o "armador" do time, não tinha um meio campista decente com bom passe, era Walace (ótimo, mas tava meio "tímido" ainda), Fellipe Bastos (nem preciso comentar), Dudu (ciscador) e Luan, o Barcos sempre aparecia em todos os lugares do campo. Barcos só não jogou de goleiro, de resto jogou em todas no Grêmio. Extremamente versátil, hahaha. Citar
a.giraffones Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 14 minutos atrás, Bruna' disse: Eu não acompanhei muito os jogos de 2013, mas em 2014 o Barcos era meio que o "armador" do time, não tinha um meio campista decente com bom passe, era Walace (ótimo, mas tava meio "tímido" ainda), Fellipe Bastos (nem preciso comentar), Dudu (ciscador) e Luan, o Barcos sempre aparecia em todos os lugares do campo. Mas o problema do Barcos é justamente esse, ele é um cara uma técnica muito acima da média pra um atacante de área, só que ele perdia muito gol e sempre sumiu nos jogos importantes. Ai quando ia ter um time bom ele resolveu ir pra China Citar
EvandroHL Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 Ramiro consegue piorar a cada jogo, incrível.. Citar
João Gabriel; Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 Golaço de quem sabe. Citar
a.giraffones Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 PUTA MERDA CEBOLINHA É TOP 10 MUNDIAL FÁCIL Citar
João Gabriel; Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 Luan bate na bola parece que com medo de quebrar o pé, puta que pariu. Vergonhosas essas cobranças de escanteio. Citar
Bruna' Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 Laterais nulas, Cortez e Ramiro não sabm cruzar, só fazem correria. Citar
a.giraffones Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 Fez o gol e morreu. Grêmio precisa ser estudado. Citar
João Gabriel; Postado 23 de Agosto 2018 Denunciar Postado 23 de Agosto 2018 Se Luan cobrar, Fábio pega. Que surpresa. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.