Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Crystal Palace 0 x 2 Liverpool

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

Segunda vez que vejo o Silveira ficar pilhado. A primeira foi no episódio do morcego HAUHAHAUHAUHAUHAH

Postado
18 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

gostaria do opinião dos amigos @Henrique M. e o @Léo R. nesse tópico kkkkkkkkkk

Concordo com o @SilveiraGOD. é cada passada de bola para o lado, que olha.... Acho que o Alisson deveria ser testado como armador do time do Liverpool, sem brincadeira, me lembra os melhores momentos do Iniesta, só que de luva. Esse vídeo merecia concorrer a algum prêmio do YouTube, SENSACIONAL, cada lance foda, tem um ali que ele domina e dá um passe de 2m de um jeito que eu nunca vi! Sério, tive que me controlar aqui para não ter um orgasmo. Queria que o meu United tivesse um goleiro/armador como o Alisson, só queria.

Hoje em dia o goleiro tem que saber jogar MUITO com os pés, ainda mais na EPL onde se encontra a NATA do futebol mundial. Jogar com as mãos é secundário, afinal o Liverpool tem o VDD na zaga e nunca é ameaçado. Sinto inveja, queria meu United com esse tipo de pensamento e jogadores.

Postado
1 minuto atrás, Léo R. disse:

Concordo com o @SilveiraGOD. é cada passada de bola para o lado, que olha.... Acho que o Alisson deveria ser testado como armador do time do Liverpool, sem brincadeira, me lembra os melhores momentos do Iniesta, só que de luva. Esse vídeo merecia concorrer a algum prêmio do YouTube, SENSACIONAL, cada lance foda, tem um ali que ele domina e dá um passe de 2m de um jeito que eu nunca vi! Sério, tive que me controlar aqui para não ter um orgasmo. Queria que o meu United tivesse um goleiro/armador como o Alisson, só queria.

Hoje em dia o goleiro tem que saber jogar MUITO com os pés, ainda mais na EPL onde se encontra a NATA do futebol mundial. Jogar com as mãos é secundário, afinal o Liverpool tem o VDD na zaga e nunca é ameaçado. Sinto inveja, queria meu United com esse tipo de pensamento e jogadores.

Temos aqui alguém que entende de futebol, pra desespero dos antis.

• Vice-Presidente
Postado
2 minutos atrás, Léo R. disse:

Assino embaixo com o relator.

Postado
34 minutes ago, Léo R. said:

Acho que o Alisson deveria ser testado como armador do time do Liverpool, sem brincadeira,

Milner, Lallana, Keita, Fabinho e Xabi Alison, meio campo do Liverpool vem forte essa temporada!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...