Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Corinthians 0 x 1 Grêmio

Léo R.

Posts Recomendados

Postado

Não tem pra cabeça, hoje o imortal do MITO Renato, vai trucidar o Coringão, vai ser um jogo lindo. Pra começar, já estou bebendo e aletando aqui no sofá de casa. Mesmo que perca, não importa, o que vale é o alento e o lindo futebol praticado pelo grêmio, dá gosto de ver o time jogando, é cada tocada de bola linda, que me faz pensar em como o Renato é Gênio.

É sempre bom ver o craque Luanel jogar, ele joga demais, nos deu um título ano passado. Esse ano ele está mais recuado, não tem feito tantos gols, isso é a prova de humildade dele, pois deixa os outros tentarem fazer gols, ainda bem que nenhum time europeu quis ele. Além disso, Renato sabe muito o que faz, fez a gente multi-campeão.

Fico todo dia pensando em como será a estátua dele na Arena, vou querer ir lá com certeza. O único problema que vejo nesse time, é o Ramiro, ele não é da mesma estirpe que os demais, é fraco,  tomara que o TA27 (Thonny Anderson) entre em campo, estou ansioso para ver seus dribles e jogadas maravilhosas. Enfim, mesmo que o Ramiro permaneça em campo, Renato manja muito e o time vai dar show, por que antes de vencer, tem que brindar o torcedor com um lindo futebol.

Hoje é alento, cerveja e futebol arte, chorem antis.

Postado

kkkkkkkkk VOLTA LÉO RAÍZ

Postado

Torcer para que o Jhonatas faça um gol. Não tem lógica colocar EMERSON SHEIK como centroavante. Se for assim coloca o Romero (que faaaaase abigos).

Enfim, expectativa nenhuma. Esse ano está todo fodido.

Postado

Bruno Grassi no gol, que Deus nos proteja!

Postado

Jaílson já foi aposentado duas vezes.

Postado

Aquele desanimo de ver o mistão do Grêmio sendo surrado pelo Corinthians, mas bamo alentar.

Postado

Caralho, que cocô humano tá o Jaílso hoje, deusulivre.

Postado

Ricardinho GÊNIO:

"Com certeza o jogo fica mais bonito sem faltas porque corre mais a bola e fica menos faltoso o jogo porque rola mais a bola e tem mais toque de bola e fica menos faltoso e... *TELA AZUL DA MORTE*"

Postado

Mas que ódio que eu tenho desses viado da porra que ficam em impedimento antes do início da jogada. Essa merda é uma bosta, vai tomar no cu. Dava pra ter sido o 1x0 minha porra.

Postado

óbvio que no lance que o Cortez faria um baita gol teria algo errado no lance ieauhsiueashiaeu

Postado
3 minutos atrás, a.giraffones disse:

óbvio que no lance que o Cortez faria um baita gol teria algo errado no lance ieauhsiueashiaeu

Eu achei que não teve não, me pareceu que o jogador do Corinthians que tocou pra trás, nesse caso creio que não seria caracterizado impedimento.

Postado
1 minuto atrás, Bruna' disse:

Eu achei que não teve não, me pareceu que o jogador do Corinthians que tocou pra trás, nesse caso creio que não seria caracterizado impedimento.

Mas Kannemann participou da jogada ai é impedimento mesmo.

Postado

QUE AULA DE FUTEBOL SENHORES, QUE AULA.

Grêmio HUMILHA o corinthians no toque de bola. Hoje mais cedo eu acompanhei o embate entre Chelsea e Arsenal, e digo SEM DÚVIDAS, que o grêmio ganharia dos dois, facilmente. E olha que a EPL é onde estão os melhores times e jogadores.

Luan faz mais uma partida linda, passa a bola para o lado de forma segura, sempre! Que jogador!

Outro que faz uma partida MA-RA-VI-LHO-SA é o Léo Gomes,  me lembra até uma das atuações do CRAQUE CAFÚ na copa de 98. Seguro, confiante e INEXORÁVEL.

Não precisa nem vencer, só de ensinar os corinthianos o que é o verdadeiro futebol já me sinto vitorioso.

Postado

EL, EL, EL, LUANEL É BACHAREL! 

Que passe, hein. Já tinha mandado duas no primeiro tempo e agora saiu o gol. EvertonGOD é demais, deusulivre.

Postado

Então quer dizer que Luanel O MESSI participou diretamente de mais um gol do time ? Devo estar bem louco então. FORA LUAN.

Postado

Mas que filho da puta esse Everton. Errou dois passes que iam deixar a gente na cara do gol.

Postado

Luan joga muito, só da tapa lindo na bola, q q isso.

AGORA SIM, RENATO MITO TIROU O RAMILIXO

Agora é goleada, renato mexe muito bem, meu deus

Postado

Grêmio desperdiça muitos contra ataques.

Postado

BOA TIME

Mas por que não joga assim sempre ? Não é difícil jogar fora de casa sem ficar todo cagado.

Postado

Grêmio tava jogando em casa. Literalmente.

Henrique precisa urgente de um parceiro pra zaga. Não dá mais pra jogar com o Pedro Henrique, pelamor ?

Postado

Boa apresentação. Conseguiu controlar o jogo a maior parte do tempo e numa escapada marcou o gol. No fim ainda dava pra fazer mais. 

Postado

Que jogo horroroso, mais uma partida punheteira, e hoje foram os dois times, não só o Grêmio. 

O bom disso é que dá pra testar uns nomes diferentes, de algum jeito temos que começar a sermos mais perigosos perto do gol. 

Postado

Cebolinha gostoso nos assegurando os três pontos de novo hoje.

XAILhYB.jpg

?

Postado
3 minutos atrás, bstrelow disse:

Que jogo horroroso, mais uma partida punheteira, e hoje foram os dois times, não só o Grêmio. 

O bom disso é que dá pra testar uns nomes diferentes, de algum jeito temos que começar a sermos mais perigosos perto do gol. 

Pare de cornetar, esses jogadores e o Renato merecem crédito. Seu incrédulo.

Postado

E o Loss que vá pra puta que o pariu. Não dá mais pra não cornetar esse fdp, viu?
Quem é que joga com dois volantes de marcação? QUEM?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...